VenenoMotorsport
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Speedo - Renault Modus 1.5 dCi Luxe Privilege

+23
autoloicao
Leitao90
Andre_Porto
bunje
RicardoMC
paulo_16v
Andre_iz
D-Mind
Rostabal
paixaoabarth
DeLaVega
ZaKa MaRaca
Moreno88
logho
DeckDogz
Bruno Marcelino
David
Pedro
Rucacool
Korsinha
Speedo
A. Araujo
Pistolas
27 participantes

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Speedo - Renault Modus 1.5 dCi Luxe Privilege - Página 3 Empty Re: Speedo - Renault Modus 1.5 dCi Luxe Privilege

Mensagem  DeLaVega 5/6/2010, 12:32

Ainda hei-de ver uma cadeirinha de bebe nesse banco de tras! kakaka
DeLaVega
DeLaVega
Fundador da VenenoMotorsport
Fundador da VenenoMotorsport

Número de Mensagens : 6110
Data de inscrição : 23/03/2009
Idade : 38
Localização : Barcelona

http://www.venenomotorsport.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Speedo - Renault Modus 1.5 dCi Luxe Privilege - Página 3 Empty Re: Speedo - Renault Modus 1.5 dCi Luxe Privilege

Mensagem  Rucacool 5/6/2010, 16:35

Oh isso quer é fumaça, com essa traseira assim metes o fumo tipo comboio loool
Rucacool
Rucacool

Número de Mensagens : 3493
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 33
Localização : Apelação - Loures

http://rucacool.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Speedo - Renault Modus 1.5 dCi Luxe Privilege - Página 3 Empty Re: Speedo - Renault Modus 1.5 dCi Luxe Privilege

Mensagem  Speedo 5/6/2010, 21:15

DeLaVega escreveu:Ainda hei-de ver uma cadeirinha de bebe nesse banco de tras! kakaka

Eu tb espero! Há-que procriar! Laughing
Speedo
Speedo

Número de Mensagens : 6513
Data de inscrição : 31/03/2009
Idade : 36
Localização : Corroios

Ir para o topo Ir para baixo

Speedo - Renault Modus 1.5 dCi Luxe Privilege - Página 3 Empty Re: Speedo - Renault Modus 1.5 dCi Luxe Privilege

Mensagem  Speedo 1/8/2010, 14:32

Bem para não deixar morrer muito isto Laughing

Hoje foi dia de lavagem, amanha já entra ao serviço que as férias já foram... depois da lavagem levou uma polidela assim meio a fugir! Tarefas agendadas:

- Carregamento do AC;
- Encomenda do aileron original;
- Pintura das bombas de travão em vermelho ou azul ( ainda estou para decidir );
- Troca de algumas lampadas amareladas por branquinhas em led;

Chega e sobra! Very Happy

Abraços! Wink
Speedo
Speedo

Número de Mensagens : 6513
Data de inscrição : 31/03/2009
Idade : 36
Localização : Corroios

Ir para o topo Ir para baixo

Speedo - Renault Modus 1.5 dCi Luxe Privilege - Página 3 Empty Re: Speedo - Renault Modus 1.5 dCi Luxe Privilege

Mensagem  Speedo 3/8/2010, 11:21

Bem o aileronzito é este...

Speedo - Renault Modus 1.5 dCi Luxe Privilege - Página 3 J77axs0604cc004

Só mesmo para não deixar a traseira assim muito nua... Laughing

Na Renault custam 165€, ando a sondar ai para tentar arranjar replica, a ver se sai mais barato! Smile

Abraços a todos! Wink
Speedo
Speedo

Número de Mensagens : 6513
Data de inscrição : 31/03/2009
Idade : 36
Localização : Corroios

Ir para o topo Ir para baixo

Speedo - Renault Modus 1.5 dCi Luxe Privilege - Página 3 Empty Re: Speedo - Renault Modus 1.5 dCi Luxe Privilege

Mensagem  Speedo 27/11/2010, 20:31

Ora bem, já há alguns meses que não postava nada aqui do sapito!

Tinha de ir á inspecção até dia 21 do próximo mês, mas como tive um tempito livre no trabalho... porque não?

Pois bem, agarrei no menino e lá fui eu... como um full stock que se preze, muito estimado, com revisões sempre a tempo e a horas... passou sem nada anotado! Bem como se portou bem, decidi hoje dar-lhe uma prenda de Natal. Levou um banho de alto a baixo que já merecia, tive a lavar os estofos e aproveitei e substitui tudo o que era lampada amarela pelas branquinhas de led! Laughing

Sendo então que substituí as luzes de presença da matricula, as luzes de cortesia nos pés e as luzes dos dois plafoniers que por lá andam... ficou um mimo! Very Happy

Tive ainda para trazer umas bolachinhas da Momo by Norauto para por as roditas de traz mais á face da carroceria, mas naaaaaaaaaaaa... essa compra fica guardada pro Corsa! Very Happy

Abraços a todos! Wink
Speedo
Speedo

Número de Mensagens : 6513
Data de inscrição : 31/03/2009
Idade : 36
Localização : Corroios

Ir para o topo Ir para baixo

Speedo - Renault Modus 1.5 dCi Luxe Privilege - Página 3 Empty Re: Speedo - Renault Modus 1.5 dCi Luxe Privilege

Mensagem  paixaoabarth 30/11/2010, 21:16

mostra mostra Very Happy

paixaoabarth

Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 33
Localização : psi

Ir para o topo Ir para baixo

Speedo - Renault Modus 1.5 dCi Luxe Privilege - Página 3 Empty Re: Speedo - Renault Modus 1.5 dCi Luxe Privilege

Mensagem  Speedo 10/12/2010, 13:31

Bem ainda não tive tempo de sacar fotos aquilo...

Ora bem, proximas ordens de trabalho! Tenho a otica do condutor com humidade entranhada, logo que possivel tenho de tirar aquilo fora e isolar bem... e como tem de sair fora vou optar por meter Xenon ( pensava não dar, mas já se arranjou solução para tal ), lava farois e posteriormente ( não digo que seja para já ) vai entrar isto:

Speedo - Renault Modus 1.5 dCi Luxe Privilege - Página 3 Headlight_013

Otica de Xenon...
Speedo
Speedo

Número de Mensagens : 6513
Data de inscrição : 31/03/2009
Idade : 36
Localização : Corroios

Ir para o topo Ir para baixo

Speedo - Renault Modus 1.5 dCi Luxe Privilege - Página 3 Empty Re: Speedo - Renault Modus 1.5 dCi Luxe Privilege

Mensagem  Rostabal 10/12/2010, 14:24

São as prendinhas finais antes do jantar Razz vaidoso Razz

Rostabal

Número de Mensagens : 3253
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Speedo - Renault Modus 1.5 dCi Luxe Privilege - Página 3 Empty Re: Speedo - Renault Modus 1.5 dCi Luxe Privilege

Mensagem  Speedo 10/12/2010, 14:26

Rostabal escreveu:São as prendinhas finais antes do jantar Razz vaidoso Razz

Nepia Ruben, será tudo feito depois... possivelmente tenho uma semana no Natal em casa... e ai vou trabalhar nisso, isto se tiver o material disponivel em casa! E alias a otica de Xenon virá só pro ano possivelmente! Wink

Eu ando a ver se saco um Qashqai pro jantar... deixa lá ver se o velho vai na cantiga! Laughing
Speedo
Speedo

Número de Mensagens : 6513
Data de inscrição : 31/03/2009
Idade : 36
Localização : Corroios

Ir para o topo Ir para baixo

Speedo - Renault Modus 1.5 dCi Luxe Privilege - Página 3 Empty Re: Speedo - Renault Modus 1.5 dCi Luxe Privilege

Mensagem  DeLaVega 10/12/2010, 16:00

Traz o carro que quiseres..no que vieres leva logo um selo da Veneno! xDD
DeLaVega
DeLaVega
Fundador da VenenoMotorsport
Fundador da VenenoMotorsport

Número de Mensagens : 6110
Data de inscrição : 23/03/2009
Idade : 38
Localização : Barcelona

http://www.venenomotorsport.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Speedo - Renault Modus 1.5 dCi Luxe Privilege - Página 3 Empty Re: Speedo - Renault Modus 1.5 dCi Luxe Privilege

Mensagem  Speedo 10/12/2010, 19:52

DeLaVega escreveu:Traz o carro que quiseres..no que vieres leva logo um selo da Veneno! xDD

Tou a espera duns quantos tóculantes!
Speedo
Speedo

Número de Mensagens : 6513
Data de inscrição : 31/03/2009
Idade : 36
Localização : Corroios

Ir para o topo Ir para baixo

Speedo - Renault Modus 1.5 dCi Luxe Privilege - Página 3 Empty Re: Speedo - Renault Modus 1.5 dCi Luxe Privilege

Mensagem  Speedo 20/4/2011, 17:31

Bem desenterrando aqui o tópico do meu morto cansado!

Tem tado encostado, a ganhar raizes, o PI é mais bacano de conduzir! Razz

Dentro em breve vou começar a rolar com o meu sapinho economico, e perto do verão tem de levar pneus novos... em principio vou cagar completamente nas medidas de origem, que são caras pa catano e deve levar com uns 195/50/16... ou 195 ou 205, já não me lembro bem! Laughing

o aileron tá em casa para ir á pintura e montar, bem como pintar os travões de vermelhinho para ter mais 10cv's extra! Razz

entretanto se não bater com a cabeça até lá... a ideia de rebaixar um pouco vai pa frente! isso e uma repro á Manel dos Coelhos bravos! Razz
Speedo
Speedo

Número de Mensagens : 6513
Data de inscrição : 31/03/2009
Idade : 36
Localização : Corroios

Ir para o topo Ir para baixo

Speedo - Renault Modus 1.5 dCi Luxe Privilege - Página 3 Empty Re: Speedo - Renault Modus 1.5 dCi Luxe Privilege

Mensagem  Convidad 20/4/2011, 17:35

quando quiseres por cavalos fala comigo Very Happy

ficam engraçados estes modus.

bom projecto continuaçao.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Speedo - Renault Modus 1.5 dCi Luxe Privilege - Página 3 Empty Re: Speedo - Renault Modus 1.5 dCi Luxe Privilege

Mensagem  Speedo 20/4/2011, 17:40

HelderDCI escreveu:quando quiseres por cavalos fala comigo Very Happy

ficam engraçados estes modus.

bom projecto continuaçao.

brigado Helder! Wink

sou sincero, eu é que quase obriguei o meu velho a comprar o Modus, se soubesse o que sei hoje tinha-o aconselhado a comprar o Clio III What a Face

não desgosto do carro, e com uns toques fica simples, bonito e fora do normal ao mesmo tempo! Wink

por acaso queria falar cntg acerca disso da repro! Razz

que cv's é aconselhavel para este motor?

apesar de já ter quem ma faça, quero sempre feedback de vários lados! Wink

Speedo
Speedo

Número de Mensagens : 6513
Data de inscrição : 31/03/2009
Idade : 36
Localização : Corroios

Ir para o topo Ir para baixo

Speedo - Renault Modus 1.5 dCi Luxe Privilege - Página 3 Empty Re: Speedo - Renault Modus 1.5 dCi Luxe Privilege

Mensagem  Convidad 20/4/2011, 18:12

sendo o teu um 80cv consegue se na boa uns 105cv fiáveis sem fumo, e uma condução muito agradável, no

meu ver o 80cv é o mais fiável de todos os 1500dci, como vez o meu ex zj de 2005 com 300mil

anda ai no aço e nunca partiu nada, desgaste o normal 4 injectores e embraiagem derivado ao excesso

de binário para uma embraiagem de origem, ades passar no clubdci.com tens la mais informação

sobre os dci,s quanto a repro já sabes quando quiseres, eu antes de reprogramar faço teste de

estrada e teste aos injectores com a clip "maquina original renault" para ter a certeza que o carro

esta bom para carregar um file, ! imagina tens injector com retorno com repro vai logo a vida. Very Happy
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Speedo - Renault Modus 1.5 dCi Luxe Privilege - Página 3 Empty Re: Speedo - Renault Modus 1.5 dCi Luxe Privilege

Mensagem  Speedo 20/4/2011, 21:39

HelderDCI escreveu:sendo o teu um 80cv consegue se na boa uns 105cv fiáveis sem fumo, e uma condução muito agradável, no

meu ver o 80cv é o mais fiável de todos os 1500dci, como vez o meu ex zj de 2005 com 300mil

anda ai no aço e nunca partiu nada, desgaste o normal 4 injectores e embraiagem derivado ao excesso

de binário para uma embraiagem de origem, ades passar no clubdci.com tens la mais informação

sobre os dci,s quanto a repro já sabes quando quiseres, eu antes de reprogramar faço teste de

estrada e teste aos injectores com a clip "maquina original renault" para ter a certeza que o carro

esta bom para carregar um file, ! imagina tens injector com retorno com repro vai logo a vida. Very Happy

ok gracias ma friend! teremos muito que falar! lol!

tive a ver fotos da ZT do logho mais baixinha... paleta! lol!
Speedo
Speedo

Número de Mensagens : 6513
Data de inscrição : 31/03/2009
Idade : 36
Localização : Corroios

Ir para o topo Ir para baixo

Speedo - Renault Modus 1.5 dCi Luxe Privilege - Página 3 Empty Re: Speedo - Renault Modus 1.5 dCi Luxe Privilege

Mensagem  Convidad 20/4/2011, 22:13

sempre desponivel
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Speedo - Renault Modus 1.5 dCi Luxe Privilege - Página 3 Empty Re: Speedo - Renault Modus 1.5 dCi Luxe Privilege

Mensagem  D-Mind 20/4/2011, 22:24

A puta da carrinha e cansada como o dono lol isso quer e as chaves ca deste lado no dia do casamento ha e as de casa tambem Razz beijinhos sua porkinha feia
D-Mind
D-Mind

Número de Mensagens : 498
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 38
Localização : Fumarolas Vilage

Ir para o topo Ir para baixo

Speedo - Renault Modus 1.5 dCi Luxe Privilege - Página 3 Empty Re: Speedo - Renault Modus 1.5 dCi Luxe Privilege

Mensagem  Speedo 20/4/2011, 22:27

D-Mind escreveu:A puta da carrinha e cansada como o dono lol isso quer e as chaves ca deste lado no dia do casamento ha e as de casa tambem Razz beijinhos sua porkinha feia

esta vai ao casamento mas e o meu primo que vai andar com ela... o PI é que vai ser o sacrificado para a ocasião! Laughing

chaves de casa por mim tao á vontade, quem vai dormir lá nessa noite... são um casal amigo meu! lol!
Speedo
Speedo

Número de Mensagens : 6513
Data de inscrição : 31/03/2009
Idade : 36
Localização : Corroios

Ir para o topo Ir para baixo

Speedo - Renault Modus 1.5 dCi Luxe Privilege - Página 3 Empty Re: Speedo - Renault Modus 1.5 dCi Luxe Privilege

Mensagem  D-Mind 20/4/2011, 22:29

Speedo escreveu:
D-Mind escreveu:A puta da carrinha e cansada como o dono lol isso quer e as chaves ca deste lado no dia do casamento ha e as de casa tambem Razz beijinhos sua porkinha feia

esta vai ao casamento mas e o meu primo que vai andar com ela... o PI é que vai ser o sacrificado para a ocasião! Laughing

chaves de casa por mim tao á vontade, quem vai dormir lá nessa noite... são um casal amigo meu! lol!

Nao me intressa quero as chaves do carro que vai levar o tratamento de beleza e o resto e treta ó e o meu convite minha porca
D-Mind
D-Mind

Número de Mensagens : 498
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 38
Localização : Fumarolas Vilage

Ir para o topo Ir para baixo

Speedo - Renault Modus 1.5 dCi Luxe Privilege - Página 3 Empty Re: Speedo - Renault Modus 1.5 dCi Luxe Privilege

Mensagem  Speedo 20/4/2011, 22:31

isto anda fdd de vos ir entregar isso! vou fazer como disse ao Ruben, vou fazer scan dum convite... enviar-vos... depois mais perto do casamento ou no dia levam o original para não chorarem! xD

prepara masé a nota para me dares uma boa prenda Laughing e prepara o estogamo... que tens muito que dar ao dente! Razz
Speedo
Speedo

Número de Mensagens : 6513
Data de inscrição : 31/03/2009
Idade : 36
Localização : Corroios

Ir para o topo Ir para baixo

Speedo - Renault Modus 1.5 dCi Luxe Privilege - Página 3 Empty Re: Speedo - Renault Modus 1.5 dCi Luxe Privilege

Mensagem  Speedo 22/4/2011, 23:51

Ora bem, voltando aqui ao assunto do Modus... vou deixar aqui duas fotos que encontrei pela net e achei interessante este projecto! Wink

Speedo - Renault Modus 1.5 dCi Luxe Privilege - Página 3 Photo67t

Speedo - Renault Modus 1.5 dCi Luxe Privilege - Página 3 Photo375tn

ora bem, o lip frontal é maior, dá um ar engraçado á coisa, mas nesse aspecto só vou mexer em algo, depois de virem as molas, e de te-las no sitio, de maneira a tirar medidas para ver se não lambe muito o chão!

as pinças dos travões pintadas, está nos planos, falei inicialmente em vermelho ou azul, mas talvez opte pelo preto ou cinza rato, é mais discreto! What a Face

depois é os farois frontais, ando a tentar descobrir se existem de fundo negro com otica de xenon, quantos aos piscas levam uma fumadela de spray para ficar com contras-te black e silver! Wink

jantes para já ficaram aquelas, embora quando trocar de pneus levem uns mais largos e com perfil mais baixo... e por agora ficarei por aqui...

a ver se a coisa se compõe e o sapito se transforma em principe como se costuma dizer! Laughing
Speedo
Speedo

Número de Mensagens : 6513
Data de inscrição : 31/03/2009
Idade : 36
Localização : Corroios

Ir para o topo Ir para baixo

Speedo - Renault Modus 1.5 dCi Luxe Privilege - Página 3 Empty Re: Speedo - Renault Modus 1.5 dCi Luxe Privilege

Mensagem  Andre_iz 23/4/2011, 00:02

o PI é k vai ser o carro do casamento? Não faças isso pah... Se fazes isso, vais ter pena do carro depois lol, os carros de casamento sofrem muito mesmo lol ja vi de tudo
Andre_iz
Andre_iz

Número de Mensagens : 7959
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 38
Localização : Olivais/Bobadela

Ir para o topo Ir para baixo

Speedo - Renault Modus 1.5 dCi Luxe Privilege - Página 3 Empty Re: Speedo - Renault Modus 1.5 dCi Luxe Privilege

Mensagem  Speedo 23/4/2011, 21:04

Andre_iz escreveu:o PI é k vai ser o carro do casamento? Não faças isso pah... Se fazes isso, vais ter pena do carro depois lol, os carros de casamento sofrem muito mesmo lol ja vi de tudo

tem de ser André, este vai andar o meu primo com ele para carregar a velhada que já não conduz! What a Face

Ora bem, hoje andei o dia quase todo com o sapito, coisa que já não fazia há mais de 2 meses, meses esses que tem tado praticamente paradinho! Laughing

Amanha vai até aos alentejos, Portel / Alqueva mais propriamente... então fui atestar hoje para amanha dormir mais 10 minutos! lol!

De tarde tive a fazer uma limpeza de alto a baixo a fundo... agora ao vir para casa vinha aqui a pensar numa coisa... Santarém 2011! Laughing

E se eu desse uns toques de génio no sapito e leva-se o menino em vez do Corsa? Suspect Tenho de ponderar bastante acerca disso! Wink
Speedo
Speedo

Número de Mensagens : 6513
Data de inscrição : 31/03/2009
Idade : 36
Localização : Corroios

Ir para o topo Ir para baixo

Speedo - Renault Modus 1.5 dCi Luxe Privilege - Página 3 Empty Re: Speedo - Renault Modus 1.5 dCi Luxe Privilege

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos