VenenoMotorsport
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition

+66
DeckDogz
Dexter16v
brutalpingpt
A. Araujo
Ankjay
Fmarques
klone
carlos_xr2
fabinhu9
erasmo
André
poseydon
Mak11
HGT_Power
Espanhol_VZ
TiagoFR
zecarica
DavidSilva
Inês_OE
RabidWolverine
msmarques
Leitao90
autoloicao
Rafael Cavaco
Monteiro
logho
Mira
PoloTdi
Andre_iz
Rikardo
Flávio46
luis
Alegria_ZV
paulo_16v
bunje
_SimoeS_
Buzz
RoscasPT
gsinuno
RicardoMC
Neptunus
hugofaria
_SilverBoy_
Palmeiro
ZaKa MaRaca
Pistolas
RicardoLuz
TiFe
Pedro
Moreno88
Rucacool
ricardo
rogeriotdisport
D-Mind
ricardo20
C.Black
Bruno Marcelino
QaGão
-BIN-
DeLaVega
Speedo
CoRsAsTiC
Rostabal
Bell
Danny
dable
70 participantes

Página 22 de 42 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 32 ... 42  Seguinte

Ir para baixo

dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 22 Empty Re: dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition

Mensagem  Andre_iz 26/9/2011, 18:58

mesmo a serio, muito bom mesmo esse produto... talvez ainda va ver disso pa megane
Andre_iz
Andre_iz

Número de Mensagens : 7959
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 39
Localização : Olivais/Bobadela

Ir para o topo Ir para baixo

dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 22 Empty Re: dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition

Mensagem  Moreno88 26/9/2011, 19:05

Vai durar! Würt é bom Wink
Moreno88
Moreno88

Número de Mensagens : 1324
Data de inscrição : 27/10/2009
Idade : 36
Localização : Quinta do Conde (Margem Sul)

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 22 Empty Re: dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition

Mensagem  Buzz 27/9/2011, 08:48

E a médio prazo é legalizar os 195/45 R14, alargar os paneis atrás 1cm, fazer pernos de segurança para meter com o espaçador pois não consigo encontrar com a medida que preciso.., mandar vir coils e montar as Rh Cup para Road Legal everyday a partir os pescoços á malta sempre dentro da legalidade

Dable dificilmente vais conseguir andar com o carro legalmente por ai com essas jantes a sairem assim, tinhas que alargar à frente e atrás de maneira a que não saissem da carroçaria...

A mim aprenderam-me os doc's por ter a medida dos pneus fora de livrete e mais por as rodas sairem fora e mesmo com as medidas ja legalizadas eles lixam-me, não sei se me estou a fazer entender... Rolling Eyes ainda por cima os gajos andam a apertar

Ficou com bom aspecto assim com os plasticos tratados ehehe os farois com xenon sem aquilo à frente não encandeiam muito?
Buzz
Buzz

Número de Mensagens : 278
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 33
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 22 Empty Re: dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition

Mensagem  bunje 27/9/2011, 11:20

parece k é novo.... 5 Like a Star @ heaven
bunje
bunje

Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 39
Localização : DrunK village-CTX

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 22 Empty Re: dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition

Mensagem  dable 27/9/2011, 17:03

Buzz escreveu:
E a médio prazo é legalizar os 195/45 R14, alargar os paneis atrás 1cm, fazer pernos de segurança para meter com o espaçador pois não consigo encontrar com a medida que preciso.., mandar vir coils e montar as Rh Cup para Road Legal everyday a partir os pescoços á malta sempre dentro da legalidade

Dable dificilmente vais conseguir andar com o carro legalmente por ai com essas jantes a sairem assim, tinhas que alargar à frente e atrás de maneira a que não saissem da carroçaria...

A mim aprenderam-me os doc's por ter a medida dos pneus fora de livrete e mais por as rodas sairem fora e mesmo com as medidas ja legalizadas eles lixam-me, não sei se me estou a fazer entender... Rolling Eyes ainda por cima os gajos andam a apertar

Ficou com bom aspecto assim com os plasticos tratados ehehe os farois com xenon sem aquilo à frente não encandeiam muito?

Sim buzz eu falei ai em alargar os paneis a frente não precisa porque sai bastante pouco mas se precisar leva um pouco também para fora.

Conta ai se quiseres por PM a cena te de terem apreendido os docs e afins que fiquei com a pulga atrás da orelha.
Porque eu da ultima vez que calcei as jantes tentaram-me fuder eu é que bazei do carro e logo no dia a seguir coincidência do caralho lá tavam eles no mesmo sitio e até me abordaram mas não pediram documentos. Como dizes eles andam a apertar e bem e até ja sabem onde a malta mora e os percursos que faz diariamente bounce

Nepia não encandeiam visto a lâmpada do xenon já ter aquilo que os faróis também trazem. E convem sempre alinhar os farois depois de montar o xenon obviamente Laughing
dable
dable

Número de Mensagens : 1715
Data de inscrição : 31/03/2009
Idade : 36
Localização : Abrunheira - Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 22 Empty Re: dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition

Mensagem  Andre_iz 27/9/2011, 17:25

os pneus tavam legais mas saiam do carro, logo esta ilegal... eles implicam com tudo
Andre_iz
Andre_iz

Número de Mensagens : 7959
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 39
Localização : Olivais/Bobadela

Ir para o topo Ir para baixo

dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 22 Empty Re: dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition

Mensagem  Moreno88 27/9/2011, 18:02

Eu tento andar sempre dentro de zonas industriais para não passar nas operações stop da EN10, mas fdx, sempre que eles passam por mim, ou vice versa, até tremo... Neutral
É que os gajos embirram por tudo e por nada! Da última vez que fui mandado parar, tive os documentos do FN apreendidos durante 3 meses e paguei no total, 502€ em multas Neutral
Moreno88
Moreno88

Número de Mensagens : 1324
Data de inscrição : 27/10/2009
Idade : 36
Localização : Quinta do Conde (Margem Sul)

Ir para o topo Ir para baixo

dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 22 Empty Re: dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition

Mensagem  Palmeiro 27/9/2011, 18:36

bom produto esse dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 22 459117 . dable vou ser bue sincero...mais valia venderes venderes essas jantes e comprares outras parecidas mas com menos polegadas...ou entao metes as de 8" atras e trocas as de 9" por umas de 7" e metes á frente.... como é k vais alargar a chapa ao pé da porta? vais alargar a porta tmbm? e a aba de plastico como é k vai chegar ao parachoques com o alargamento k vai levar? para mim esse alargamento é um erro....um grande erro mesmo....mas pronto....força com isso mano
Palmeiro
Palmeiro

Número de Mensagens : 349
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 35
Localização : Algueirão

Ir para o topo Ir para baixo

dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 22 Empty Re: dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition

Mensagem  Inês_OE 28/9/2011, 10:58

Muito bom Wink

Produto milagroso

Inês_OE
Inês_OE
VenenoMotorsport Girl´s Power
VenenoMotorsport Girl´s Power

Número de Mensagens : 3492
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 35
Localização : Odivelas/ Casal de Cambra/ Olivais

Ir para o topo Ir para baixo

dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 22 Empty Re: dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition

Mensagem  Andre_iz 28/9/2011, 17:15

Palmeiro escreveu:bom produto esse dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 22 459117 . dable vou ser bue sincero...mais valia venderes venderes essas jantes e comprares outras parecidas mas com menos polegadas...ou entao metes as de 8" atras e trocas as de 9" por umas de 7" e metes á frente.... como é k vais alargar a chapa ao pé da porta? vais alargar a porta tmbm? e a aba de plastico como é k vai chegar ao parachoques com o alargamento k vai levar? para mim esse alargamento é um erro....um grande erro mesmo....mas pronto....força com isso mano


ha quem faça isso e eu conheço kem faça isso, só k deve ser bue puxado... conheço kem esteja a alargar um subaru, ate a porta de tras ta a ser alargada e o trabalho esta perfeito mesmo
Andre_iz
Andre_iz

Número de Mensagens : 7959
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 39
Localização : Olivais/Bobadela

Ir para o topo Ir para baixo

dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 22 Empty Re: dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition

Mensagem  dable 28/9/2011, 17:36

Mas a ver bem as coisas reparem lá numa coisa, os corsas b's e outros modelos de 5 portas atrás a aba é sempre mais saída em cima do que na porta se reparares mesmo com as enzo cup sai sempre 1/2 dedos na boa para fora da porta e elas são 6J com as de origem sai a mesma um bocado ainda bom:

Aqui fica a imagem para ver se consigo explicar e dar a perceber o que quero dizer.
dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 22 P9280109q
Nos carros de 3 portas isso não acontece tanto mas nos de 5 mesmo de origem sai sempre se repararem bem.
O que a lei penso eu que diz é que o rebordo da jante não pode passar do limite da carroçaria isto é do topo da aba e não na sua circunferência completa.

Por exemplo o Akeemking tem o dele alargado e legalizado e já foi mandado parar N vezes e nunca foi martelado e reparem lá nas jantes do homem e é de 3 portas e nota-se bem onde foi alargado e em como as jantes dele também saem no sitio das minhas.
dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 22 DSCN0748

Agora claro que se eu legalizar só os pneus e andar com as jantes como ando a sair atrás 2 dedos da carroçaria claro que me fodem lol
Agora se alargar em cima e +- linear a volta disso vou ganhar esses tais 2cm/2,5cm logo fica a jante no rebordo da aba assim penso que não me possam fuder.
Senão quiser alargar tanto é comer um pouco na jante ou no espaçador e ganha-se cerca de 1cm para dentro para não ficar o alargamento tão abusado.

A frente como ando com os 195/40 parece que é mais saído mas tendo o pneu 45 de perfil vai ficar mais em cima logo nota-se menos o gap entre o pneu e a cava vai ficar a sair cerca de 0,30cm nada que com um toque de fender para fora não resolva.

Mas isto é como tudo até podes sair com o carro novo da fabrica que eles se te quiserem fuder já sabes que tás fudido.
Sabemos o que andamos a fazer e sabemos os riscos por mais que tentemos legalizar e disfarçar as coisas eles existem e podem facturar a nossa conta.
dable
dable

Número de Mensagens : 1715
Data de inscrição : 31/03/2009
Idade : 36
Localização : Abrunheira - Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 22 Empty Re: dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition

Mensagem  hugofaria 29/9/2011, 00:35

é completamente diferente oh dable. tu ao alargares as cavas de um 5 portas vai parecer uma nave espacial

se queres alargar, mete as de 8 atrás e umas de 7 à frente.

corsa nao é carro para levar 9. se tivesses um vag, aquilo dá para jogar às escondidas nas cavas. mas os corsas nao dão para tanta polegada.
o akeem alargou a chapa e nao perdeu as linhas. o carro continuou robusto. já foi mandado parar com as speedline N vezes e nunca aconteceu nada. porque como ele refere e bem, o carro dele com as DZ (da foto) era outra historia. a mim implicaram comigo na rotunda do ramalhao porque as minhas jantes de trás saem 0,5cm fora. aconselharam-me a alargar a chapa, mas como é obvio nao o vou fazer. fica muito estranho. so o fazia se tivesse um 3 portas. e em corsa B nem se fosse um 3 portas eu fazia

resumindo: troca de jantes

abraço

hugofaria

Número de Mensagens : 442
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 35
Localização : Mem Martins

Ir para o topo Ir para baixo

dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 22 Empty Re: dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition

Mensagem  Palmeiro 29/9/2011, 02:32

hugofaria escreveu:é completamente diferente oh dable. tu ao alargares as cavas de um 5 portas vai parecer uma nave espacial

se queres alargar, mete as de 8 atrás e umas de 7 à frente.

corsa nao é carro para levar 9. se tivesses um vag, aquilo dá para jogar às escondidas nas cavas. mas os corsas nao dão para tanta polegada.
o akeem alargou a chapa e nao perdeu as linhas. o carro continuou robusto. já foi mandado parar com as speedline N vezes e nunca aconteceu nada. porque como ele refere e bem, o carro dele com as DZ (da foto) era outra historia. a mim implicaram comigo na rotunda do ramalhao porque as minhas jantes de trás saem 0,5cm fora. aconselharam-me a alargar a chapa, mas como é obvio nao o vou fazer. fica muito estranho. so o fazia se tivesse um 3 portas. e em corsa B nem se fosse um 3 portas eu fazia

resumindo: troca de jantes

abraço


concordo contigo...mas foste bruto lol
Palmeiro
Palmeiro

Número de Mensagens : 349
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 35
Localização : Algueirão

Ir para o topo Ir para baixo

dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 22 Empty Re: dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition

Mensagem  Buzz 29/9/2011, 07:57

dable escreveu:
Buzz escreveu:
E a médio prazo é legalizar os 195/45 R14, alargar os paneis atrás 1cm, fazer pernos de segurança para meter com o espaçador pois não consigo encontrar com a medida que preciso.., mandar vir coils e montar as Rh Cup para Road Legal everyday a partir os pescoços á malta sempre dentro da legalidade

Dable dificilmente vais conseguir andar com o carro legalmente por ai com essas jantes a sairem assim, tinhas que alargar à frente e atrás de maneira a que não saissem da carroçaria...

A mim aprenderam-me os doc's por ter a medida dos pneus fora de livrete e mais por as rodas sairem fora e mesmo com as medidas ja legalizadas eles lixam-me, não sei se me estou a fazer entender... Rolling Eyes ainda por cima os gajos andam a apertar

Ficou com bom aspecto assim com os plasticos tratados ehehe os farois com xenon sem aquilo à frente não encandeiam muito?

Sim buzz eu falei ai em alargar os paneis a frente não precisa porque sai bastante pouco mas se precisar leva um pouco também para fora.

Conta ai se quiseres por PM a cena te de terem apreendido os docs e afins que fiquei com a pulga atrás da orelha.
Porque eu da ultima vez que calcei as jantes tentaram-me fuder eu é que bazei do carro e logo no dia a seguir coincidência do caralho lá tavam eles no mesmo sitio e até me abordaram mas não pediram documentos. Como dizes eles andam a apertar e bem e até ja sabem onde a malta mora e os percursos que faz diariamente bounce

Nepia não encandeiam visto a lâmpada do xenon já ter aquilo que os faróis também trazem. E convem sempre alinhar os farois depois de montar o xenon obviamente Laughing
Dable não precisa de ser por PM eu digo aqui mesmo no teu tópico, à coisa de 1 mês tava eu muito desncasado a passar a portela de sintra, na retunda em frente ao tribunal mandar-me encostar, pediram-me tudo, começou todo nervoso a dizer que a medida não correspondia à do livrete, que as rodas saiam fora, que não podia andar com isto assim, até me perguntou se tinha comprado o carro a alguem do cacem que havia lá um igual, eu disse que era do meu avô que por acaso já foi GNR e ja se reformou ele ai acalmou-se um bocado e mudou o tom Laughing passou um papelinho com o titulo " apreensão de viatura" e disse para apresentar o carro no dia aseguir com umas jantes com as medidas originais e assim fiz, no dia aseguir apareço lá ele mal olha para o carro e diz-me que o carro tá giro mas dá muito nas vistas com as outras jantes, que mesmo legalizando aquelas medidas vou me lixar sempre, para comprar umas jantes mais estreitas lol paguei a multa que foi 120€ e o GNR continuava na duvida se ficava com os doc's apreendidos ou não, mas depois de alguma conversa e ele lá me devolveu os doc's... disse que se me visse a andar com aquelas jantes outra vez que nao me escapava, estou marcado pelos GNR's de sintra LOL
Mas agora quando acabar o swap vou voltar a por camber como tinha antes e as rodas já não saiem, já tou a tratar de legalizar a medida de pneus e depois já não podem implicar com isso, depois vai ser o rebaixamento... -.-

Epá por isso estás a ver dable, dificilmente consegues ter isso legal, para já para ficar dentro da carroçaria tinhas que alargar à parva e até devia acabar por não ficar muito giro... e estares a alargar para ficares com as rodas a sair 1cm é a mesma coisa, lixam-te na mesma....

Eu seguia o conselho de por as 8 atrás e trocar as 9 por uma 7J, ficava menos abusado mas safavas-te na boa..

Ou então vendes essas jantes e arranjar umas em 15" que já há medidas de pneus mais giras para esticar tipo como tem o palmeiro, diminuis o wheel gap e bem feito consegues ter um set de jantes muito abusado que não podem implicar.
Buzz
Buzz

Número de Mensagens : 278
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 33
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 22 Empty Re: dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition

Mensagem  dable 11/10/2011, 20:11

Ora bem novidades nenhumas lol

Levou só um sensor do pedal do travão novo porque o outro estava sempre a "dizer" que eu estava a travar lol
dable
dable

Número de Mensagens : 1715
Data de inscrição : 31/03/2009
Idade : 36
Localização : Abrunheira - Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 22 Empty Re: dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition

Mensagem  Rikardo 11/10/2011, 20:44

Os corsas sao uma" merda" para meter rodas largas. Por acaso as minhas sao em 7J saem fora porque os espaçadores assim o fazem e ate a data de hoje nunca tive problemas. Lá está, tambem moro no meio dos calhabouços e tal.... Laughing
Rikardo
Rikardo

Número de Mensagens : 241
Data de inscrição : 01/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 22 Empty Re: dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition

Mensagem  DavidSilva 2/11/2011, 03:03

Dable, curti da tua chave em película 3m carbono =)

Gostava que me mostrásses a tua chave por dentro =S éq a minha chave não tem nada por dentro e penso ser suposto ter uma pilha e um led ou lâmpada.

Agradecia uma ajudinha ^^

Abraço!
DavidSilva
DavidSilva

Número de Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 35
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 22 Empty Re: dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition

Mensagem  paulo_16v 2/11/2011, 03:14

não vendas as jantes, isso é o que os homens querem

que eles bem procuram e não as arranjam lol!
paulo_16v
paulo_16v

Número de Mensagens : 2404
Data de inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 22 Empty Re: dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition

Mensagem  hugofaria 7/11/2011, 00:23

for example:
dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 22 Img6883by

isto sim. abusado atrás e nao está a sair fora. o plástico levou um toque, mas nada de estapafurdio

hugofaria

Número de Mensagens : 442
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 35
Localização : Mem Martins

Ir para o topo Ir para baixo

dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 22 Empty Re: dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition

Mensagem  Andre_iz 7/11/2011, 13:01

muito bom trabalho
Andre_iz
Andre_iz

Número de Mensagens : 7959
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 39
Localização : Olivais/Bobadela

Ir para o topo Ir para baixo

dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 22 Empty Re: dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition

Mensagem  dable 7/11/2011, 21:14

Consegues arranjar mais fotos desse projecto é que cheira-me que os parachoques de trás também não são os de origem assim como os da frente foi também fibrado as abas.
dable
dable

Número de Mensagens : 1715
Data de inscrição : 31/03/2009
Idade : 36
Localização : Abrunheira - Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 22 Empty Re: dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition

Mensagem  hugofaria 8/11/2011, 01:19

dable escreveu:Consegues arranjar mais fotos desse projecto é que cheira-me que os parachoques de trás também não são os de origem assim como os da frente foi também fibrado as abas.

eu queria era specs das jantes de trás. tava no lowered so esta foto solta. nao ha la mais nenhuma.
o choques fibrado está nojento. foi so mais pelo trabalho das abas de trás

hugofaria

Número de Mensagens : 442
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 35
Localização : Mem Martins

Ir para o topo Ir para baixo

dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 22 Empty Re: dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 42 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 32 ... 42  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos