VenenoMotorsport
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

+62
gads
BarroZo
PickBoy
dable
bizonte
Monteiro
bunje
blackcorsario
luis
Pinto98
Rafael Cavaco
Flávio46
ibiza_on
Prataz
RicardoMC
paulo_16v
CaMaNdRo
gsinuno
RubenCup
Ankjay
RicardoLuz
_SilverBoy_
Pedro
Tuner
brutalpingpt
gomes5709
Pipo_stilo
Neptunus
RafOlaS
Lanzudo
MrCorsista
fabiocrx
QaGão
tiagolas
Rikardo
ZaKa MaRaca
Moreno88
AFCB
sound devil
Ragazzodv82
Bruno Marcelino
Blackdevil*
Danny
RazerX
-BIN-
David
JotaGhost
Rucacool
ricardo
jonas
D-Mind
Korsinha
C.Black
Bell
RabidWolverine
rogeriotdisport
DeLaVega
Speedo
Rostabal
CRX_R
A. Araujo
Pistolas
66 participantes

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 23 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  Pedro 25/9/2010, 23:50

DeLaVega escreveu:Monta isso para nós vermos !

Ps: Não faças como o outro.." Oh Luis..comprei uma linha de escape da Spoon para montar no meu..achas que dá?" - "Ham??? WTF???" (Corsa B 1.4)


LOOOL o mais estapafurdio e que ele compra so depois pergunta se dá xDDDD Razz
Pedro
Pedro

Número de Mensagens : 1130
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 28
Localização : Chelas

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 23 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  Pistolas 26/9/2010, 00:59

Rucacool escreveu:
Sim pistolas realmente 300 e tal euros por uma panela é um abuso e se essa foi dada também não custa nada experimentar Wink

Pois, vamos ver como fica, se tudo correr bem esta semana estará montada. Estou com um pouco de receio em remover a panela central, desconfio que o carro vai ficar a fazer um cagaçal dos diabos, e como a mesma é "livre" acho que é escusado arriscar no ruído.

Enfim, assim que tenha novidades postarei.

Cumps.
Pistolas
Pistolas

Número de Mensagens : 2484
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 40
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 23 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  ZaKa MaRaca 26/9/2010, 10:08

Pistolas escreveu:
Rucacool escreveu:
Sim pistolas realmente 300 e tal euros por uma panela é um abuso e se essa foi dada também não custa nada experimentar Wink

Pois, vamos ver como fica, se tudo correr bem esta semana estará montada. Estou com um pouco de receio em remover a panela central, desconfio que o carro vai ficar a fazer um cagaçal dos diabos, e como a mesma é "livre" acho que é escusado arriscar no ruído.

Enfim, assim que tenha novidades postarei.

Cumps.

Sem a panela do meio sim vai fazer um barulho brutal mas muito alto,eu andei com o meu dois meses directo e vou meter a panela do meio pois para o dia a dia torna-se cansativo! Evil or Very Mad
ZaKa MaRaca
ZaKa MaRaca

Número de Mensagens : 1092
Data de inscrição : 29/10/2009
Localização : Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 23 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  Pistolas 30/9/2010, 21:44

Bom, enquanto o restante não é aplicado seguimos com a manutenção.

Sujidade ou lixos não tendem em durar muito no meu carro, e hoje resolvi fazer uma lavagem de jeito no charuto uma vez que o anterior tratamento ficou a meio.

Após conseguir encontrar solvente de petróleo para eliminar o alcatrão que vivia a vários meses agarrado a chapa, lá consegui restituir novamente alguma suavidade do vermelho:


Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 23 Hpim3783

Para quem acha que não estava muito mau...na verdade até nem estava, mas dá sempre para melhorar substancialmente qualquer coisa, até porque o petróleo não se limita apenas a remover alcatrão....remove outras sujidades mais entranhadas na porosidade da tinta que o próprio champô não o faz:

Em baixo já banhado com petróleo, ao qual se seguiu a lavagem, posterior desengorduramento e secagem:


Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 23 Hpim3802

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 23 Hpim3790t

E o resultado após todo o processo:

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 23 Hpim3787

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 23 Hpim3786

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 23 Hpim3800

O cofre do motor também lá levou um jeitinho Wink

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 23 Hpim3797k

E aproveito também para deixar umas fotos do interior que tirei antes do tratamento, pois acho que é a parte do carro que menos foi divulgada em todo o projecto. Lamento não ter fotos após a limpeza, mas já era de noite quando terminei e não tinha luz suficiente.
Uma próxima ocasião talvez:


Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 23 Hpim3791

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 23 Hpim3792l

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 23 Hpim3793

E pronto.

Cumps.


Última edição por Pistolas em 1/10/2010, 00:00, editado 1 vez(es)
Pistolas
Pistolas

Número de Mensagens : 2484
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 40
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 23 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  A. Araujo 30/9/2010, 21:47

Parabéns pistolas!

Está muito bem estimado o teu carro, como tens vindo a mostrar ao longo dos tempos continua e arranja la um volante desses xD.

Boa continuação Wink
A. Araujo
A. Araujo

Número de Mensagens : 550
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 23 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  DeLaVega 30/9/2010, 23:24

Oh Guns isso merecia uns Recaro não?
DeLaVega
DeLaVega
Fundador da VenenoMotorsport
Fundador da VenenoMotorsport

Número de Mensagens : 6110
Data de inscrição : 23/03/2009
Idade : 38
Localização : Barcelona

http://www.venenomotorsport.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 23 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  Rostabal 30/9/2010, 23:38

Deixa tar d'orige pahhh ... esses estofos sao tao raros ... e tiram as duvidas a kem pense k n é um gsi de origem Very Happy

Rostabal

Número de Mensagens : 3253
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 23 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  Pistolas 30/9/2010, 23:57

DeLaVega escreveu:Oh Guns isso merecia uns Recaro não?

LOL, Recaro já eles são Very Happy ou pelo menos foram eles que os desenharam....assim meio pó pobre e tal Laughing , mas a base está lá.
A unica coisa que precisam os bancos é mesmo de uma reconstrução das espumas internas para que o conforto não se perca e também para maior duração do tecido pois como dá para ver pelas fotos o mesmo já começa a ficar solto.

Wink

Rostabal escreveu:Deixa tar d'orige pahhh ... esses estofos sao tao raros ... e tiram as duvidas a kem pense k n é um gsi de origem Very Happy

O ultimo que disse isso foi mesmo pa partir a loiça toda

LOL
Pistolas
Pistolas

Número de Mensagens : 2484
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 40
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 23 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  Rostabal 1/10/2010, 09:16

Again .... olha a aba pahhh Razz

Rostabal

Número de Mensagens : 3253
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 23 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  Rucacool 1/10/2010, 22:47

Esses bancos precisão mesmo duma reconstrução, e dum toque que acho que fica sempre bem, encostos de cabeça atrás
Rucacool
Rucacool

Número de Mensagens : 3493
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 33
Localização : Apelação - Loures

http://rucacool.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 23 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  Rikardo 1/10/2010, 23:04

As ponterias pareçem-me que ficaram a descair um pouco para o lado direito ou e impressao minha? Reparei tambem que tens um furo no banco do teu lado. Deixa o tabaco moço . Very Happy Já agora aproveito tambem para perguntar como fizeste o processo de lavagem com o petroleo seguido de lavagem geral?

Abraço :headbang:
Rikardo
Rikardo

Número de Mensagens : 241
Data de inscrição : 01/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 23 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  Pistolas 4/10/2010, 14:52

Rostabal: Já tenho a ába para lhe meter, falta só pintar...o tempo que tenho disponível também não ajuda. Sad

Ruca: Pois é, quando comprei o carro os bancos até vinham muito jeitosos, mas como dou utilização diária ao carro a coisa tende em piorar gradualmente. Estou já a pensar numa reconstrução das espumas e limpeza dos tecidos Wink quanto aos encostos de cabeça traseiros apenas estou a espera de uma oportunidade de os conseguir aplicar, porque não é fácil.

Rikardo: As ponteiras ficaram um pouco descaídas, mas para baixo, talvez devido ao ângulo da foto dê ideia que ficaram para a direita. O banco do condutor vai ser um biscate de conseguir compor porque só quele bocado de tecido custa na Opel 100 e tal €€€€ Shocked ....acho que o melhor é mesmo deixar de fumar Laughing

Cumps. Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 23 571516
Pistolas
Pistolas

Número de Mensagens : 2484
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 40
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 23 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  Pistolas 4/10/2010, 15:08

Ahhh....tinha-me esquecido.

Petrolear um carro não é difícil Rikardo. Como sabes eu tenho a sorte de ter um espaço amplo para fazer estes trabalhos e bastante ferramenta e produtos para ajudar, no entanto aquilo que é necessário resume-se apenas a :

Arrow 1 Lt de solvente de petróleo ( compras em qualquer Continente ou Bricomarché )
Arrow Liquido desengordurante de carrocerias / chassis ( convém que não seja muito agressivo )
Arrow 2 panos de microfibras.
Arrow 1 Poly Spray ou pulverizador ( pessoalmente uso um de bomba e regulador do bico)
Arrow Maquina de jacto de água

Depois o processo é simples, se conseguires fazer isto com apenas alguma sujidade leve no carro é melhor, porque no fundo o objectivo é remover alcatrão e não lixo.
Banhas o carro todo com o solvente de petróleo com a ajuda do poly spray ( carregas nas áreas mais afectadas ) e deixas estar cerca de 2 minutos.
Depois com 1 pano esfregas o carro e verás o alcatrão a sair até porque a maioria vai ficar agarrada ao pano. Depois disso passas águas com a maquina de pressão, bastante porque o solvente deve ser bem removido.
Para finalizar, mudas o conteúdo do poly spray para o liquido de desengordurar e banhas novamente o carro, deixas estar cerca de 2/3 minutos e passas novamente bastante agua com a maquina de pressão.
No final com o outro pano, enxaguas o carro e está feito.

Espero que ajude.

Cumps. Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 23 571516
Pistolas
Pistolas

Número de Mensagens : 2484
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 40
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 23 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  Rikardo 4/10/2010, 19:07

Obrigado Pistolas. Deu para perceber. Vou ver se faço isso, pois como sabes, no branco nota-se bastante o alcatrao colado.

Abraço Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 23 571516
Rikardo
Rikardo

Número de Mensagens : 241
Data de inscrição : 01/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 23 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  _SilverBoy_ 6/10/2010, 10:08

Impecavel Wink pareçe que saiu agora do stand
_SilverBoy_
_SilverBoy_

Número de Mensagens : 157
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 37
Localização : Algueirão - Mem Martins

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 23 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  Pistolas 6/10/2010, 10:16

_SilverBoy_ escreveu:Impecavel Wink pareçe que saiu agora do stand

Falta ainda corrigir os swirls, pois contra o sol são bastante visíveis, mas para já não tenho tempo para fazer uma polidela a homem.

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 23 571516
Pistolas
Pistolas

Número de Mensagens : 2484
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 40
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 23 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  Pistolas 18/10/2010, 17:07

Pois é...com a puta da pressa de ontem, nem me lembrou de levar a maquina para tirar fotos com o pessoal, mas pronto uma próxima ocasião.

A viagem que fiz foi positiva por vários aspectos, não só por ter conhecido muita malta que queria conhecer a mais tempo, mas também para estudar e testar o comportamento do carro em viagens mais longas ( resistência portanto ) sendo que neste sentido não há nada a apontar a não ser a despesa elevada que tive, mas que era inevitável.

Após uma conversa com o grande Korsinha Very Happy :

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 23 Hpim3815z

E o aquilo que fica a faltar para que o carro fique mais decente:

Arrow ajuste de electrónica VC POWER com aumento para as 8.000 Rpm
Arrow Regulador de pressão de gasolina FSE
Arrow Linha directa ( ou não ) com panela final em inox.
Arrow Novo revestimento de amianto para os colectores e restante sistema de escape.

Deduzo que depois de tudo isto no seu devido lugar a coisa fique diferente, mais robusta com mais força e poder de respiração e quem sabe até mais uns póneis debaixo do capo Laughing

Cumps a todos.

Pistolas
Pistolas

Número de Mensagens : 2484
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 40
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 23 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  Bell 18/10/2010, 17:47

Hum cheira-me que com FSE e a electrónica no ponto o GSI é capaz de ganhar outro folgo... Wink E pelo que o Korsinha disse é bastante facil de instalar...

Já agora tens ai uns peixinhos muita bonitos Guns... Ahahaha Razz
Bell
Bell
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1494
Data de inscrição : 23/03/2009
Idade : 39
Localização : Lisboa, Leiria, Pego (Abrantes)

https://venenomotorsport.forumeiros.com/garagem-venenosa-f3/bell-

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 23 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  Pistolas 18/10/2010, 20:50

Bell escreveu:Hum cheira-me que com FSE e a electrónica no ponto o GSI é capaz de ganhar outro folgo... Wink E pelo que o Korsinha disse é bastante facil de instalar...

Já agora tens ai uns peixinhos muita bonitos Guns... Ahahaha Razz

LOL...os peixinhos são da minha Maria pá Laughing

Quanto a FSE, e como tenho lá em casa outra régua de injecção com uma válvula igual a minha, acho que vou adiantar algum serviço no sentido de mandar fazer os engates no torneiro e ver se aplico isto de uma vez por todas.

Vou só estudar a válvula para compreender melhor onde entra....onde sai e onde se regula para depois poder montar.

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 23 571516
Pistolas
Pistolas

Número de Mensagens : 2484
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 40
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 23 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  Rucacool 19/10/2010, 11:46

GSI do açuu agora com mais um ajustes vamos lá ver como fica Twisted Evil
Rucacool
Rucacool

Número de Mensagens : 3493
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 33
Localização : Apelação - Loures

http://rucacool.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 23 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  jonas 19/10/2010, 21:20

isooo issoooo da me ideias dá k alguma coisa desse genero deve dar pa fzr no meu Twisted Evil
jonas
jonas

Número de Mensagens : 871
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 38
Localização : Benfica

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 23 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  ZaKa MaRaca 19/10/2010, 21:24

Vamos para a frente amigo,é o que se quer!

Parabéns pela máquina uma vez mais! Very Happy
ZaKa MaRaca
ZaKa MaRaca

Número de Mensagens : 1092
Data de inscrição : 29/10/2009
Localização : Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 23 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  Pistolas 19/10/2010, 21:39

jonas escreveu:isooo issoooo da me ideias dá k alguma coisa desse genero deve dar pa fzr no meu Twisted Evil

lol! siga Jonas...quanto mais não seja para enfeitar Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 23 571516
Pistolas
Pistolas

Número de Mensagens : 2484
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 40
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 23 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  Pistolas 21/10/2010, 01:11

Finalmente o comparativo tão desejado lol! :

CORSA B GSI AKA GUNS.....VS....HONDA VTI AKA NOFEAR

UUUUUUIIIIIIIIIII

Videos amanhã ao final do dia na secção apropriada para o efeito Laughing
Pistolas
Pistolas

Número de Mensagens : 2484
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 40
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 - Página 23 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos