fabinhu9| Mini Cooper S
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Re: fabinhu9| Mini Cooper S
Como tu Deck? Então? loool
fabinhu9- Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 08/12/2010
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Re: fabinhu9| Mini Cooper S
fabinhu9 escreveu:Como tu Deck? Então? loool
em principio tb vai descer ao R/C lolololol
os stickers nao...... nao sou nenhum placar publicitário LLOLOL
DeckDogz- Número de Mensagens : 809
Data de inscrição : 29/10/2009
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Re: fabinhu9| Mini Cooper S
É uma questão de boa amizade e algumas regalias
fabinhu9- Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 08/12/2010
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Localização : Honolulu
Re: fabinhu9| Mini Cooper S
vai ter que ser uma "mod" forçada pois já me chegou o acidente ah 3 meses....
as finanças nao andam muito boas..... senao vinham uns BC Racing que até andava de lado lolololol
DeckDogz- Número de Mensagens : 809
Data de inscrição : 29/10/2009
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Re: fabinhu9| Mini Cooper S
Fdx ainda há pouco cruzei-me com um chanato destes, já baixinho e a malhar BBS ou algo parecido!
não andas-te já a fazer das tuas assim ás escondidas não?! LOL
não andas-te já a fazer das tuas assim ás escondidas não?! LOL
Speedo- Número de Mensagens : 6513
Data de inscrição : 31/03/2009
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Re: fabinhu9| Mini Cooper S
Era tão bom que já fosse esta cabra do monte assim
Ainda anda original, os coilover's que eram pra vir este mês não vieram, por causa de imprevistos no carro tinha tudo preparado pra fazer primeiro IPO ao carro e depois mandar vir os coilover's e montar. Fui alinhar a direcção, mas os sinoblocos dos triângulos não deixaram LOL cheios de folgas, e por isso mesmo foi tudo adiado sei lá até quando! Digamos que o material pro corsa era bem mais "baratuxo" sinoblocos a 65€ até doi, tudo bem que até são da PowerFlex, mas doi muito ahahah e ainda nem tão montados que o pessoal diz todo que aquilo dá muito trabalho (tirar charrion, e linha de escape pra trocar sinoblocos )
Em principio já arranjei quem os troque, em Lisboa, um oficina chamada Quinta a Fundo, em Sintra. Deixa lá ver como correm as coisas daqui pra frente.
Ainda anda original, os coilover's que eram pra vir este mês não vieram, por causa de imprevistos no carro tinha tudo preparado pra fazer primeiro IPO ao carro e depois mandar vir os coilover's e montar. Fui alinhar a direcção, mas os sinoblocos dos triângulos não deixaram LOL cheios de folgas, e por isso mesmo foi tudo adiado sei lá até quando! Digamos que o material pro corsa era bem mais "baratuxo" sinoblocos a 65€ até doi, tudo bem que até são da PowerFlex, mas doi muito ahahah e ainda nem tão montados que o pessoal diz todo que aquilo dá muito trabalho (tirar charrion, e linha de escape pra trocar sinoblocos )
Em principio já arranjei quem os troque, em Lisboa, um oficina chamada Quinta a Fundo, em Sintra. Deixa lá ver como correm as coisas daqui pra frente.
fabinhu9- Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Honolulu
Re: fabinhu9| Mini Cooper S
pah quando se sobe de nivel, já se sabe que a dificuldade aumenta! mas nada que o gozo que o carro te dá não compense!
força com isso!
força com isso!
Speedo- Número de Mensagens : 6513
Data de inscrição : 31/03/2009
Idade : 36
Localização : Corroios
Re: fabinhu9| Mini Cooper S
Nem mais Speedo! Pode ser que pro mês que vem, consiga fazer alguma coisa disto
fabinhu9- Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Honolulu
Re: fabinhu9| Mini Cooper S
sei bem o que é isso fabinhu!!
mas força com isso
oh speedo, entao vai ver o mini uqe tá no standvirtual com 300cvs
mas força com isso
oh speedo, entao vai ver o mini uqe tá no standvirtual com 300cvs
DeckDogz- Número de Mensagens : 809
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 36
Localização : Atrás do sol posto
Re: fabinhu9| Mini Cooper S
eheheh imagino como sera' um mini com 300cv!
M3_Mike- Número de Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 49
Localização : Lisboa Olivais Expo
Re: fabinhu9| Mini Cooper S
É deste que falas Deck?
http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/MINI/Cooper/P7504285/
Se é, esquece que é mentira LOL no forum dos Mini's fartam-se de gozar que esse carro já anda a venda desde o ano passado se não estou em erro, e fora isso todos os anuncios que são metidos desse carro todos tem cavalagens diferentes o ultimo dele tinha 270cv
http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/MINI/Cooper/P7504285/
Se é, esquece que é mentira LOL no forum dos Mini's fartam-se de gozar que esse carro já anda a venda desde o ano passado se não estou em erro, e fora isso todos os anuncios que são metidos desse carro todos tem cavalagens diferentes o ultimo dele tinha 270cv
fabinhu9- Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Honolulu
Re: fabinhu9| Mini Cooper S
LOL!...vai baixando.....qq dia esta' com 184cv...ou 120cv
M3_Mike- Número de Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 49
Localização : Lisboa Olivais Expo
Re: fabinhu9| Mini Cooper S
Desta vez subiu 30cv LOL no final do ano passado quando andei a procura tinha 280cv. Ou seja, da passagem de ano, como foi pra borga perdeu 10cv depois andou nos 270 em Fevereiro, e agora tem 300cv.. Acho que o dono do stand deve ser zarolho e carrega mal nos numeros
fabinhu9- Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Honolulu
Re: fabinhu9| Mini Cooper S
é esse mesmo lololol sério que é assim?
realmente nao me inspirou confiança mas pelo menos alterado aparenta estar.....
esteticamente está brutal!
realmente nao me inspirou confiança mas pelo menos alterado aparenta estar.....
esteticamente está brutal!
DeckDogz- Número de Mensagens : 809
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 36
Localização : Atrás do sol posto
Re: fabinhu9| Mini Cooper S
fdx so aquele grelhador na frente! PQP!
Speedo- Número de Mensagens : 6513
Data de inscrição : 31/03/2009
Idade : 36
Localização : Corroios
Re: fabinhu9| Mini Cooper S
Sim LOL é de chorar a rir, mas hoje em dia pra enganar o zé povinho eles fazem de tudo ahahah de alterado vejo ali mais dois fechos em cima do capô que acho feio pra xuxuDeckDogz escreveu:é esse mesmo lololol sério que é assim?
realmente nao me inspirou confiança mas pelo menos alterado aparenta estar.....
esteticamente está brutal!
Monta um na deck caraii ahahah ainda não viste bem o tamanho daquilo cá fora aquele IC tem umas medidas engraçadasSpeedo escreveu:fdx so aquele grelhador na frente! PQP!
fabinhu9- Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Honolulu
Re: fabinhu9| Mini Cooper S
não tenham pressa que eu monte o IC pk eu tb não tenho... quer dizer, tento não ter e nem sequer pensar nisso para não estoirar já a guita toda! LOOOL
Speedo- Número de Mensagens : 6513
Data de inscrição : 31/03/2009
Idade : 36
Localização : Corroios
Re: fabinhu9| Mini Cooper S
ze, agora no verão é que tá bom para os grelhados LOLOLOLOL
CARREGA!!!!!
CARREGA!!!!!
DeckDogz- Número de Mensagens : 809
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 36
Localização : Atrás do sol posto
Re: fabinhu9| Mini Cooper S
eu se tivesse um mini ia à minigarage, em lisboa... especialistas em mini, em tudo mesmo!!
...
boas..
visto que tens um mini apesar de ser a gasolina deves estar mais dentro o assunto..
é assim ando para comprar um mas a diesel, 1.6 o cooper D ... que achas do carro?
Queria recolher algumas informações antes do investimento..
visto que tens um mini apesar de ser a gasolina deves estar mais dentro o assunto..
é assim ando para comprar um mas a diesel, 1.6 o cooper D ... que achas do carro?
Queria recolher algumas informações antes do investimento..
ToSilva- Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 31
Localização : Torreira
Re: fabinhu9| Mini Cooper S
Boas rapaz!ToSilva escreveu:boas..
visto que tens um mini apesar de ser a gasolina deves estar mais dentro o assunto..
é assim ando para comprar um mas a diesel, 1.6 o cooper D ... que achas do carro?
Queria recolher algumas informações antes do investimento..
Antes de mais só por ser um D, ganhas em consumos cerca de 4/100 em cidade e 3.5/100 em AE quanto ao resto do carro em si, diz-me qual é o ano, km, pra eu saber qual é a versão dele, e dizer-te quais os "problemas" crónicos
fabinhu9- Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Honolulu
Boas
É de Dezembro de 2008 ..
Tens uma maquina porreira
Tens uma maquina porreira
ToSilva- Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 31
Localização : Torreira
Re: fabinhu9| Mini Cooper S
Ora bem, sendo assim vais comprar um R56. Deixo-te aqui um testamento para te entreteres a ler, que são dos problemas mais conhecidos dos R56ToSilva escreveu:É de Dezembro de 2008 ..
Tens uma maquina porreira
Motores 1.4 e 1.6 BMW/PSA : problemas até dar com um pau
No Outono de 2006, a PSA inaugurou uma nova família de motores a gasolina/gasóleo, com peritagem e avaliação da BMW. Sete anos mais tarde, essas pequenas "jóias" continuam a fazer falar sobre elas ... na rubrica "fiabilidade." L'argus (é A revista automóvel francesa por excelência) revelou-nos os pontos fracos, com notas técnicas para apoiar os dizeres.
1 / Distribuição (Citroen / MINI / Peugeot)
- Falta de energia, luz de aviso com o código de falha de diagnóstico P2191 em 1.6 THP 150/156/175/200 até 30 de Março de 2011 e nos Cooper S.
= Problemas com o alongamento da corrente devido à não conformidade do tensor, à má sincronização assim como à alta sensibilidade do calculador de diagnóstico.
Conforme as datas de produção e as alterações feitas, os processos de reparação não são os mesmos para este problema:
Até 16 de Julho de 2009 (data da introdução de um novo tensor), se a extensão da correia de distribuição for inferior a 68 milímetros, tende-la. Se o valor for superior, a distribuição completa deverá ser substituída (tensor, corrente, parafuso da polia da árvore de cames, patim de guia superior ...). Em ambos os casos, as operações são acompanhadas por uma actualização da ECU do motor.
Entre 16 de Julho 2009 e 30 de Setembro de 2010, proceder ao controle ou tensão da correia, e actualizar o calculador.
Entre 30 de Setembro de 2010 e 30 de Março de 2011, a falta de energia é resolvida através da reprogramação do motor “macio”.
• PSA estabeleceu uma participação à 100% para os veículos produzidos até 30 de Setembro 2010, com max. 60 meses ou 100 000 km. Do seu lado, a MINI é menos generosa com os 100%, apenas para carros com menos de 48 meses e 100 000 km.
2 / Tensor (Citroen / MINI / Peugeot)
- Ruído de manhã à frio nos 1.6 THP 150/175 até 14 de Julho de 2009, nos Cooper S até 04 de maio de 2009. A causa do barulho é devida ao tensor: a correia de distribuição não tem tensão suficiente.
= Substituir por um tensor optimizado, identificável porque tem um buraco nele.
- Fuga de óleo no tensor devido à uma não-cumpridade do aperto entre 1 de Abril de 2010 e 03 de Agosto de 2011 em motores 1.4 VTi, 1.6 VTi, 1.6 THP 156 e 200, e MINI One, Cooper e Cooper S .
= Apertar o tensor, ou alterar a junta de vedação ou substituir o tensor não-conforme.
3 / Culassa (Citroen e Peugeot)
Perca de potência, efeito yoyo, com ou sem luz de de aviso em 1.6 THP 150/156/175 até 2 de Janeiro de 2011.
= Sujidade na cabeça de motor, devido à mistura do óleo com o etanol presente na gasolina sem chumbo 95/E10: limpar a cabeça de motor.
Desde Janeiro de 2011, a PSA recomenda um óleo sintético, em vez de um semi-sintético.
Citroen e Peugeot dão 100% de apoio nas reparações para carros com até 60 meses ou 75.000 km para veículos produzidos até 2 de Janeiro de 2011.
4 / Bomba de água (Citroën / MINI / Peugeot)
Ruído de motor aumentando com o regime nos 1.6 VTi 120 e THP 150 1.6 até 4 de maio de 2009 e MINI Cooper e Cooper S.
= Substituir a bomba de água. Após inúmeras falhas, a PSA instala agora uma bomba de água com um corpo em alumínio desde Julho de 2012. Idem para a MINI, mas com outro fornecedor.
5 / Elevador de válvulas (Citroën / MINI / Peugeot)
Falta de potência, ou não arranque do motor, nos 1.4 VTi e 1.6 VTi, e MINI Cooper até 10 de Julho de 2010.
= Reprogramação ou substituição do actuador/elevador de válvulas.
6 / Bomba de injecção (Citroën / MINI / Peugeot)
Falta de potência, efeito yoyo, falhas em reprises, luz de aviso que se acende, nos 1.6 THP 150/175 até 3 de Agosto de 2009 e MINI Cooper S. A causa: uma pequena peça metálica que se rompe devido à um defeito do material.
= Controle da bomba de alta pressão ou substituição da mesma.
7 / Velas (Citroën / MINI / Peugeot)
Problemas de arranque nos 1.6 VTi até 1 de Fevereiro de 2010, e MINI Cooper.
= Substituição das velas.
8 / Bobinas de ignição (Citroën / MINI / Peugeot)
Efeito yoyo, falta de reprise, dificuldades de arranque, luz de aviso acesa nos 1.6 1.6 VTi e THP 150 até 1 de outubro de 2008 e MINI Cooper.
= Substituir as bobinas de ignição
9 / Turbo (Citroën / MINI / Peugeot)
- Falta de potência, efeito yoyo, falta de reprise, fuga de óleo, nos 1.6 THP 150/175 até 8 de Janeiro de 2008 e MINI Cooper S.
= Substituição do tubo de lubrificação do turbo, ou substituição do próprio turbo.
- Luz de aviso acesa, falta de potência em alta rotação nos 1.6 THP 156/200 e MINI Cooper S.
= Substituição da válvula de regulação da pressão do turbo.
10 / Catalisador (Citroen / Peugeot)
Aviso aceso sem problema de motor nem perca de potência e ruído metálico nos 1.4 VTi e 1.6 VTi.
= Problema de catalisador devido à não conformidade do fornecedor.
Apoio à 100% para veículos de 36 meses ou 60.000 km, e parcial (apenas o catalisador) nos carros com 48 meses ou 100 000 km nos 1,4 versões VTi produzidos até 31 de Dezembro de 2007 e 1.6 VTi fabricados até 30 de Junho de 2007. O problema persiste em modelos posteriores, mas sem nenhum apoio por parte da marca.
Cuidado com o nível de óleo
Se tem um MINI, é aconselhável de frequentemente levantar o capô para verificar o nível do lubrificante. De fato, o responsável clientela da MINI relatou muitos casos de motores partidos por falta de uma quantidade suficiente de óleo no carter.
Vários parâmetros explicam isso: um consumo podendo ir até 0,5 l por 1000 km se puxar pelo Cooper S, um carter que contém apenas 4,1 litros de óleo e a ausência dum nível. Os engenheiros da PSA não são expostos à esta preocupação, uma vez que os veículos deles estão equipados com um medidor eléctrico.
Fora tudo isto, tenho conhecimento que foram recolhidos 631 carros até 2009 com problemas de bomba de agua, mas só foram recolhidos aqueles que os donos se queixaram LOL pessoalmente iria para um Cooper D pós 2010 em que todos estes problemas foram resolvidos, e que o também problema da distribuição foi optimizado de preferência e se tiveres possibilidade opta por um motor LCI
Em termos de carro, epa se és homem de familia esquece, porque espaço é uma coisa que não abona a favor do carro LOOL se és solteiro avança sem qualquer duvidas! É um carro confortável, que dá gosto do conduzir, dá um enorme prazer de condução e pessoalmente não troco o meu por nada! O melhor que aquele carro te trás são as curvas que para ele são (qualquer uma!!) a brincar
Material e mão de obra como seria de esperar da BMW é cara, mas compensa bastante pelo carro que é! Muito sinceramente foi das melhores coisas que podia ter feito, mais qualquer coisa diz, ou se tiveres alguma duvida e naquilo que te puder ajudar é na boa
fabinhu9- Número de Mensagens : 571
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Boas
Obrigação deste-me uma grande ajuda
ToSilva- Número de Mensagens : 22
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Re: fabinhu9| Mini Cooper S
Sempre às ordens se quiseres inscreve-te no forum MiniSpirit.com
O pessoal é 5 estrelas como aqui e percebem muito mais destes meninos que eu
O pessoal é 5 estrelas como aqui e percebem muito mais destes meninos que eu
fabinhu9- Número de Mensagens : 571
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