VenenoMotorsport
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Verdokas - Citroen Saxo Cup LT by DimoinMotorsport - fotos novas pag 3

+21
CRX_R
zecarica
Monteiro
carlos_xr2
Rafael Cavaco
bizonte
Buzz
Inês_OE
pachenko
CaMaNdRo
Rikardo
Rostabal
Speedo
klone
bunje
Andre_iz
Alegria_ZV
luis
DeLaVega
autoloicao
verdokas
25 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Verdokas - Citroen Saxo Cup LT by DimoinMotorsport - fotos novas pag 3 - Página 3 Empty Re: Verdokas - Citroen Saxo Cup LT by DimoinMotorsport - fotos novas pag 3

Mensagem  verdokas 19/1/2012, 15:18

RafOlaS escreveu:
verdokas escreveu:
RafOlaS escreveu:este charuto andava fixe no tempo do GOLOZO e do AROLES aka TC

Agora arrasta-se Wink

Abraço verdokas

n teras a fazer confusao? segundo sei o meu carro era de um rapaz que chamavam de ANJO era da GF se n me engano...
depois foi para um rapaz que penso que nem andava no aço e depois veio para mim... apesar de ter dado mts probelemas
so agora ficou minimamente bom, mas ja agora se achas que é cansado e tiveres alguma coisa por ai equivalente pode-se exprimentar na boa amigo sem stress... só faço 7.800 a direiro n é mt mas tbm n tem mta coisa comparado a mt´s digo eu...
abraços

O teu carro nao tinha jante branca com os espelhos brancos?

sim andou uns tempos assim mas nessa altura n tinha nada aver cm agora em termos de andamento...
eu tinha a junta da cabeça queimada em varios sitios, o 4ª cilindro punha agua, a minha cabeça estava podre so para teres uma ideia,e so tinha escape e filtro... agora esta bem diferente msm assim nessa altura n era façil ganhar por exemplo na autoeuropa um cup ou gti... nessa altura ouve um rapaz de setubal que devido a condensaçao de escape por estar frio disse que o cup era a gasoleo... depois veio puxar e levava com cada avanço que n tas bem a ver... hj em dia é um grande amigo meu de uma preparadora que dispensa apresentaçoes TRmotorsport!

mas chegamos a puxar? cumps

verdokas

Número de Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 39
Localização : zona sul

Ir para o topo Ir para baixo

Verdokas - Citroen Saxo Cup LT by DimoinMotorsport - fotos novas pag 3 - Página 3 Empty Re: Verdokas - Citroen Saxo Cup LT by DimoinMotorsport - fotos novas pag 3

Mensagem  verdokas 26/1/2012, 21:06

espelhos m2 montados assim que possivel meto umas fotos para o pessoal ver
abraços a todos

verdokas

Número de Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 39
Localização : zona sul

Ir para o topo Ir para baixo

Verdokas - Citroen Saxo Cup LT by DimoinMotorsport - fotos novas pag 3 - Página 3 Empty Re: Verdokas - Citroen Saxo Cup LT by DimoinMotorsport - fotos novas pag 3

Mensagem  _fOkIr_ 27/1/2012, 00:03

grande verdokas, e o LT do aço

da-lhe calor mano
_fOkIr_
_fOkIr_

Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 36
Localização : Zona Oeste

https://www.facebook.com/fokirGTI

Ir para o topo Ir para baixo

Verdokas - Citroen Saxo Cup LT by DimoinMotorsport - fotos novas pag 3 - Página 3 Empty Re: Verdokas - Citroen Saxo Cup LT by DimoinMotorsport - fotos novas pag 3

Mensagem  verdokas 10/5/2012, 22:58

ja a algum tempo k n tinha ca entao fica ai umas fotinhas do cup cm esta agora,espero k gostem
Verdokas - Citroen Saxo Cup LT by DimoinMotorsport - fotos novas pag 3 - Página 3 Foto0001001
Verdokas - Citroen Saxo Cup LT by DimoinMotorsport - fotos novas pag 3 - Página 3 Foto0004001
Verdokas - Citroen Saxo Cup LT by DimoinMotorsport - fotos novas pag 3 - Página 3 Foto0006001

verdokas

Número de Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 39
Localização : zona sul

Ir para o topo Ir para baixo

Verdokas - Citroen Saxo Cup LT by DimoinMotorsport - fotos novas pag 3 - Página 3 Empty Re: Verdokas - Citroen Saxo Cup LT by DimoinMotorsport - fotos novas pag 3

Mensagem  bunje 11/5/2012, 08:13

Nice ma friend Verdokas - Citroen Saxo Cup LT by DimoinMotorsport - fotos novas pag 3 - Página 3 571516
Essa jantola já merecia outra color Verdokas - Citroen Saxo Cup LT by DimoinMotorsport - fotos novas pag 3 - Página 3 459117
bunje
bunje

Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 39
Localização : DrunK village-CTX

Ir para o topo Ir para baixo

Verdokas - Citroen Saxo Cup LT by DimoinMotorsport - fotos novas pag 3 - Página 3 Empty Re: Verdokas - Citroen Saxo Cup LT by DimoinMotorsport - fotos novas pag 3

Mensagem  verdokas 11/5/2012, 13:23

bunje escreveu:Nice ma friend Verdokas - Citroen Saxo Cup LT by DimoinMotorsport - fotos novas pag 3 - Página 3 571516
Essa jantola já merecia outra color Verdokas - Citroen Saxo Cup LT by DimoinMotorsport - fotos novas pag 3 - Página 3 459117

sim vao ser brancas eu n pintei logo para n me fartar eu farto-me um pouco rapido das jantes desde k tenho o cup 1 ano e pouco ja é o 6 set de jantes que tenho loool mas estas curto msm bue obrigado

verdokas

Número de Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 39
Localização : zona sul

Ir para o topo Ir para baixo

Verdokas - Citroen Saxo Cup LT by DimoinMotorsport - fotos novas pag 3 - Página 3 Empty Re: Verdokas - Citroen Saxo Cup LT by DimoinMotorsport - fotos novas pag 3

Mensagem  Fáá_Delavega 12/5/2012, 00:01

Sempre a evoluir verdokas .. As mao'zinhas do pedro têm feito muito boa coisinha estou a ver Razz
Fáá_Delavega
Fáá_Delavega

Número de Mensagens : 359
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 28
Localização : Algueirão

Ir para o topo Ir para baixo

Verdokas - Citroen Saxo Cup LT by DimoinMotorsport - fotos novas pag 3 - Página 3 Empty Re: Verdokas - Citroen Saxo Cup LT by DimoinMotorsport - fotos novas pag 3

Mensagem  verdokas 12/5/2012, 13:09

sim a nivel de mecanica foi ele que fez td impec msm os meus carros nunca ninguem vai la por as unhas a n ser ele... tongue

verdokas

Número de Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 39
Localização : zona sul

Ir para o topo Ir para baixo

Verdokas - Citroen Saxo Cup LT by DimoinMotorsport - fotos novas pag 3 - Página 3 Empty Re: Verdokas - Citroen Saxo Cup LT by DimoinMotorsport - fotos novas pag 3

Mensagem  Fáá_Delavega 12/5/2012, 15:27

verdokas escreveu:sim a nivel de mecanica foi ele que fez td impec msm os meus carros nunca ninguem vai la por as unhas a n ser ele... tongue

Rapaz 5* mesmo .. E a XN dele, já anda ou nem por isso? Twisted Evil
Fáá_Delavega
Fáá_Delavega

Número de Mensagens : 359
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 28
Localização : Algueirão

Ir para o topo Ir para baixo

Verdokas - Citroen Saxo Cup LT by DimoinMotorsport - fotos novas pag 3 - Página 3 Empty Re: Verdokas - Citroen Saxo Cup LT by DimoinMotorsport - fotos novas pag 3

Mensagem  Rucacool 12/5/2012, 16:57

Essa jante é brutal, eu não pintava de branco, pintava de um cinza mais escuro um pouco do que tens e ficava no ponto
Rucacool
Rucacool

Número de Mensagens : 3493
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 33
Localização : Apelação - Loures

http://rucacool.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Verdokas - Citroen Saxo Cup LT by DimoinMotorsport - fotos novas pag 3 - Página 3 Empty Re: Verdokas - Citroen Saxo Cup LT by DimoinMotorsport - fotos novas pag 3

Mensagem  verdokas 13/5/2012, 00:05

Fáá_Delavega escreveu:
verdokas escreveu:sim a nivel de mecanica foi ele que fez td impec msm os meus carros nunca ninguem vai la por as unhas a n ser ele... tongue

Rapaz 5* mesmo .. E a XN dele, já anda ou nem por isso? Twisted Evil

nao amigo a XN ainda esta parada posso te dizer k ja n vai andar no aço ele vai so por um 17 e uns bicos mais fracos
e pinta-la e por jantes... ele vai comprar um gti para fazer umas brincadeiras no final do ano se td correr bem!
é o carro dos "sonhos" dele lool e o LT tira-o do serio por isso ele deve buscar um assim k possivel

n tou a ver quem es mas ja vi que nos "cunheçes" grande abraço

verdokas

Número de Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 39
Localização : zona sul

Ir para o topo Ir para baixo

Verdokas - Citroen Saxo Cup LT by DimoinMotorsport - fotos novas pag 3 - Página 3 Empty Re: Verdokas - Citroen Saxo Cup LT by DimoinMotorsport - fotos novas pag 3

Mensagem  verdokas 13/5/2012, 00:12

Rucacool escreveu:Essa jante é brutal, eu não pintava de branco, pintava de um cinza mais escuro um pouco do que tens e ficava no ponto

isto é estranho ha alturas k me apetece pintar ha outras que nao pk o carro esta simples com as jantes desta cor,mas gosto mais de o ver a noite onde elas ficam mais escuras,mas se for mt escuras "morrem" mt eu sou um gajo mta esquesito se ver algum cup igual ao meu troco logo as jantes lol e só tenho os espelhos pk é bom para aerodinamica senao tinha os do 106 cm tinha antes...

quero ver se pinto o carro vai ficar igual mas sem farois de nevoeiro e mais baixo a frente de resto n mexo mais
e vou tirar a antena e aquela "calha" que tem no tejadinho k ate leva um plastico de resto fica igaulzinho...

deixa lá ver o k o futuro nos reserva mas isto n é para ser bonito é para ser eficiente e ter o estilo track race que eu gosto
tanto k ando descascado no dia a dia n por ficar mais leve mas por gostar msm de andar assim custumo dizer k o meu cup é
um karting pois todos os dias curto nele e ando smp a divertir-me

verdokas

Número de Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 39
Localização : zona sul

Ir para o topo Ir para baixo

Verdokas - Citroen Saxo Cup LT by DimoinMotorsport - fotos novas pag 3 - Página 3 Empty Re: Verdokas - Citroen Saxo Cup LT by DimoinMotorsport - fotos novas pag 3

Mensagem  verdokas 13/5/2012, 00:16

o pedro cc agora anda entretido a fazer um golf 4 by dimoin com mta bagaço
o turbo é quase do tamanho da minha cabeça fora a injectores etc.... brevemente vai sair um carro msm com bagaço a seria tirando um cup claro heheh Razz

mas a XN tbm era mt boa fazia 260 de ponteiro e n estava afinada e o motor td marado tanto k partiu
mas ainda ha outros carros cm A4´S e golf3 td carros caseiros

mas brevemente ha novidades anda td a vestir-se

verdokas

Número de Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 39
Localização : zona sul

Ir para o topo Ir para baixo

Verdokas - Citroen Saxo Cup LT by DimoinMotorsport - fotos novas pag 3 - Página 3 Empty Re: Verdokas - Citroen Saxo Cup LT by DimoinMotorsport - fotos novas pag 3

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos