VenenoMotorsport
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

+62
gads
BarroZo
PickBoy
dable
bizonte
Monteiro
bunje
blackcorsario
luis
Pinto98
Rafael Cavaco
Flávio46
ibiza_on
Prataz
RicardoMC
paulo_16v
CaMaNdRo
gsinuno
RubenCup
Ankjay
RicardoLuz
_SilverBoy_
Pedro
Tuner
brutalpingpt
gomes5709
Pipo_stilo
Neptunus
RafOlaS
Lanzudo
MrCorsista
fabiocrx
QaGão
tiagolas
Rikardo
ZaKa MaRaca
Moreno88
AFCB
sound devil
Ragazzodv82
Bruno Marcelino
Blackdevil*
Danny
RazerX
-BIN-
David
JotaGhost
Rucacool
ricardo
jonas
D-Mind
Korsinha
C.Black
Bell
RabidWolverine
rogeriotdisport
DeLaVega
Speedo
Rostabal
CRX_R
A. Araujo
Pistolas
66 participantes

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 7 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  Pistolas 28/9/2009, 13:51

Ragazzodv82 escreveu:O teu gsi da quanto te ponta? tens quantos cv?

Pra ser sincero não te posso responder a essa pergunta, cv´s ainda não sei porque fiz alterações e ainda não ajustei a electrónica pra fazer o banco, ponta apenas sei que passa os 220 e acende a luz de erro no motor devido a ter o corte limitado as 7.000 rpms e o carro simplesmente não corta.

No fundo apenas posso responder com precisão depois de fazer o ajuste a centralina em que o corte será aumentado para 7.500 ou 8.000 ( dependendo dos dados do mapa ) e depois de fazer o ultimo banco de potencia em que irá acusar os cv reais e do momento.

Até lá fica a expectativa.

cumps
Pistolas
Pistolas

Número de Mensagens : 2484
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 40
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 7 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  Ragazzodv82 28/9/2009, 14:27

pistolas escreveu:
Ragazzodv82 escreveu:O teu gsi da quanto te ponta? tens quantos cv?

Pra ser sincero não te posso responder a essa pergunta, cv´s ainda não sei porque fiz alterações e ainda não ajustei a electrónica pra fazer o banco, ponta apenas sei que passa os 220 e acende a luz de erro no motor devido a ter o corte limitado as 7.000 rpms e o carro simplesmente não corta.

No fundo apenas posso responder com precisão depois de fazer o ajuste a centralina em que o corte será aumentado para 7.500 ou 8.000 ( dependendo dos dados do mapa ) e depois de fazer o ultimo banco de potencia em que irá acusar os cv reais e do momento.

Até lá fica a expectativa.

cumps

Ok mas pronto tambem ja conta com repro... de origem mesmo sabes os valores?
Ragazzodv82
Ragazzodv82

Número de Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 34
Localização : Cacém

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 7 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  Rostabal 28/9/2009, 17:41

Oh meus amigos ... vamos la a ter calma pahh Razz
Agora a serio, parem la com os insultos e ide mase pa estrada resolver isso Razz

Rostabal

Número de Mensagens : 3253
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 7 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  Pistolas 28/9/2009, 18:42

FDX O Akeemking bem dizia:

" Com o tempo aprendemos a guardar os comparativos e os resultados apenas para nos mesmos."

Não me lembro de ter lido nada mais serio do que isto vindo de alguém que apenas tem o melhor Corsa Nacional.
Pistolas
Pistolas

Número de Mensagens : 2484
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 40
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 7 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  Pistolas 28/9/2009, 19:08

Ragazzodv82 escreveu:

Ok mas pronto tambem ja conta com repro... de origem mesmo sabes os valores?

Esqueci-me de responder a isto, o Corsa B Gsi de origem trás 109 cv com o motor C16XE e 106cv com o motor X16XE.
Saíram dois tipos de motores 1.6 e a diferença de cavalagem de um para o outro é que o X16XE trás EGR e o C16XE não trás.
Pistolas
Pistolas

Número de Mensagens : 2484
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 40
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 7 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  Convidad 28/9/2009, 19:36

Em Primeiro Lugar devo de dares os meus parabens ao Pistolas por todo o empenho que tem tido com o Gsi, e apesar de ainda não estar a 100% porque isso nunca vai acontecer, apenas vai melhorando!!! Razz
os meus sinceros parabens, mas vé-la se consegues dar a volta à Team para nos encontrarmos todos a meio de Portugal, quero ver isso ao vivo e até brincar um pouco contigo!!! Very Happy

Em Segundo Lugar, como moderador, quero desde já avisar que não gosto nada de conflitos!
Axo que das duas uma, ou as pessoas metem a mao na consciência, pegam nos telm e nas perninhas e encontram.se para resolverem as coisas pessoalmente ou então no asfalto, caso contrario agradecia que não se volta.se a repetir este tipo de conflitos que não passa de bocas sem interesse, e de muita Merda sem sentido algum!
Toda a gente tem o direito de opinar, mas não de arranjar encrencas e conflitos nem faltas de respeito!

A veneno foi fundada com o intuito de se criar uma Team e não uma cresce!
Meus senhores tenham lá mais atenção a isso!

P.S.: Para todos e claro para mim também lol vamos tentar não escrever tipo escrita de telemovel, pois por vezes é dificil para mim entender, quanto mais para uma pessoa que entre aqui pela primeira vez. E como moderador tenho o dever de rectificar erros e etc


Mais uma vez Pistolas tás no auge.. força com o Project!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 7 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  Korsinha 28/9/2009, 20:12

picarias é noutro topic e nao neste... este é um projecto no qual gostavamos de acompanhar
Korsinha
Korsinha

Número de Mensagens : 1483
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 39
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 7 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  JotaGhost 28/9/2009, 21:01

boas pessoal...


quando me pediram para ser admin, nao pensei que certos post pudessem dar problema, pois algo do genero ja tinha acontecido e todos criticaram... agora venho aqui, pela confiança que me foi dada no cargo, que este post, serve de aviso...

... não vou apagar nada pois este forum não é para crianças, apesar de serem bem vindas, como acontece na realidade... mas penso que existem pessoas crescidas apesar de alguns posts...

... assim deixo aqui um aviso, mais desrespeito ou picardias estupidas, o tópico será bloqueado...

pistolas... se isto acontecer depois terás de criar outro tópico para falares do teu bólide... sorry

... espero que tal não venha a acontecer e LEMBRO a todos os moderadores, que possuem poderes e o DeLa Vega apostou em voces como em mim para manter o forum com um bom ambiente... logo façam de vossa justiça no que acharem necessario...

este forum presa a amizade e bom ambiente... por isso façam favor de ajudar!!!


mais uma coisa... pertencer a este forum, a esta team, a este espirito, a este meio restrito, VENENO MOTORSPORT é um privilégio e não um direito adquirido...



um abraço e espero que entendam este post...
JotaGhost
JotaGhost
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 560
Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 41
Localização : Pego - Abrantes

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 7 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  JotaGhost 28/9/2009, 21:06

em relação ao carro...

ohh pistolas... foste logo buscar para mim o melhor projecto num corsa em portugal!!! Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 7 60437

o akeem fez um grande projecto... o carro ainda é vivo??? mas tb não compares... coraçao do calibra... turbo... e tal... Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 7 459117 Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 7 333809


mas uma question... não arranjas ou nao sabes duma admissaozeca dessas para o meu punto??? ou do mesmo estilo??? Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 7 60437 Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 7 60437 Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 7 92899 Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 7 248149

um abraço Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 7 571516
JotaGhost
JotaGhost
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 560
Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 41
Localização : Pego - Abrantes

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 7 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  Pistolas 28/9/2009, 21:23

JotaGhost escreveu:
... assim deixo aqui um aviso, mais desrespeito ou picardias estupidas, o tópico será bloqueado...

pistolas... se isto acontecer depois terás de criar outro tópico para falares do teu bólide... sorry

... espero que tal não venha a acontecer e LEMBRO a todos os moderadores, que possuem poderes e o DeLa Vega apostou em voces como em mim para manter o forum com um bom ambiente... logo façam de vossa justiça no que acharem necessario......

Perfeitamente e por mim caso venha a ser eliminado o topico apenas peço para ser informado previamente afim de poder fazer um copy paste ao post de abertura para não ter que fazer novamente todo o trabalho de apresentação do carro.
gostaria de ter poderes para editar o meu próprio tópico e se assim fosse esta palhaçada teria terminado a muito tempo, mas apesar de fazer parte da equipa de moderação não me é possível realizar tal tarefa, e lamento pois certamente que o topico não se tinha alongado da forma que se alongou.

Cumps
Pistolas
Pistolas

Número de Mensagens : 2484
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 40
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 7 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  Rostabal 28/9/2009, 21:30

Relembro so k apenas os admin e o moderador crazy plo sport podem moderar topicos na secçao galeria onde esta inserida esta sub-secçao (garagem) ... se tal n fosse assim, tenho a certeza k o pistolas ja tinha livrado o proprio topico dele deste off-topic e discussoes estupidas sem nexo algum ..
Vamos la mase parar com isto k ja deu pra ver k existe logo kem fike de cabeça kente com estas picardias e comece a ofender .. e apesar da liberdade k se vive no forum existem limites e esses ja vem sendo ultrapassados a algum tempo, apenas andamos sempre a apelar ao vosso bom senso para n ter de tomar atitudes ...
Discutir, conforntar opinioes etc tudo bem, mas com limites pessoal ...
cumps Wink

Rostabal

Número de Mensagens : 3253
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 7 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  Pistolas 28/9/2009, 21:32

JotaGhost escreveu:em relação ao carro...

ohh pistolas... foste logo buscar para mim o melhor projecto num corsa em portugal!!! Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 7 60437

o akeem fez um grande projecto... o carro ainda é vivo??? mas tb não compares... coraçao do calibra... turbo... e tal... Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 7 459117 Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 7 333809


mas uma question... não arranjas ou nao sabes duma admissaozeca dessas para o meu punto??? ou do mesmo estilo??? Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 7 60437 Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 7 60437 Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 7 92899 Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 7 248149

um abraço Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 7 571516

O Akeem simplesmente criou algo que fez muita gente engolir as palavras e aprenderam da pior forma que nunca se deve dizer mal seja lá de que projecto for. Sem duvida que o motor do Cali é vinho de outra pipa mas o CTR tb não estava propriamente original e saiba-se que segundo consta era tb ele sobrealimentado a Kompressor ( sendo verdade ou não só o dono o pode afirmar ).

Quanto a tua questão em relação a admissão honestamente não te posso ajudar pois desconheço em muito o mundo da Fiat e os requisitos para os seus carros, não sei se existe algo idêntico ou parecido e ai terias que ser dentro dos teus contactos e conhecimentos de pessoas do meio Fiat para tentar descobrir até que ponto é possivel usar um Setup destes.
No meu caso esta admissão é produzida pela Mantzel, mas existem réplicas para quem não pode pagar tanto, são relativamente faceis de fabricar, basta apenas tirar medidas e fazer alguns estudos. Talvez por ai consideres em desenvolver uma, não sei, é uma ideia.

Cumps.
Pistolas
Pistolas

Número de Mensagens : 2484
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 40
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 7 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  JotaGhost 28/9/2009, 21:41

pff topic: nao tinha reparado a cena dos moderadores... sorry... mas penso que nao vai ser preciso Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 7 459117

on topic:

pois... logo vi que o CTR tava a andar muito para acompanhar o DB69... nao podia estar "atmosferico"... Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 7 370322 Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 7 92899

tenho que ver isso da admissao!!! Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 7 573828 Suspect Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 7 459117

cumps
JotaGhost
JotaGhost
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 560
Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 41
Localização : Pego - Abrantes

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 7 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  Pistolas 28/9/2009, 21:43

Ragazzodv82 escreveu:

Tao mas cada um pode opinar em relaçao ao topico por isso é que ta a ser discutido aqui... o "dono" topico e que nao sabe aceitar a opiniao dos outros e so critica portanto tambem tem que ser visado por isso porque ele pode saber muito "disto" mas tem que respeitar os outros coisa que nao faz! mas enfim! Wink

Podes opinar é em relação ao meu carro, é pra isso que o tópico foi criado, e qualquer duvida que tenhas sendo colocada de uma forma considerada normal será imediatamente esclarecida dentro dos meus conhecimentos. O dono do carro ou seja EU, é um assunto completamente aparte do projecto e envolve outro tipo de matéria que não é para aqui chamada.

Não gosto de ser ofendido principalmente por pessoas que não têm o mínimo de conhecimento pra dizerem as asneirada que dizem, e acho que neste aspecto não sou diferente de ninguém, e posso até saber muito disto sim senhor mas não ando por ai a insultar ninguém a torto e direito que é o que têm vindo a fazer no tópico do meu carro, quando existe um chat privado chamado de MSN para o efeito.

Até aqui a tua participação positiva neste topico foi teres levantado a questão sobre a potencia do meu carro, fora isso em nada contribuíste para o bom andamento do tópico. e acima de tudo abusas demais da confiança que te dei Por isso novamente te digo, queres falar e questionar o que quer que seja a respeito do meu carro tudo bem, agora o meu feitio e a minha forma de estar é problema meu e de mais ninguém, quando chegar ao ponto de te insultar apenas tens que pedir aos moderadores e administradores para actuarem sobre a minha atitude, até lá se estás insatisfeito com a minha forma de estar na vida, crias um tópico no sub fórum "Muro das Lamentações" e reclamas a vontade a respeito do que quiseres.
Pistolas
Pistolas

Número de Mensagens : 2484
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 40
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 7 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  Blackdevil* 28/9/2009, 21:55

só nao entendo o porque das pessoas falarem do que nao sabem...se calhar nunca viram ou andar num GSI...e depois o oclinho de couro rulla...eh pah...oh tiago,nem vale a pena te chateres e bateres sempre na cepa torta...é por isso que muita gente tem bons projectos,e sao lendas,que so aprecem de vez em quando para fazer estragos..e os rumores e as duvidas pairam no ar no medo de terem um encontro emidiato de 3 grau,e depois vao para casa com o rabinho entre as pernas e todos mijados..espero que faças como eles...se ves que nao vale a pena postar,apoio te..mete o projecto onde ele é realmente aproveitado e no melhor forum de todos ,gsi UK rulla amigo...
abraço

Blackdevil*

Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 7 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  Pistolas 28/9/2009, 22:02

Blackdevil* escreveu:................. ,gsi UK rulla amigo......

Os ingleses falam pouco, mas quando abrem a boca ao menos sabem falar Laughing

cheers
Pistolas
Pistolas

Número de Mensagens : 2484
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 40
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 7 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  C.Black 28/9/2009, 22:03

esse honda era o que andava mais na vasco da gama , e depois foi la o DB69 estragou a festa Very Happy


bem por mim estes off´s topic´s deviam ser todos excluidos , mas tanbem como nao mando e vou parar poucas vezes pelo forum...
tanbem so estou a comentar este topic no forum e a vigiar este (GRANDE) projecto de resto so de passagens, e de 2 segudnos so .

cump´s
C.Black
C.Black

Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 06/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 7 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  Blackdevil* 28/9/2009, 22:04

pistolas escreveu:
Blackdevil* escreveu:................. ,gsi UK rulla amigo......

Os ingleses falam pouco, mas quando abrem a boca ao menos sabem falar Laughing

cheers
tem um bom patua... Laughing

Blackdevil*

Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 7 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  Pistolas 28/9/2009, 22:11

JotaGhost escreveu:

tenho que ver isso da admissao!!! Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 7 573828 Suspect Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 7 459117

cumps

A admissão é uma coisa tão básica quanto isto que vês no meu carro, obviamente que a disposição e talvez até o formato da peça possa não ser idêntico devido ao teu motor ter um desenho diferente do meu, mas basicamente o propósito desta modificação é encurtar o curso de ar deste o filtro até ao motor como já entendeste certamente.

No fundo apenas precisas de saber duas regras simples, uma delas é que independentemente do tipo de powerbox que for convém que a seja o mais livre de arestas possível ou o mais arredondado que for possivel e outra é a corpo de admissão ficar a trabalhar juntamente com a powerbox para que a abertura na hora da puxada de ar seja imediata e não tenha restrições.

tendo isto em conta, podes até tu mesmo desenhar a tua própria powerbox, apenas tens que desmontar a tua admissão, ver a disposição dos tubos de vácuo e do cabo do acelerador, comprimentos e fichas e demais componentes electrónicos tirar medidas e fazer desenhos, demora tempo sim e não é propriamente fácil de fazer mas é possível com algum trabalho.

as paredes da powerbox convém que sejam no mínimo dos mínimos com 5 mm de espessura para serem resistentes e proporcionarem tb um isolamento térmico favorável a temperatura do ar.

Nada mais te posso informar pois o restante apenas seria possível olhando para o motor e tirar uma pequena ideia da possibilidade de montagem deste sistema.

cumps.
Pistolas
Pistolas

Número de Mensagens : 2484
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 40
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 7 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  DeLaVega 29/9/2009, 13:53

O topico foi limpo por mim...os insultos e ofensas a qualquer menbro foram apagados...se me escapou algo avisem sff. Obrigado!
DeLaVega
DeLaVega
Fundador da VenenoMotorsport
Fundador da VenenoMotorsport

Número de Mensagens : 6110
Data de inscrição : 23/03/2009
Idade : 38
Localização : Barcelona

http://www.venenomotorsport.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 7 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  Convidad 29/9/2009, 19:49

DeLaVega escreveu:O topico foi limpo por mim...os insultos e ofensas a qualquer menbro foram apagados...se me escapou algo avisem sff. Obrigado!

Já revi o topico todo espero ter ajudado!
Qualquer duvida também podem falar comigo!

Obrigado
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 7 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  Pistolas 29/9/2009, 22:18

O meu obrigado a ambos.


Última edição por pistolas em 30/9/2009, 21:48, editado 1 vez(es)
Pistolas
Pistolas

Número de Mensagens : 2484
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 40
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 7 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  Blackdevil* 30/9/2009, 18:40

quem meteu aquele avatar=?
eu nao queria aquela foto...lol...mas obrigado na mesma Very Happy

Blackdevil*

Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 7 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  Pistolas 1/10/2009, 14:03

Bom pessoal, solicito então algumas opiniões se não se importarem.
Como é óbvio e como já esperava, a aplicação da powerbox tirou uma percentagem bastante grande da beleza do motor, ultimamente ando a pensar em soluções para que o cofre do motor não perca de todo a sua beleza e decidi aplicar uma tampa de motor preta que tinha cá em casa e que usei anteriormente para fazer um teste.

O que é que acham ? A primeira vista até nem achei que fica-se muito mal, o que mais me incomoda é a tampa do óleo amarela.

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 7 Hpim0608
Pistolas
Pistolas

Número de Mensagens : 2484
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 40
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 7 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  Convidad 1/10/2009, 14:20

* ... tampa de óleo talves a vermelho
* ... e uns cabos vermelhos se forem fortes como esses, caso contrario e bem mais barato pintares a tampa de vermelhos só para ficar mais KooL .

PS: mas isso assim esta fixe, não gastes guito nisso, a meu ver claro gostei desse cofre muito sinceramente.... só fazia uma crus de malta em vermelho na parte superior ficava de outro mundo Wink
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 7 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos