VenenoMotorsport
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HugoGTC - Opel Astra GTC 1.7cdti

+7
Andre_iz
Pistolas
bunje
paulo_16v
Rucacool
_SimoeS_
HugoGTC
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

HugoGTC - Opel Astra GTC 1.7cdti - Página 2 Empty Re: HugoGTC - Opel Astra GTC 1.7cdti

Mensagem  jonas 14/4/2011, 00:26

completamente de acordo cntg pistolas para kem n é amante de grandes modificações mas, que queira melhorar a performance/fiabilidade , deixo a dica procura o turbo 17 do 1.7 125cv e respectivo IC/tubagens pois é igual ao do 1.9, ficas com um carro discreto e ai ja fazes os 170cv sem andares com o coraçao nas maos se n kizeres tar a mexer para ja, faz como eu cat off e bota file pa 150cv / 155cv ai ele ainda aguenta mais k isso n aconselho tenho o carro a 4 anos e electronica a 3 e ate agora estou satisfeito pois o nosso carro de origem é mt limitado Wink

1 abraço
jonas
jonas

Número de Mensagens : 871
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 38
Localização : Benfica

Ir para o topo Ir para baixo

HugoGTC - Opel Astra GTC 1.7cdti - Página 2 Empty Re: HugoGTC - Opel Astra GTC 1.7cdti

Mensagem  HugoGTC 14/4/2011, 10:53

jonas escreveu:completamente de acordo cntg pistolas para kem n é amante de grandes modificações mas, que queira melhorar a performance/fiabilidade , deixo a dica procura o turbo 17 do 1.7 125cv e respectivo IC/tubagens pois é igual ao do 1.9, ficas com um carro discreto e ai ja fazes os 170cv sem andares com o coraçao nas maos se n kizeres tar a mexer para ja, faz como eu cat off e bota file pa 150cv / 155cv ai ele ainda aguenta mais k isso n aconselho tenho o carro a 4 anos e electronica a 3 e ate agora estou satisfeito pois o nosso carro de origem é mt limitado Wink

1 abraço

Tenho de explorar melhor todas as opções, mas como já tinha dito, para já será apenas estetica e audio. mecanica será para ultimo.. Very Happy
HugoGTC
HugoGTC

Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 32
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

HugoGTC - Opel Astra GTC 1.7cdti - Página 2 Empty Re: HugoGTC - Opel Astra GTC 1.7cdti

Mensagem  HugoGTC 14/4/2011, 11:21

No forum da vilauto:

Boas

-reforço da embraiagem 500€
-( panela e linha )nao dispomos deste preço
-reprogramacao 450€

É possível fazer linha directa sem qq problema com a sonda

Ja medimos 225cvs com os injectores de origem

Dispomos ( em stock) de um kit completo para o seu carro para elevar a potencia ate os 200cvs o preço sao 3000€ e ´eum kit que é composto de :
IC
Ventoinha do A/C
Turbo
Tubagens ic
Tubagens de admissao
Repro


O preço é de 3000€ tudo montado com testes de potencia
HugoGTC
HugoGTC

Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 32
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

HugoGTC - Opel Astra GTC 1.7cdti - Página 2 Empty Re: HugoGTC - Opel Astra GTC 1.7cdti

Mensagem  jonas 14/4/2011, 19:34

sim onde eu fiz o meu tb ja se fez um k xegou aos 212 cvs so com turbo GT 1852 mercedes e IC e 1700 euros de investimento, mas ai o dono teve k dar mt ao cabedal e isso paga se, com esses valores eles fazem tudo n te precisas de xatiar ehehe

1 abraço
jonas
jonas

Número de Mensagens : 871
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 38
Localização : Benfica

Ir para o topo Ir para baixo

HugoGTC - Opel Astra GTC 1.7cdti - Página 2 Empty Re: HugoGTC - Opel Astra GTC 1.7cdti

Mensagem  HugoGTC 16/4/2011, 19:56

jonas escreveu:sim onde eu fiz o meu tb ja se fez um k xegou aos 212 cvs so com turbo GT 1852 mercedes e IC e 1700 euros de investimento, mas ai o dono teve k dar mt ao cabedal e isso paga se, com esses valores eles fazem tudo n te precisas de xatiar ehehe

1 abraço

terei de estudar melhor o que fazer em relação á mecanica. Assim que decida tento postar tudo para darem a vossa opinião.
HugoGTC
HugoGTC

Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 32
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

HugoGTC - Opel Astra GTC 1.7cdti - Página 2 Empty Re: HugoGTC - Opel Astra GTC 1.7cdti

Mensagem  DeLaVega 17/4/2011, 15:48

Boa maquina.
Opta pela segunda grelha..cromados não!!
DeLaVega
DeLaVega
Fundador da VenenoMotorsport
Fundador da VenenoMotorsport

Número de Mensagens : 6110
Data de inscrição : 23/03/2009
Idade : 38
Localização : Barcelona

http://www.venenomotorsport.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

HugoGTC - Opel Astra GTC 1.7cdti - Página 2 Empty Re: HugoGTC - Opel Astra GTC 1.7cdti

Mensagem  jonas 17/4/2011, 17:38

DeLaVega escreveu:Boa maquina.
Opta pela segunda grelha..cromados não!!

tb sou da mesma opiniao
embora eu tenha agr os cromados de volta mas é por pouco tempo espera se nova mod Razz
jonas
jonas

Número de Mensagens : 871
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 38
Localização : Benfica

Ir para o topo Ir para baixo

HugoGTC - Opel Astra GTC 1.7cdti - Página 2 Empty Re: HugoGTC - Opel Astra GTC 1.7cdti

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos