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PETROLEIRO_JV

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Mensagem  bunje 11/9/2012, 13:54

Espanhol_VZ escreveu:Cheira-me que este corsa vai ficar daqueles tipo que um gajo olha... Ah e tal que charuto ta de origem e tal... e depois um gajo vai ver o bixo a andar e leva uma manta daquelas bem grandes... kakakakaka

Corsa... PETROLEIRO_JV - Página 2 333809

Ma friend vais po-los assim... Crying or Very sad
talvez ma friend...talvez Razz
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Mensagem  Fáá_Delavega 22/9/2012, 20:16

SharkDJ escreveu:isso quer é meia volta e pelo menos 0.9 bar no turbo... Very Happy
sem débito do parafuso isso fica muito morto...

a LDA mexi sem tirar admissão amigos...é preciso ter é calma...
meter qualquer coisa de cima do motor a tapar para nos apoiarmos e fazer melhor o trabalho...
deitar de barriga de cima do motor...
retirar tampa...
puxar membrana e veio...
antes ainda disso, preparar alicate de pressão ou um universal e uma chave de bocas ou anel 10 penso eu(já fiz isto à alguns anos ja nao me lembro bem)
segurar com o alicate logo a seguir à membrana sem tocar na anilha (só se vê com as mãos lol)
ao mesmo tempo desapertar o parafuso de cima...
eu consegui assim...é preciso é segurar o veio com o alicate com mais força possivel...e rodar a chave para começar a desapertar...
não esquecer a ordem das peças e ter cuidado para não deixar cair nada Wink
retirar anilha e voltar a meter tudo outra vez no sitio...

é o melhor descrição que consegui fazer do processo...

0.9?? isso é pouco Laughing Laughing

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PETROLEIRO_JV - Página 2 Empty Re: PETROLEIRO_JV

Mensagem  bunje 23/9/2012, 14:42

Fáá_Delavega escreveu:
SharkDJ escreveu:isso quer é meia volta e pelo menos 0.9 bar no turbo... Very Happy
sem débito do parafuso isso fica muito morto...

a LDA mexi sem tirar admissão amigos...é preciso ter é calma...
meter qualquer coisa de cima do motor a tapar para nos apoiarmos e fazer melhor o trabalho...
deitar de barriga de cima do motor...
retirar tampa...
puxar membrana e veio...
antes ainda disso, preparar alicate de pressão ou um universal e uma chave de bocas ou anel 10 penso eu(já fiz isto à alguns anos ja nao me lembro bem)
segurar com o alicate logo a seguir à membrana sem tocar na anilha (só se vê com as mãos lol)
ao mesmo tempo desapertar o parafuso de cima...
eu consegui assim...é preciso é segurar o veio com o alicate com mais força possivel...e rodar a chave para começar a desapertar...
não esquecer a ordem das peças e ter cuidado para não deixar cair nada Wink
retirar anilha e voltar a meter tudo outra vez no sitio...


é o melhor descrição que consegui fazer do processo...

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Tá a fazer 1.2bar Suspect Suspect
Falta é um turbo Rolling Eyes
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Mensagem  Fáá_Delavega 23/9/2012, 21:20

bunje escreveu:
Fáá_Delavega escreveu:
SharkDJ escreveu:isso quer é meia volta e pelo menos 0.9 bar no turbo... Very Happy
sem débito do parafuso isso fica muito morto...

a LDA mexi sem tirar admissão amigos...é preciso ter é calma...
meter qualquer coisa de cima do motor a tapar para nos apoiarmos e fazer melhor o trabalho...
deitar de barriga de cima do motor...
retirar tampa...
puxar membrana e veio...
antes ainda disso, preparar alicate de pressão ou um universal e uma chave de bocas ou anel 10 penso eu(já fiz isto à alguns anos ja nao me lembro bem)
segurar com o alicate logo a seguir à membrana sem tocar na anilha (só se vê com as mãos lol)
ao mesmo tempo desapertar o parafuso de cima...
eu consegui assim...é preciso é segurar o veio com o alicate com mais força possivel...e rodar a chave para começar a desapertar...
não esquecer a ordem das peças e ter cuidado para não deixar cair nada Wink
retirar anilha e voltar a meter tudo outra vez no sitio...


é o melhor descrição que consegui fazer do processo...

0.9?? isso é pouco Laughing Laughing

minimo é 1 e meio Twisted Evil
Tá a fazer 1.2bar Suspect Suspect
Falta é um turbo Rolling Eyes

como o rapaz falou em 0.9 eu disse um e meio, o Jx chegou a fazer 1.8 por isso Embarassed

mas claro que com lda e tal ficava mais engraçado Razz
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