VenenoMotorsport
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado

+23
RicardoLuz
ZaKa MaRaca
dable
RazerX
DaniHB
Ghost_Rider
Rikardo
Moreno88
Andre_Porto
Rucacool
El Mito
Fernando
Rostabal
Danny
Pistolas
Pedro
DeLaVega
Bell
RabidWolverine
QaGão
Korsinha
Speedo
ricardo
27 participantes

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado - Página 2 Empty Re: Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado

Mensagem  ricardo 26/9/2009, 19:50

Pedro escreveu:Tens me meter fotos kom essas jantes sao mesmo lindas


Eu preciso de arranjar umas bolachas ainda, mas assim que as tiver tiro umas fotos para ver como fica.
Pois aqui na Bélgica no inverno ninguém usa jante de alumínio pois quando nevar o sal lixa as jantes todas portanto so na primavera e que lhes vou dar algum uso.
ricardo
ricardo

Número de Mensagens : 335
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 36
Localização : Belgica

Ir para o topo Ir para baixo

Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado - Página 2 Empty Re: Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado

Mensagem  ricardo 26/9/2009, 19:55

pistolas escreveu:Boas parabéns pelo carro, parece muito bem estimado e acima de tudo um Corsa B Razz
Em relação as RH foram uma má aposta apenas por serem de 9 polegadas, pois já tive um Set desses num outro Corsa que tive e não levou 2 semanas até me desfazer completamente os rolamentos e casquilhos, o maximo desejado para o teu Corsa seriam de 7J, acima disso vais ter grandes problemas.
Optava tb por umas embaladeiras pra completar o Kit Gsi visto que já tens o pára choques e de resto fica ao teu critério e gosto.

Boa sorte com o carro e que te dê muitas felicidades.

Cumps.


Obrigado Wink

a compra foi um bocado precipitada reconheço isso, mas agora que as tenho estou a restaura las e ficam para as concentrações que há por cá. As embaladeiras foi o maior erro do meu pai meteu os extras todos no carro e não quis as embaladeira que era só mais 20 contos, mas olha ando a procura de umas no ebay pode ser que me safe.
ricardo
ricardo

Número de Mensagens : 335
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 36
Localização : Belgica

Ir para o topo Ir para baixo

Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado - Página 2 Empty Re: Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado

Mensagem  ricardo 26/9/2009, 19:58

Danny escreveu:mas tas na belgica e o carro tem matricula tuga??

parece bem fixe... gostei das RH!

ate tu ja tens um toculante da veneno... Sad


Tu podes cá estar e ter carro com matricula tuga, mas só estas até a bófia te vir dar o aviso para ires troca-la.

Eu estou a tentar me aguentar até ter o material todo do transplante pois pela informação que me deram aqui a "IMTT BELGA" acho que é possível legalizar as mudanças no motor e travagem. Very Happy

Dois dias a cá chegar ahah
ricardo
ricardo

Número de Mensagens : 335
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 36
Localização : Belgica

Ir para o topo Ir para baixo

Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado - Página 2 Empty Re: Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado

Mensagem  ricardo 26/9/2009, 20:13

Hoje andei a inventar nos faróis traseiros, fumei os e era para deixar só a faixa no stop mas como podia ter problemas em nao se ver bem o pisca e a luz de marcha a trás fim outra em cima dos mesmos.
Aproveitei a viagem de desmontar e montei as colunas JBL o som é um mimo está mais que recomendado Smile

Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado - Página 2 Imagem286g Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado - Página 2 W640

cumprimentos e espero que gostem
ricardo
ricardo

Número de Mensagens : 335
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 36
Localização : Belgica

Ir para o topo Ir para baixo

Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado - Página 2 Empty Re: Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado

Mensagem  ricardo 28/9/2009, 20:25

Boas pessoal

surgiu me um problema que já se arrasta há algum tempo, o carro soluça muito quando esta quente e agora esta novamente a deitar um cheiro a gasolina insuportável.
E de manha pegou mas ficou tipo a soluçar e foi-se a baixo e la voltou a pegar mas a tarde ia para ir para a escola e ele mal me andava só soluçava :s já me falaram que pode ser da sonda lambda mas gostava de saber a vossa opinião.

Cumprimentos
ricardo
ricardo

Número de Mensagens : 335
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 36
Localização : Belgica

Ir para o topo Ir para baixo

Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado - Página 2 Empty Re: Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado

Mensagem  Rostabal 28/9/2009, 20:37

Sensor de massa de ar .... acontecia o mesmo com o meu, arranja um de origem numa sucata ou assim k e o melhor, eu comprei um novo na concorrencia e n resolveu o problema, depos arranjei um numa sucata e ficou impec, a 100% Wink

Rostabal

Número de Mensagens : 3253
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado - Página 2 Empty Re: Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado

Mensagem  Pistolas 28/9/2009, 20:45

Rostabal escreveu:Sensor de massa de ar .... acontecia o mesmo com o meu, arranja um de origem numa sucata ou assim k e o melhor, eu comprei um novo na concorrencia e n resolveu o problema, depos arranjei um numa sucata e ficou impec, a 100% Wink

Yap, uma das duas, e nesses casos convém trocar ambas, as sondas estando maradas simplesmente não passam a centralina a informação correcta para uma boa mistura de ar combustível.
Como consequência ou tens a mistura rica ( Muito gota e pouco ar ) que segundo o cheiro que dizes ter é isso ou seja gasolina crua, ou então mistura pobre( muito ar e pouca gota ) e neste ultimo caso é necessário uma especial atenção pois ter a mistura pobre é o suficiente para derreter os pistons, muito cuidado .

Sugiro que troques ambos os sensores e terás o teu problema resolvido.

Uma boa forma de descobrires ao certo como está a tua mistura passa por desapertar a tua sonda lambda do colector de escape e ver a coloração dela. Se estiver escura ou preta é sinal que tens gota a mais e como tal mistura rica, se estiver branca é sinal que tens gota a menos e ar a mais e como tal mistura pobre, se tiver uma cor meia beje a fugir para o castanho creme então está tudo no ponto e não tens com que te preocupar.
Pistolas
Pistolas

Número de Mensagens : 2484
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 40
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado - Página 2 Empty Re: Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado

Mensagem  Pedro 29/9/2009, 11:17

Ta muito loko o carro so nao gosto das jantes de origem pintadas de preto mas se e komo tu disses se no inverno as jantes lixam e melhor do que estar a estragar umas bem bonitas
Pedro
Pedro

Número de Mensagens : 1130
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 29
Localização : Chelas

Ir para o topo Ir para baixo

Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado - Página 2 Empty Re: Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado

Mensagem  ricardo 30/9/2009, 19:39

Só para actualizar umas mods que fiz no interior:
-pintura dos plásticos de preto brilhante
(ainda não está totalmente ao meu gosto, ainda vão haver umas pinturas Razz)

Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado - Página 2 Imagem290 Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado - Página 2 W640

Ficou com melhor aspecto o cinzento escuro já estava um bocado velhote

abraço


Última edição por ricardo em 1/10/2009, 19:35, editado 1 vez(es)
ricardo
ricardo

Número de Mensagens : 335
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 36
Localização : Belgica

Ir para o topo Ir para baixo

Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado - Página 2 Empty Re: Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado

Mensagem  Convidad 30/9/2009, 20:14

Ricardo, lixas.te os plásticos antes de pintar?
Acredita que o melhor sitio na minha opinião para meter as colunas, é nas laterais atraz, não dá nas vistas e a caixa de som é excelente!

mete uma foto dos farois pintados se possivel de trazeira, com eles ligados e desligados Very Happy
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado - Página 2 Empty Re: Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado

Mensagem  ricardo 30/9/2009, 20:51

Não, limpei tudo muito bem com decapante e dei primário e pintei..
Eu tinha umas nessas caixa mas estas não cabiam la :s

Amanha a noite eu faço isso, tem uma boa luz mesmo assim fumados.
Mas vou optar por substituir as lâmpadas de stop por umas cm 19leds eu meti umas de 10 leds e aquilo da uma luz muito melhor!

Mas já levei um aviso de um policia que posso meter todos os autocolantes no carro mudar a cor o que quiser menos a iluminação Sad mas também só as mudo quando arranjar umas novas nao me apetece desmanchar o trabalho que fiz nestas:c
ricardo
ricardo

Número de Mensagens : 335
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 36
Localização : Belgica

Ir para o topo Ir para baixo

Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado - Página 2 Empty Re: Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado

Mensagem  Convidad 30/9/2009, 21:22

menos a iluminção!?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado - Página 2 Empty Re: Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado

Mensagem  ricardo 30/9/2009, 21:29

sim não podes ter os faróis de trás assim fumadas. umas tipo as tuas é na boa.
ricardo
ricardo

Número de Mensagens : 335
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 36
Localização : Belgica

Ir para o topo Ir para baixo

Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado - Página 2 Empty Re: Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado

Mensagem  Pistolas 30/9/2009, 21:57

Bom depois de me ter matado tanta hora e ter gasto tanto dinheiro pra pintar os interiores do meu primeiro carro posso dizer que é das piores coisas que se pode fazer:

Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado - Página 2 Corsainside

No teu caso penso que poderias ter optado por uma solução diferente e que talvez tivesse outro tipo de acabamento, existem umas graxas proprias, normalmente vendem em casas de tintas para automoveis, essa graxa é preta dá um acabamento excelente aos plasticos e o mais engraçado de tudo é que a pessoa jura que são plasticos OEM.
No caso dos Corsas sairam alguns modelos com os plasticos pretos e se não estou em erro, tendo um interior todo preto pintado com essa graxa deve ficar simplesmente divinal.

De todas as formas estando ao teu gosto é o que mais importa, parabéns pelo esforço e continuação de boas mod´s.
Pistolas
Pistolas

Número de Mensagens : 2484
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 40
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado - Página 2 Empty Re: Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado

Mensagem  ricardo 30/9/2009, 22:41

Fiz esta mod foi mais para ver se alegrava um pouco o interior, mas ainda vou pintar mais algumas coisas a ver se ele fica com outro aspecto. Ando a pensar dar uns toques de cinzento em alguns plásticos que não dêem muito nas vistas.

Eu aqui também ainda não tenho muito acesso a materiais porque estou cá a muito pouco tempo ainda ando a adaptar-me a isto e a língua também não ajuda, podia ir ao luxemburgo que tem lojas a torto e direito mas falar alemão misturado com francês ta quieto LOL bem me tenho safado pelo ebay que o tradutor faz milagres Very Happy
ricardo
ricardo

Número de Mensagens : 335
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 36
Localização : Belgica

Ir para o topo Ir para baixo

Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado - Página 2 Empty Re: Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado

Mensagem  ricardo 1/10/2009, 14:05

Alguém me pode mostrar uma foto de um sensor de massa ar para o corsa b 1.2?
Ando a ver se compro para substituir tambem, que cada vez ta pior o carro:s
ricardo
ricardo

Número de Mensagens : 335
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 36
Localização : Belgica

Ir para o topo Ir para baixo

Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado - Página 2 Empty Re: Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado

Mensagem  ricardo 1/10/2009, 19:33

A pedido do crazy plo sport ficam aqui as fotos das luzes dos faróis traseiros..

Luz de presença..

Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado - Página 2 Imagem295 Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado - Página 2 W640

Luz de stop..

Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado - Página 2 Imagem296e Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado - Página 2 W640

Luz de marcha atrás..

Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado - Página 2 Imagem297 Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado - Página 2 W640

Luz do pisca..

Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado - Página 2 Imagem299 Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado - Página 2 W640

Luz de nevoeiro..

Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado - Página 2 Imagem300 Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado - Página 2 W640

Que acham?! Na minha opinião vê-se bastante bem mas como a óptica está muito fumada da entender que não se vê nada durante o dia.

abraço


Última edição por ricardo em 1/10/2009, 19:54, editado 1 vez(es)
ricardo
ricardo

Número de Mensagens : 335
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 36
Localização : Belgica

Ir para o topo Ir para baixo

Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado - Página 2 Empty Re: Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado

Mensagem  DeLaVega 1/10/2009, 19:49

E uma lampada de Led para essa maticula nao?
DeLaVega
DeLaVega
Fundador da VenenoMotorsport
Fundador da VenenoMotorsport

Número de Mensagens : 6110
Data de inscrição : 23/03/2009
Idade : 38
Localização : Barcelona

http://www.venenomotorsport.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado - Página 2 Empty Re: Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado

Mensagem  ricardo 1/10/2009, 20:20

Já vêm a caminho duas, uma para a matricula e outra para o habitáculo.

Essa luzes são com as lâmpadas convencionais, em breve vou substituir por umas com leds também.
ricardo
ricardo

Número de Mensagens : 335
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 36
Localização : Belgica

Ir para o topo Ir para baixo

Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado - Página 2 Empty Re: Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado

Mensagem  Convidad 2/10/2009, 02:15

Bem ficou altamente!
Já agora conta.me o que fizes.te na realidade para eles ficarem com esse aspecto!?
Usas.te Spray Preto!? quantas vezes passas.te!? tapas.te alguma cena!?

abraço
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado - Página 2 Empty Re: Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado

Mensagem  ricardo 2/10/2009, 14:15

Realmente devia ter tirado fotografias para fazer um DIY :s

Os passos foram:

-Retirar os faróis e limpar tudo muito bem
-Aplicar a fita de papel em volta na parte que fica para dentro da chapa para a luz sobressair mais.
-Aplicar uma faixa de fita em cima da zona da luz de presença e outra faixa em cima da luz de marcha atrás e pisca (usei fita daquela isoladora preta, pois a espessura é boa nem muito larga nem muito fina)
-Pintura é básico, mete-se os faróis um ao lado do outro e vai se pulverizando de longe tipo 40cm mesmo para a tinta ir assentando e ficando os dois faróis por igual. (Mesmo de longe aquilo pinta bem não há necessidade de aproximar muito ,entre 40cm a 25 já e muito bom)
-Basicamente é ir pintando até atingir o quanto fumado se pretende.
-Secar muito bem e por fim retirar as fitas colas

Espero ter ajudado, em principio vou ver se faço um DIY disto com algumas fotos e montagens.

abraço
ricardo
ricardo

Número de Mensagens : 335
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 36
Localização : Belgica

Ir para o topo Ir para baixo

Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado - Página 2 Empty Re: Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado

Mensagem  Convidad 3/10/2009, 00:18

Muito bem, para sair depois a tinta?

Alguma cena que se possa usar sem estragar?

abraço


Belo Trabalhinho!
Tenho umas otpicas de origem em casa, gostava de ver como ficaria no meu! Razz
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado - Página 2 Empty Re: Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado

Mensagem  Convidad 3/10/2009, 00:20

Mas se dá uma boa eluminação não percebo o porque de não poderes ter os farois assim! :S

Então e já conseguis.te resolver o problema que tinhas!?
Era o Sensor Massa de ar?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado - Página 2 Empty Re: Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado

Mensagem  ricardo 3/10/2009, 10:59

Crazy Plo Sport escreveu:Muito bem, para sair depois a tinta?

Alguma cena que se possa usar sem estragar?

abraço


Belo Trabalhinho!
Tenho umas otpicas de origem em casa, gostava de ver como ficaria no meu! Razz


Não sei se o decapante não danifica a óptica, mas era bom que levanta logo a tinta toda.

No teu carro ia ficar fixe pois é todo preto!! Twisted Evil

Já te deixo aqui um exemplo para veres.
ricardo
ricardo

Número de Mensagens : 335
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 36
Localização : Belgica

Ir para o topo Ir para baixo

Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado - Página 2 Empty Re: Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado

Mensagem  ricardo 3/10/2009, 11:09

Crazy Plo Sport escreveu:Mas se dá uma boa eluminação não percebo o porque de não poderes ter os farois assim! :S

Então e já conseguis.te resolver o problema que tinhas!?
Era o Sensor Massa de ar?


Porque tipo de dia da a entender que estão mesmo pretas e nao se ver nada, mas a noite o caso muda de figura ou quando se liga as luzes!

Ainda não resolvi, só na próxima semana e que me chega a sonda lambda espero que seja só isso mesmo :s

Vou ver se agora quando a mudar vou dar uma olhadela nos colectores para ver como estão e ver se lhe meto umas velas novas também.

abraço
ricardo
ricardo

Número de Mensagens : 335
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 36
Localização : Belgica

Ir para o topo Ir para baixo

Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado - Página 2 Empty Re: Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos