VenenoMotorsport
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition

+66
DeckDogz
Dexter16v
brutalpingpt
A. Araujo
Ankjay
Fmarques
klone
carlos_xr2
fabinhu9
erasmo
André
poseydon
Mak11
HGT_Power
Espanhol_VZ
TiagoFR
zecarica
DavidSilva
Inês_OE
RabidWolverine
msmarques
Leitao90
autoloicao
Rafael Cavaco
Monteiro
logho
Mira
PoloTdi
Andre_iz
Rikardo
Flávio46
luis
Alegria_ZV
paulo_16v
bunje
_SimoeS_
Buzz
RoscasPT
gsinuno
RicardoMC
Neptunus
hugofaria
_SilverBoy_
Palmeiro
ZaKa MaRaca
Pistolas
RicardoLuz
TiFe
Pedro
Moreno88
Rucacool
ricardo
rogeriotdisport
D-Mind
ricardo20
C.Black
Bruno Marcelino
QaGão
-BIN-
DeLaVega
Speedo
CoRsAsTiC
Rostabal
Bell
Danny
dable
70 participantes

Página 27 de 42 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 34 ... 42  Seguinte

Ir para baixo

dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 27 Empty Re: dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition

Mensagem  dable 15/2/2012, 17:08

Bem novidades devo ir 6ª feira ao bate-chapas para ele dar uma vista de olhos ao que eu pretendo fazer já que ele tem estado de férias e a ver se aproveito e no mesmo dia vou a 2 casas que soldam plástico pedir orçamento para se proceder a soldagem das abas.

Entretanto hoje recebi mais 3 fotos do ultimo encontro aqui ficam:
dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 27 Dsc00227gw
dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 27 Dsc00215r
dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 27 Dsc00229hx

Fotos by: Rodrigo aka Shadow

Cumps
dable
dable

Número de Mensagens : 1715
Data de inscrição : 31/03/2009
Idade : 36
Localização : Abrunheira - Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 27 Empty Re: dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition

Mensagem  Espanhol_VZ 15/2/2012, 17:32

Muito bacano...

Esas fotos estao muito porreiras...

cheers
Espanhol_VZ
Espanhol_VZ

Número de Mensagens : 224
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 36
Localização : Alenquer

Ir para o topo Ir para baixo

dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 27 Empty Re: dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition

Mensagem  zecarica 15/2/2012, 17:37

assim nota-se o camber!! gosto sim senhora.. acho que ta demaisss de ET.. Um bocadinho de nada de aumentares o ET e elas irem mais para dentro de nada e fica perfeito perfeito perfeito! Very Happy
zecarica
zecarica

Número de Mensagens : 942
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 27 Empty Re: dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition

Mensagem  dable 15/2/2012, 18:26

Para dentro não dá mais está tanto a frente como atrás com menos de 0.5cm e já com o minimo que dá em espaçadores para rolar mesmo assim ás vezes raspam na carroçaria por dentro como nos coils lol

Agora para fora é as abas vai ficar a jante mesmo a face da carroçaria para andar legal e descansado e até gosto mais de ver fica mais soft. E depois vai ser camber 0 que já estou farto de andar assim para tirar o carro da garagem empurro sempre para o quintal por causa de não cagar de fumo a garagem e custa pa caralho lol
dable
dable

Número de Mensagens : 1715
Data de inscrição : 31/03/2009
Idade : 36
Localização : Abrunheira - Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 27 Empty Re: dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition

Mensagem  dable 15/2/2012, 20:46

Mais uma novidade hoje já andava atrás dumas coisas destas a bastante tempo e hoje lá as consegui encontrar originais opel e tudo Razz

dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 27 P1090281g
dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 27 P1090282m

Agora é dar-lhes uma limpeza a fundo e ficam novilhas e prontas a carregar com a burra :mrgreen:
dable
dable

Número de Mensagens : 1715
Data de inscrição : 31/03/2009
Idade : 36
Localização : Abrunheira - Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 27 Empty Re: dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition

Mensagem  bunje 16/2/2012, 14:44

Sei k é repetitivo.....mas axo k o teu CORSA manda uma pausa do caraii dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 27 573828
bunje
bunje

Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 39
Localização : DrunK village-CTX

Ir para o topo Ir para baixo

dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 27 Empty Re: dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition

Mensagem  poseydon 16/2/2012, 15:16

bunje escreveu:Sei k é repetitivo.....mas axo k o teu CORSA manda uma pausa do caraii dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 27 573828


x2 Cool
poseydon
poseydon

Número de Mensagens : 791
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 27 Empty Re: dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition

Mensagem  dable 18/2/2012, 16:53

Ora bem resumo da semana:

Fui ao bate-chapas e ficou agendado o alargamento da chapa para dia 25.
Fui a um sitio onde soldam plástico só que já não fazem esse trabalho mas indicaram-me 2 casa privada em Manique de Cima e outra para Odivelas de seu nome Plastialves, alguém conhece mais alguma e que tenha feedback da mesma agradecia, durante a semana vou entrar em contacto com eles para explicar o que pretendo.

Entretanto hoje lavei e limpei os suportes de bicicleta mas vou restaura-los todos pintar os parafusos que estão a prateado de preto etc.. etc..

Depois lá os montei testei tudo e aproveitei fui encher os pneus a burra e dar uma voltinha com ela no tejadilho para ver como se porta resumindo está aprovado o suporte.

Claro que não podia deixar de documentar com umas fotozinhas calha sempre bem lol.

Começo por apresentar a minha burra para o uso que dou serra de sintra e uns passeios chega-me perfeitamente nunca me deixou ficar mal nos percursos da barragem do rio da mula, capuchos etc.. etc.. :headbang:
dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 27 P1090291l

De seguida a altura ao solo do animal lol (A bitola é um isqueiro da bic dos mais pequenos)
dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 27 P1090308
dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 27 P1090306m

E agora umas gerais de como ele fica com a burra em cima até gosto de ver.
dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 27 P1090320u
dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 27 P1090318
dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 27 P1090316
dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 27 P1090312g
dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 27 P1090302l
dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 27 P1090300j
dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 27 P1090299

E prontos por hoje é tudo a noite vou deixar andar as barra e o suporte para ver se ele faz barulho com a deslocação do ar etc..

E quando chegar a casa vou tira-lo para então restaura-lo e ficar prontinho para aqueles dias de btt na serra Razz
dable
dable

Número de Mensagens : 1715
Data de inscrição : 31/03/2009
Idade : 36
Localização : Abrunheira - Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 27 Empty Re: dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition

Mensagem  Mak11 18/2/2012, 17:01

LINDO !!! Twisted Evil
Mak11
Mak11

Número de Mensagens : 362
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 33
Localização : Baixa da Banheira

Ir para o topo Ir para baixo

dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 27 Empty Re: dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition

Mensagem  bunje 20/2/2012, 16:10

Palavras para quê..... dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 27 571516
bunje
bunje

Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 39
Localização : DrunK village-CTX

Ir para o topo Ir para baixo

dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 27 Empty Re: dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition

Mensagem  Mak11 21/2/2012, 00:51

Com essas fotos, fizes t me reparar o raio do tamanho do isqueiro...
... e é PEQUENOOOO !!! Twisted Evil
Mak11
Mak11

Número de Mensagens : 362
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 33
Localização : Baixa da Banheira

Ir para o topo Ir para baixo

dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 27 Empty Re: dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition

Mensagem  dable 21/2/2012, 10:41

Boas, o isqueiro tem 5,4/5,3cm lol

No domingo na malveira da serra raspei o carro todo por baixo na calçada, o flexível foi duma ponta a outra lol a ver se lhe meto um novo brevemente. E se vou alinhar a direcção que estou farto do camber bahhh

Agora de manha ia levar a mulher ao trabalho no cacem, Operação stop em cima da IC 19 mal me viram até os olhos brilharam Laughing passam 5 carros a minha frente ele manda um salto po meio da estrada encosta lol Viu tudo e mais alguma coisa só me perguntou se o motor estava de origem o que eu disse claro que sim o gasóleo tá caro lolol Só tenho uma barra antiaproximação mas como na IPO dizem que é legal eu tenho andado com ela e os seus colegas nunca me chamaram a atenção nas outras vezes que fui mandado parar. Ele lá me manda seguir e eu antes de arrancar digo olhe já que aqui estou vai-me ajudar aqui numas duvidas lol e ele ficou meio oO wtf este gajo é maluco!? lol! Lá lhe perguntei a questão dos pneus sairem um bocado fora da carroçaria a qual ele me deu a sugestão de arranjar umas abas (tal e qual a minha ideia) mas tem que ser da opel! e eu ok.. lol Depois ele lá começou a dizer você até pode andar com o carro tal e qual como está aqui que 80% das vezes acontece-lhe o que aconteceu hoje está tudo ok de papeis etc.. você até tem bom aspecto o carro tambem mandam seguir sem por problemas. Agora nos outros 20% vai da sorte e do humor dos colegas que encontrar pois mesmo com as abas postas se quiserem podem implicar consigo por exemplo:

- Rebaixamento
- Linha de escape modificada
- Falta de símbolos a identificar o modelo do carro
- E as tais abas que não vindo de origem é sempre uma modificação

E isto é só o que está a vista pois se diz que no motor tem a barra Anti aproximação é mais uma logo com qualquer uma destas que lhe disse dá direito na altura a confiscação dos documentos, pagar uma coisa e vai ter que fazer IPO B.

Ou seja é a questão da sorte e do agente que apanhar pela frente. Eu lá agradeci pela explicação e por ele ter tido paciência pa explicar, vou-me a despedir e ele diz, você até pode andar descansado mesmo sem as abas pois o seu carro chama bastante a atenção mas é pelo lado bom pois está bastante agradável a vista e supoe-se logo que você não anda ai a fazer corridas entre outras coisas com o carro assim. Mas meta os plásticos a tapar o pneu que não perde nada.

Entretanto lá me fui embora todo contente chego debaixo da linha do comboio tipo 3km mais a frente outra operação stop LOL
Ainda tinha os papeis todos desarrumados ainda ele não me tinha mandado encostar já eu tava com tudo na mão Laughing

Ele disse bom dia e estranhou você é rápido está com pressa ou que?! lol
E eu não na rotunda lá atrás já fui fiscalizado estava tudo ok dai ainda ter isto aqui a mão. Ele riu-se e mandou seguir e não sem antes dizer Boa viagem resto de bom dia e continue com o bom gosto que tem no carro. E eu obrigado igualmente lol

Resumindo não sei se é do carnaval ou se a mentalidade dos novos policias está a mudar para melhor Razz

Cumps
dable
dable

Número de Mensagens : 1715
Data de inscrição : 31/03/2009
Idade : 36
Localização : Abrunheira - Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 27 Empty Re: dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition

Mensagem  Moreno88 21/2/2012, 11:13

Eheh... quando é assim, até dá gosto ser mandado parar... Razz
Por acaso também tenho tido sorte, excepto numa vez... vez essa, por parte de agentes da Brigada de Trânsito... esses dificilmente perdoam... mas enfim... Wink

Essa da barra anti-aproximação é uma parvoíce. Tenho amigos meus na GNR e na PSP que dizem que podem autoar uma viatura por ter barra anti-aproximação e a mesma não constar no DUA... mesmo que a barra tenha vindo de fábrica com o carro!
Acho completamente absurdo, mas enfim... eles têm a faca e o queijo na mão... Neutral
Moreno88
Moreno88

Número de Mensagens : 1324
Data de inscrição : 27/10/2009
Idade : 36
Localização : Quinta do Conde (Margem Sul)

Ir para o topo Ir para baixo

dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 27 Empty Re: dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition

Mensagem  dable 21/2/2012, 12:20

Por acaso estes 2 eram mesmo da BT

Acho que um gajo se lixa mais é com aqueles GNR's mas da velha guarda quase a ir para a reforma lol.

Dar gosto nunca dá mas sair de lá sem nada dá é um alivio á carteira Laughing
dable
dable

Número de Mensagens : 1715
Data de inscrição : 31/03/2009
Idade : 36
Localização : Abrunheira - Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 27 Empty Re: dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition

Mensagem  André 21/2/2012, 15:21

Twisted Evil muito bacano . .

Sei onde é isso, moras aii perto?
André
André

Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 31
Localização : Mem Martins

Ir para o topo Ir para baixo

dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 27 Empty Re: dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition

Mensagem  erasmo 21/2/2012, 15:49

maravilha , sim senhor agora ta memo do aço !!!! Twisted Evil

erasmo

Número de Mensagens : 114
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 26
Localização : Quinta do Conde - margem sul

Ir para o topo Ir para baixo

dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 27 Empty Re: dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition

Mensagem  fabinhu9 21/2/2012, 15:51

Dable tás cá com uma sorte Razz LOOOOL
fabinhu9
fabinhu9

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Honolulu

Ir para o topo Ir para baixo

dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 27 Empty Re: dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition

Mensagem  erasmo 21/2/2012, 15:53

eu tambem tenho um cor mas em breve abro topico Evil or Very Mad e a gasolina preciso e de por power na quilo

erasmo

Número de Mensagens : 114
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 26
Localização : Quinta do Conde - margem sul

Ir para o topo Ir para baixo

dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 27 Empty Re: dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition

Mensagem  dable 21/2/2012, 16:57

Sim moro aqui na abrunheira mas não ai ao pé.

Já agora alguém me sabe dizer um sitio bom onde alinhem a direcção.

Eu costumava ir ali ao pé do ginásio do mem martins 5 estrelas o problema é que o meu carro já lá não entra Laughing

Estou inclinado ir até Pero Pinheiro lá a uma casa de pneus se alguém souber duma aqui na zona boa e que o meu carro consiga entrar é favor indicar.

tks plos coments

Tou para ver agora a tarde quando a for buscar ao trabalho se inda lá estão lol
dable
dable

Número de Mensagens : 1715
Data de inscrição : 31/03/2009
Idade : 36
Localização : Abrunheira - Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 27 Empty Re: dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition

Mensagem  erasmo 21/2/2012, 17:02

tens ai a norauto !!!

erasmo

Número de Mensagens : 114
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 26
Localização : Quinta do Conde - margem sul

Ir para o topo Ir para baixo

dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 27 Empty Re: dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition

Mensagem  dable 21/2/2012, 17:12

Nem norauto nem midas nem feuvert lol

Quando andei a procura de pneus para a jante 195/45 R14 corri todas dessas 3 casas e a resposta deles ah não existe essa medida! é para que jante? uma jante 9J ah você está a ser enganado isso não é possível nem existem jantes de 14" de 9J o máximo é de 7,5J e eu ok e ria-me e bazava.

Antes disso tinha lá ido com um amigo montar uns pneus numas jantes de origem quincaram-lhe as jantes todas trabalho de merda Mad

Para mim esse tipo de lojas não obrigado só lá costumo ir comprar as cenas tipo redex quando acabam e não consigo arranjar noutro lado a um preço simpático porque no resto do material excluindo algumas coisas de áudio parecem uns jacarés com a boca aberta lol
dable
dable

Número de Mensagens : 1715
Data de inscrição : 31/03/2009
Idade : 36
Localização : Abrunheira - Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 27 Empty Re: dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition

Mensagem  Neptunus 21/2/2012, 21:38

Tens a Safety auto na abrunheira.
Neptunus
Neptunus

Número de Mensagens : 295
Data de inscrição : 17/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 27 Empty Re: dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition

Mensagem  dable 21/2/2012, 22:26

Obrigado pela dica neptunus!

O nsx também já me disse uma que têm por detrás do forum sintra ao pé do bicho do mato que trabalham bem.
dable
dable

Número de Mensagens : 1715
Data de inscrição : 31/03/2009
Idade : 36
Localização : Abrunheira - Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 27 Empty Re: dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition

Mensagem  Moreno88 21/2/2012, 23:50

Deve ficar longe para ti, mas tens a Mister Minuto (Escapes/Pneus) em Olival Basto... perto de Odivelas. Já lá alinhei o meu 323F, com camber, convergência, caster e essas cenas todas... e foram 5 estrelas. Ah! E o elevador é daqueles "enterrados" no chão, pois nos normais o meu também não sobe.. Laughing
Moreno88
Moreno88

Número de Mensagens : 1324
Data de inscrição : 27/10/2009
Idade : 36
Localização : Quinta do Conde (Margem Sul)

Ir para o topo Ir para baixo

dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 27 Empty Re: dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition

Mensagem  Neptunus 22/2/2012, 13:44

Na safety auto, choviam palavrões quando me alinhavam o corsa, mas vinha porreiro.
Aqui na expopneu em Belas também gostei do serviço.
Neptunus
Neptunus

Número de Mensagens : 295
Data de inscrição : 17/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition - Página 27 Empty Re: dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 42 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 34 ... 42  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos