VenenoMotorsport
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Don Calamary's - Renault Clio Phase Dois

+5
Andre_iz
brutalpingpt
Speedo
_SimoeS_
Don Calamary's
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Don Calamary's - Renault Clio Phase Dois Empty Don Calamary's - Renault Clio Phase Dois

Mensagem  Don Calamary's 30/3/2011, 13:15

Exterior:
. Grelha RS
. Spoiler RS/Sport c/stop
. Coiloivers
. Pintar fundo dos actuais farolins de preto e colocar xénon ou comprar farolins angel eyes “Lion”.
. Antena Curta (Pintar de preto a actual)
. Películas ou escurecimento (15%)
. Jantes, 2 opções – Pintar de preto as jantes de origem deixando o símbolo das mesmas em prata, colocar alargadores (estilo german style), visto que os pneus são novos e ainda não tem 4000KM; Jantes 15 com pneus Yokohama (Jantes pasta) - Infiny Phoenix_28; Infiny R-Max-9
. Puxadores da cor da carroçaria
. Luz da matrícula (Luz normal [8 leds]
.Publicidade da matrícula (Fora, Feito)

Veneno:
. Conjunto de filtros de ar KN
. Repro 70cv – 105cv
. Barras de estabilização e de aproximação
. Travões Brembo (RED)
. Puxada de ar com tubo (inox) com entrada no farol de nevoeiro e ligado a caixa de ar (filtro)


Por enquanto é o que me sera possivel fazer ao bicho Cool

Não é muito, mas um carrinho destes tambem não pede muita coisa tongue

Entretanto deixo aqui umas fotinhas del bicho:

Don Calamary's - Renault Clio Phase Dois Dscf2981h

Don Calamary's - Renault Clio Phase Dois Dscf2985

Don Calamary's - Renault Clio Phase Dois Dscf2986q

Don Calamary's - Renault Clio Phase Dois Clion

Don Calamary's - Renault Clio Phase Dois P1010106

Don Calamary's - Renault Clio Phase Dois P1010119y

Nada de especial
pale
Don Calamary's
Don Calamary's

Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 33
Localização : Sintra

http://calamarys.wix.com/luischaveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Don Calamary's - Renault Clio Phase Dois Empty Re: Don Calamary's - Renault Clio Phase Dois

Mensagem  _SimoeS_ 30/3/2011, 14:25

Parece estar muito estimado. Isso com umas jantezita ficava um mimo.
Em relação ao xenon só mesmo com olho de boi. Wink

Força nisso!
_SimoeS_
_SimoeS_

Número de Mensagens : 219
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

http://duartels.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Don Calamary's - Renault Clio Phase Dois Empty Re: Don Calamary's - Renault Clio Phase Dois

Mensagem  Speedo 30/3/2011, 16:46

boa máquina! Wink isso são motores bastante economicos, embora não sejam fiaveis por ai alem! Shocked

isso com um kit do RS... choques, jantes, etc... Wink fica um mimo! Smile
Speedo
Speedo

Número de Mensagens : 6513
Data de inscrição : 31/03/2009
Idade : 36
Localização : Corroios

Ir para o topo Ir para baixo

Don Calamary's - Renault Clio Phase Dois Empty Re: Don Calamary's - Renault Clio Phase Dois

Mensagem  Convidad 30/3/2011, 17:38

A puxada de ar só faz mal, tira isso, ar forçado sem débito pouco faz, catalizador fora senão turbo estala no escape. Boa sorte. Cumpr
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Don Calamary's - Renault Clio Phase Dois Empty Re: Don Calamary's - Renault Clio Phase Dois

Mensagem  brutalpingpt 30/3/2011, 18:02

manda alargar essas jantes puto. como a gente sabe, boa base pra projecto. isso precisa é da minha mão e do bola ai Wink eheh
brutalpingpt
brutalpingpt

Número de Mensagens : 668
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 36
Localização : Beja

Ir para o topo Ir para baixo

Don Calamary's - Renault Clio Phase Dois Empty Re: Don Calamary's - Renault Clio Phase Dois

Mensagem  Andre_iz 30/3/2011, 20:04

bem estimado, isso ker uma jantezinha...
Andre_iz
Andre_iz

Número de Mensagens : 7959
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 38
Localização : Olivais/Bobadela

Ir para o topo Ir para baixo

Don Calamary's - Renault Clio Phase Dois Empty Re: Don Calamary's - Renault Clio Phase Dois

Mensagem  Rostabal 30/3/2011, 20:09

N posso ver clios :X enfim lol ...
Deixo aki um video com umas ideias para o teu Very Happy

http://www.vimeo.com/14844459

Rostabal

Número de Mensagens : 3253
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Don Calamary's - Renault Clio Phase Dois Empty Re: Don Calamary's - Renault Clio Phase Dois

Mensagem  brutalpingpt 30/3/2011, 20:12

clios são carros cansados...todos os renauls sao xD
brutalpingpt
brutalpingpt

Número de Mensagens : 668
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 36
Localização : Beja

Ir para o topo Ir para baixo

Don Calamary's - Renault Clio Phase Dois Empty Re: Don Calamary's - Renault Clio Phase Dois

Mensagem  Andre_iz 30/3/2011, 20:13

esse carro é bue louco, esse clio vermelho do clio... Cheguei a ve-lo varias vezes na recta
Andre_iz
Andre_iz

Número de Mensagens : 7959
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 38
Localização : Olivais/Bobadela

Ir para o topo Ir para baixo

Don Calamary's - Renault Clio Phase Dois Empty Re: Don Calamary's - Renault Clio Phase Dois

Mensagem  Rostabal 30/3/2011, 20:27

Andre_iz escreveu:esse carro é bue louco, esse clio vermelho do clio... Cheguei a ve-lo varias vezes na recta

Ta mto la msm ... e o video tb ta mto bem feito Very Happy

Rostabal

Número de Mensagens : 3253
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Don Calamary's - Renault Clio Phase Dois Empty Re: Don Calamary's - Renault Clio Phase Dois

Mensagem  MaRcO_gt 30/3/2011, 20:31

BOA MAQUINA. ja tive um
MaRcO_gt
MaRcO_gt

Número de Mensagens : 134
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 36
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Don Calamary's - Renault Clio Phase Dois Empty Re: Don Calamary's - Renault Clio Phase Dois

Mensagem  Andre_iz 30/3/2011, 20:33

afinal acho k não era esse vermelho k eu via em sacavem... O k eu via era comercial e cheguei a ve-lo na costa tambem onde o pessoal se encontrava, mas tava igualzinho e na zona da porta onde diz dci o outro tinha 3 pontos de interrogação
Andre_iz
Andre_iz

Número de Mensagens : 7959
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 38
Localização : Olivais/Bobadela

Ir para o topo Ir para baixo

Don Calamary's - Renault Clio Phase Dois Empty Re: Don Calamary's - Renault Clio Phase Dois

Mensagem  Rostabal 30/3/2011, 22:02

Andre_iz escreveu:afinal acho k não era esse vermelho k eu via em sacavem... O k eu via era comercial e cheguei a ve-lo na costa tambem onde o pessoal se encontrava, mas tava igualzinho e na zona da porta onde diz dci o outro tinha 3 pontos de interrogação

Lembro-me bem de ver fotos desse clio agr k falaste nos pontos de interrogaçao ... mas yh n é o msm, este é um full extras (só pa mandar a boca lol)

Rostabal

Número de Mensagens : 3253
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Don Calamary's - Renault Clio Phase Dois Empty Re: Don Calamary's - Renault Clio Phase Dois

Mensagem  Speedo 30/3/2011, 22:33

Esse Clio vermelho era dum rapaz chamado Tiago, era daqui da Margem Sul... Wink

É um societé normalissimo... com os extras todos do Dynamique ( interior ) e do Sport ( exterior ).

Quem o comprou ficou bastante bem servido, além de levar o material todo de origem, levou tb os bancos traseiros do Dynamique... e além de que este carro tá super estimado, num estado quase imaculado mesmo! Wink

Agora perguntam voces... como sabe este gajo tanta coisa... pois eu respondo... andei a namorar o carro para ficar com ele! Laughing
Speedo
Speedo

Número de Mensagens : 6513
Data de inscrição : 31/03/2009
Idade : 36
Localização : Corroios

Ir para o topo Ir para baixo

Don Calamary's - Renault Clio Phase Dois Empty Re: Don Calamary's - Renault Clio Phase Dois

Mensagem  Rostabal 30/3/2011, 22:47

Speedo escreveu:Esse Clio vermelho era dum rapaz chamado Tiago, era daqui da Margem Sul... Wink

É um societé normalissimo... com os extras todos do Dynamique ( interior ) e do Sport ( exterior ).

Quem o comprou ficou bastante bem servido, além de levar o material todo de origem, levou tb os bancos traseiros do Dynamique... e além de que este carro tá super estimado, num estado quase imaculado mesmo! Wink

Agora perguntam voces... como sabe este gajo tanta coisa... pois eu respondo... andei a namorar o carro para ficar com ele! Laughing

Convencido lol ... vai la ver no copt, nas otras marcas, foi um bacano de la k o comprou Wink
Eu sei o k ele tem de interior lol eu dixe akilo sabes pk lol

Rostabal

Número de Mensagens : 3253
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Don Calamary's - Renault Clio Phase Dois Empty Re: Don Calamary's - Renault Clio Phase Dois

Mensagem  Speedo 30/3/2011, 22:55

Sim sei Wink

eu sei que foi o cunhado dum user de lá que o comprou. melhor compra não podia ter feito!

Ps: chegas-te a ver o resto dos videos que ele tem alojado naquela conta? o VW creme? Brutal! Very Happy

tb é da minha zona, por acaso no outro dia passei por ele no transito e saquei uma foto. depois posto aqui!
Speedo
Speedo

Número de Mensagens : 6513
Data de inscrição : 31/03/2009
Idade : 36
Localização : Corroios

Ir para o topo Ir para baixo

Don Calamary's - Renault Clio Phase Dois Empty Re: Don Calamary's - Renault Clio Phase Dois

Mensagem  Rostabal 30/3/2011, 23:00

Sabes tudo pah ! Razz pois, se me puser a pensar em clios e €€€ gastos a pala deles ... mando-me ja po xao a xorar só a ver coisas assim a venda lol Razz
Ja agr, tava anunciado no standvirtual ? por acaso lembro-me do meu pai ver um assim a uns tempos e teve kuase pa ficar com ele tb ... n me recordo era se tinha as rh, pk de resto era tal e kual, vermelhinho, extras todos RS e tal ...
Xeguei a ver sim lol e fikei :O isto vcs aí pa essa margem afinal tb tem bom gosto Razz

Rostabal

Número de Mensagens : 3253
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Don Calamary's - Renault Clio Phase Dois Empty Projecto White Essence Clio Fase Dois

Mensagem  Don Calamary's 31/3/2011, 21:25

Esse Red Clio vi no stand virtual a venda por 8000€, pena na altura não ter podido chegar-lhe Mad

A primeira coisa que realmente queria mudar na minha estrumeira era as jantes, uma mudança de jantes daria logo outro impacto ao bicho, nem que fossem as mais normalissimas dos clios, mas 16" What a Face mas para as 16" lá vou eu ter que botar no livrete Evil or Very Mad

De resto, os kit's como vocês falaram, sei onde os comprar e baratos, tenho a grelha do rs encomendada, 13€ mais a puta do IVA Exclamation Exclamation Exclamation

O resto, umas peliculas What a Face

Mas de facto, as jantes é que é Razz
Don Calamary's
Don Calamary's

Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 33
Localização : Sintra

http://calamarys.wix.com/luischaveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Don Calamary's - Renault Clio Phase Dois Empty Re: Don Calamary's - Renault Clio Phase Dois

Mensagem  Convidad 31/3/2011, 22:05

Don Calamary's escreveu:Esse Red Clio vi no stand virtual a venda por 8000€, pena na altura não ter podido chegar-lhe Mad

A primeira coisa que realmente queria mudar na minha estrumeira era as jantes, uma mudança de jantes daria logo outro impacto ao bicho, nem que fossem as mais normalissimas dos clios, mas 16" What a Face mas para as 16" lá vou eu ter que botar no livrete Evil or Very Mad

De resto, os kit's como vocês falaram, sei onde os comprar e baratos, tenho a grelha do rs encomendada, 13€ mais a puta do IVA Exclamation Exclamation Exclamation

O resto, umas peliculas What a Face

Mas de facto, as jantes é que é Razz

grelha do RS por 13euros? impossível custa 71euros para cliente.

Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Don Calamary's - Renault Clio Phase Dois Empty Re: Don Calamary's - Renault Clio Phase Dois

Mensagem  Convidad 31/3/2011, 22:06

Speedo escreveu:Esse Clio vermelho era dum rapaz chamado Tiago, era daqui da Margem Sul... Wink

É um societé normalissimo... com os extras todos do Dynamique ( interior ) e do Sport ( exterior ).

Quem o comprou ficou bastante bem servido, além de levar o material todo de origem, levou tb os bancos traseiros do Dynamique... e além de que este carro tá super estimado, num estado quase imaculado mesmo! Wink

Agora perguntam voces... como sabe este gajo tanta coisa... pois eu respondo... andei a namorar o carro para ficar com ele! Laughing

ya o tiago comercial, vendeu comprou um golf a gasolina .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Don Calamary's - Renault Clio Phase Dois Empty Re: Don Calamary's - Renault Clio Phase Dois

Mensagem  Convidad 31/3/2011, 22:08

brutalpingpt escreveu:clios são carros cansados...todos os renauls sao xD

não sabes o que dizes Smile
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Don Calamary's - Renault Clio Phase Dois Empty Re: Don Calamary's - Renault Clio Phase Dois

Mensagem  Rostabal 1/4/2011, 13:12

Já agr, n keres partilhar essa informaçao de onde arranjas os xokes RS baratos ? enkuanto tivemos clios pela casa, xegou-se a comprar 2 grelhas RS, a 1ª em 2007 custou 55€ e a 2ª em 2010 65€ ... ja agr keria saber onde comprar isto barato lol

Rostabal

Número de Mensagens : 3253
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Don Calamary's - Renault Clio Phase Dois Empty Re: Don Calamary's - Renault Clio Phase Dois

Mensagem  Inês_OE 1/4/2011, 13:18

Investe nas jantes Wink

Inês_OE
Inês_OE
VenenoMotorsport Girl´s Power
VenenoMotorsport Girl´s Power

Número de Mensagens : 3492
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 35
Localização : Odivelas/ Casal de Cambra/ Olivais

Ir para o topo Ir para baixo

Don Calamary's - Renault Clio Phase Dois Empty Projecto White Essence Clio Fase Dois

Mensagem  Don Calamary's 1/4/2011, 17:58

Não são choques do RS, é a grelha RS, 13€ mais IVA, em lisboa, junto a expo, num centro de venda de materiais auto. Quando souber o nome ao certo digo!
Don Calamary's
Don Calamary's

Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 33
Localização : Sintra

http://calamarys.wix.com/luischaveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Don Calamary's - Renault Clio Phase Dois Empty Re: Don Calamary's - Renault Clio Phase Dois

Mensagem  Convidad 1/4/2011, 20:24

Don Calamary's escreveu:Não são choques do RS, é a grelha RS, 13€ mais IVA, em lisboa, junto a expo, num centro de venda de materiais auto. Quando souber o nome ao certo digo!

quero ver isso, eke só ha de origem, pelo menos ate agora.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Don Calamary's - Renault Clio Phase Dois Empty Re: Don Calamary's - Renault Clio Phase Dois

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos