VenenoMotorsport
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

+62
gads
BarroZo
PickBoy
dable
bizonte
Monteiro
bunje
blackcorsario
luis
Pinto98
Rafael Cavaco
Flávio46
ibiza_on
Prataz
RicardoMC
paulo_16v
CaMaNdRo
gsinuno
RubenCup
Ankjay
RicardoLuz
_SilverBoy_
Pedro
Tuner
brutalpingpt
gomes5709
Pipo_stilo
Neptunus
RafOlaS
Lanzudo
MrCorsista
fabiocrx
QaGão
tiagolas
Rikardo
ZaKa MaRaca
Moreno88
AFCB
sound devil
Ragazzodv82
Bruno Marcelino
Blackdevil*
Danny
RazerX
-BIN-
David
JotaGhost
Rucacool
ricardo
jonas
D-Mind
Korsinha
C.Black
Bell
RabidWolverine
rogeriotdisport
DeLaVega
Speedo
Rostabal
CRX_R
A. Araujo
Pistolas
66 participantes

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 Empty Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  Pistolas 1/9/2009, 12:43

Vamos lá atão ao que é bom Twisted Evil , fechem lá as boquinhas e puxem dos lenços de papel.

O meu projecto: OPEL CORSA B 1.6 16v GSi.

Adequiri o carro a cerca de 1 ano e meio, posso dizer que foi um negocio unico dado o seu estado de conservação e todo ele 100% original. Do ano de 1995 com 140.000, fez até a data nas minhas mãos 15.000 contando portanto com 155.000 neste momento. Durante o tempo em que o carro se encontra em minha posse foram realizadas algumas modificações em diferentes pontos, todas elas primam pela discrição e subtileza de forma a que o carro tenha um aspecto o mais OEM possivel e mantenha a sua originalidade.
Durante as varias modificações que fiz, alguns acessorios foram removidos e / ou alterados e como tal acho mais sensato apresentar o carro como se encontra actualmente e listar as modificações com que se encontra. Espero que gostem.

FOTOS:

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 Hpim0161

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 Hpim0324

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 200720091297

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 Semttulo44

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 Hpim0167

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 Hpim0392u

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 170520091063


MOD´s:

Exterior:

Jantes RH AD CUP 15* 7J ( no momento não estão a ser usadas )
Piscas Laterais brancos
Opticas Morette
Logotipo GSI16V situado na grelha superior
Supressão das Letras da mála
Ponteira de escape de dupla saida
Kit estético OEM Corsa B Gsi

Interior:

Praticamente Full Stock:

Innoparts Plasma Tacho.
Foco do habitáculo Vectra B
Manometro AFR Depo Racing

Audio:
Apenas o básico pois será uma area que não levará grandes investimentos.

Auto Radio Clarion
Colunas frontais MTX 260
Tweeters de origem
Colunas traseiras de origem

Mecânica

C16XE

Colectores indep. em Aço Inox Raceland 4-2-1 revestidos com amianto.
Panela final Silbersenni Group A
Linha de escape arteanal ( by Transcapes )
De-cat artesanal ( by Transcapes )
Caixa de filtro de ar modificada
Filtro de caixa K&N ( de momento removido ) substituído por cónico
Reprogramação de centralina By: VC POWER ( Vilauto Competições aka Vectradti )
Powerbox Mantzel - flowtec Performance
Dbilas 266º Camshafts
Polis Regulaveis Dbilas
Overbore size SKS pistons
Oil Catch Tank ( fora de uso )
Over measure compression Ratio
Válvulas Polidas
Bronzes Glico
FSE Power boost Valve
Engine Head Port + Polished
Descarbonização Completa
Redução de peso.
Short Shifter
Tratamento anti-fricção

Chassi / Segurança:

Barra anti aproximação frontal superior regulavel Sparco ( fora de uso )
Amortecedores Sach Advantage
Molas Apex -40
Ambas as barras estabilizadoras ( frontal e traseira ) são as de origem sendo as mais grossas de qualquer Corsa.
Discos OEM 256mm ventilados
Pneus 185/60/R14 Pirelli P6000 POWERGY

E pronto por enquanto é só, espero que gostem e comentem a vontade.

Cumps.


Última edição por Pistolas em 2/3/2013, 22:05, editado 54 vez(es)
Pistolas
Pistolas

Número de Mensagens : 2484
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 40
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  A. Araujo 1/9/2009, 13:13

No ponto Smile

Falta é ai a mantzel no sitio mas ja deve tar para proximo ne?

Boa continuação e continua a postar fotos da maquina que ja são raros ver maquinas dessas tão bem estimadas Wink
A. Araujo
A. Araujo

Número de Mensagens : 550
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  CRX_R 1/9/2009, 13:21

Parabéns tens aí um excelente projecto, com pés e cabeça!! Cool
CRX_R
CRX_R

Número de Mensagens : 302
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  Rostabal 1/9/2009, 13:34

Olha kem e ele ... entao pah n resististe a passar por aki pa mostrar a makina foi ? Razz Razz
Em relaçao ao carr sabes bem o k penso ... brutal mesmo Wink
Entao essa Mantzel pintadinha por ti ... 4.9* ... so estara 5* kdo a aplicares hehe Very Happy

Rostabal

Número de Mensagens : 3253
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  Speedo 1/9/2009, 15:41

Grande máquina! A tua frente, é como eu quero por a minha... o dito para-choques, as oticas de origem com o fundo negro...

De motor tá a ficar bem apetrechado! Very Happy

Força nisso, e continuação de projecto! Very Happy
Speedo
Speedo

Número de Mensagens : 6513
Data de inscrição : 31/03/2009
Idade : 36
Localização : Corroios

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  DeLaVega 1/9/2009, 21:30

Isso tem poucos Km oh Guns...acho que ta a pedir umas vindas a Lisboa para uma cafezada valente! kakaka
DeLaVega
DeLaVega
Fundador da VenenoMotorsport
Fundador da VenenoMotorsport

Número de Mensagens : 6110
Data de inscrição : 23/03/2009
Idade : 38
Localização : Barcelona

http://www.venenomotorsport.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  Pistolas 1/9/2009, 22:45

É dificil pá, sabes que a despesa dum passeio desses é grande e ainda por cima comigo é sempre a dobrar porque a esposa nunca me deixava ir sozinho pra Lx. Mas quem sabe um dia.
Só te vou pedir pra veres o que é que se passa com o meu avatar e com a minha assinatura porque tenho algo mal aqui, o avatar em alguns post aparece no fundo e a assinatura já a fiz mas não aparece em post nenhum.

Fóra isso parabéns pelo forum.
Pistolas
Pistolas

Número de Mensagens : 2484
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 40
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  Pistolas 2/9/2009, 00:41

k20_turbo escreveu:esse carro só tem um defeito é ter chip da VC .. de resto ta muito fixe Very Happy

Até agora nunca se queixou, e já deu provas mais que suficientes pra mostrar a qualidade, tanto que irá novamente ajustar em breve na VC.
Aquilo que eu não percebo é razão de tanto pessoal de Lx e zona centro / sul ter ai tanta casa de Repros e eu vejo-os todos os dias cá em cima em Vila Real para acertarem os carros, o que me leva a pensar assim:

Ou são ricos pra não se importarem de fazer mais de 800Kmts pra reprogramarem um carro, ou então a qualidade das repros dos restantes sitios é mais conversa que áço.

Agora mediante os factos cada um fica naquilo que lhe parece.

Rolling Eyes
Pistolas
Pistolas

Número de Mensagens : 2484
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 40
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  Pistolas 2/9/2009, 00:45

k20_turbo escreveu:
as repros sao 350e .. as do zé sao 500[/color] Wink

tb as há a 150€...que é que o preço tem haver? desde quando é que o preço é sinonimo de qualidade?? a deslocação, portagens, combustivel, pneus, desgaste, Kmts, refeições não conta? Ou vêm todos a voar com os carros as costas? A minha questão é porque é que o pessoal se dá ao trabalho de ter tanta despesa pra fazer uma repro e pagar o mesmo valor que pagaria em outras casas.
Dá que pensar né?
Pistolas
Pistolas

Número de Mensagens : 2484
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 40
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  A. Araujo 2/9/2009, 01:12

A meu ver tem tudo a ver com o gosto de cada um.

E hoje em dia cada vez mais começa a haver casas onde se realizam bons trabalhos e se é bem atendido isso a meu ver tambem é importante e o ser mais caro na casa x ou y nao tem nada a ver porque o preço nao dita a qualidade de uma boa electronica!

Cumps e da lhe ai forte com o GSI Smile
A. Araujo
A. Araujo

Número de Mensagens : 550
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  Pistolas 2/9/2009, 01:18

Até porque eu não tenho muito que me queixar, porque foram 7cv de repro, aumento de corte prás 7.000 ( a meu pedido pois podia dar mais 1.000 rotações e eu não quiz ) e mais 2 ou 3 Nms. Até agora nunca se queixou....e se souberem de um carro atmosférico que com colelectores tenha dádo mais do que isso digam-me que vou na mesma hora reclamar do serviço que fizeram, mas depois da powerbox montada a histora vai ser outra quando sair de lá com 20 cv + até vai estalar.

Cumps.
Pistolas
Pistolas

Número de Mensagens : 2484
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 40
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  rogeriotdisport 2/9/2009, 02:23

o unico carro que comprava desta gama.

boa maquina e estima-o o carro para mim e lindo ja de origem Razz
rogeriotdisport
rogeriotdisport

Número de Mensagens : 448
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 36
Localização : Povoa de Santa Iria

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  Convidad 2/9/2009, 06:45

LOOOOOOOL. Não ligues ao que ele te disse. O pobre do miudo nem sequer sabe do que fala. Mas vais perceber pq em breve lol.

Isso tá do aço, já sabes e vamos lá a vestir isso que ontem já era tarde!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  RabidWolverine 2/9/2009, 12:47

Era de estranhar ainda não teres começado a destabilizar, sempre que é aberto um tópico relacionado com a VC lá estás tu a dizer mal a torto e a direito, curiosamente és o único, vá-se la saber porquê...

Uma coisa é certa, o Pistolas tem razão no que disse e quanto a isso não vale a pena argumentares, tens que te render aos factos. Com certeza se as repros deles tivessem pulgas como tu dizes, não se deslocava tanta gente até as instalações deles.

Mas indo ao que interessa, o carro está muito bom. Parabéns pela maquina.


Última edição por RabidWolverine em 11/9/2009, 13:18, editado 2 vez(es)
RabidWolverine
RabidWolverine

Número de Mensagens : 104
Data de inscrição : 16/04/2009
Idade : 38
Localização : Via Rara/Santa Iria de Azóia

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  Pistolas 2/9/2009, 12:57

Gosto pouco de me meter em guerras com pessoal dos Disel, porque sou um fraquinho com um aspirador de 112 cv. No entanto o meu constipado com 112 cv ajustados pelas VC POWER são o suficiente pra sair na frente de um Civic Esi em 3ª as 2.500 rpm´s , andar na frente dos 50 até aos 180 Kmts manter uma distância de 2/3 carros acima dos 200/h sem Vtec e sem Turbo.

como disse e repito, sou de Vila Real e vejo todos os dias pessoal de vários pontos do país a vir as instalações ( muitos deles mais do que uma vez ) e até hoje não tenho de nenhum conhecimento de nenhum carro preparado pela VC que tenha dádo o peido, E ANDAM QUE SE FODEM.

Existem depois aqueles que são daqui de cima ( como já conteceu varias vezes ) que quando vão a Lx convidam o pessoal pra uma VDG e acabam sempre por fazer a ponte sozinhos.

Por isso não me obriguem a meter o T3.

-
Pistolas
Pistolas

Número de Mensagens : 2484
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 40
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  rogeriotdisport 2/9/2009, 14:44

pistolas escreveu:Gosto pouco de me meter em guerras com pessoal dos Disel, porque sou um fraquinho com um aspirador de 112 cv. No entanto o meu constipado com 112 cv ajustados pelas VC POWER são o suficiente pra sair na frente de um Civic Esi em 3ª as 2.500 rpm´s , andar na frente dos 50 até aos 180 Kmts manter uma distância de 2/3 carros acima dos 200/h sem Vtec e sem Turbo.

como disse e repito, sou de Vila Real e vejo todos os dias pessoal de vários pontos do país a vir as instalações ( muitos deles mais do que uma vez ) e até hoje não tenho de nenhum conhecimento de nenhum carro preparado pela VC que tenha dádo o peido, E ANDAM QUE SE FODEM.

Existem depois aqueles que são daqui de cima ( como já conteceu varias vezes ) que quando vão a Lx convidam o pessoal pra uma VDG e acabam sempre por fazer a ponte sozinhos.

Por isso não me obriguem a meter o T3.

-
nao des tanta importância cada 1 sabe o que tem e o que quer po.

continuaçao de boas mod curtia ver o teu carro,

andei num tambem na VDG a 180 e o carro ja ia ao saltinhos por causa do rebaixamento e na nacional 10 da bobdela ate a povoa sempre no prego.hahahah

curto o molho o gsi 16V

abraço e boas mods
rogeriotdisport
rogeriotdisport

Número de Mensagens : 448
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 36
Localização : Povoa de Santa Iria

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  Pistolas 2/9/2009, 14:53

rogeriotdisport escreveu:
nao des tanta importância cada 1 sabe o que tem e o que quer po.

continuaçao de boas mod curtia ver o teu carro,

andei num tambem na VDG a 180 e o carro ja ia ao saltinhos por causa do rebaixamento e na nacional 10 da bobdela ate a povoa sempre no prego.hahahah

curto o molho o gsi 16V

abraço e boas mods

Isso são outras guerras em que dificilmente um Octanas vai no meio, de qualquer das formas um Gsi em Stock mode consegue ser por si bem engraçado ( andei com o meu assim uns tempos ) depois de começar a deslimitar ficam infernais. O meu carro tb salta um bocadinho, mas mexer não mexe tá rijo como uma tábua, e ainda não acabei de fazer os upgrades de segurança, ainda vai levar mais aperfeiçoamentos.
Agora o que gostava de ver era o pessoal a subir e a descer o Marão a 160 como já vi muitos a fazer inclusivé uma furgoneta muito conhecida. Very Happy porque como sempre digo...andar a direito é prós meninos.

Cumps.
Pistolas
Pistolas

Número de Mensagens : 2484
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 40
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  Convidad 2/9/2009, 15:03

Furgoneta??? Laughing Laughing Laughing Quem seria? Serviço de entrega de pão às 9 das matina! LOL e vem gajos de Micra camuflados a descer...

Mas fodasse já desci a dar 180 / 190's atrás do Miguel da MBPower no 530D do Mike e acho que nunca mais vou repetir a dose... Não foi nada, nada fácil.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  Pistolas 2/9/2009, 15:07

VECTRADTI escreveu:Furgoneta??? Laughing Laughing Laughing Quem seria? Serviço de entrega de pão às 9 das matina! LOL e vem gajos de Micra camuflados a descer...

Mas fodasse já desci a dar 180 / 190's atrás do Miguel da MBPower no 530D do Mike e acho que nunca mais vou repetir a dose... Não foi nada, nada fácil.

Xiuuu.....o meu Micra é Underground Laughing não digas a ninguém What a Face
Pistolas
Pistolas

Número de Mensagens : 2484
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 40
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  Convidad 2/9/2009, 23:51

LOL...

E se muito bem Vindo " pistolas "
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  Pistolas 3/9/2009, 16:52

Novidades e miminhos.

Manutenção:

Distribuição BOSH
Bomba de água
Esticadores
Novo oleo - Motul LL-04 5W40 100% sintético
Sesor de relantim novo
Velas Beru


Quanto aos consumos anormais de oleo esqueçam os seguementos como causa certa, tinha 2 parafusos do Karter desapertados os quais originavam a fuga que não era grande mas suficiente para acusar consumo de oleo durante os 10.000 Kmts usuais, já está resolvido.

Tenho tb dois foles da transmissão esquerda rotos ( não muito ) apenas não foram trocados porque a loja não tinha em stock e porque me recusei a aplicar foles universais, serão trocados imediatamente.

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 Hpim0001

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 Hpim0004

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 Hpim0003

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 280720091339

E após tudo isto estamos prontos Twisted Evil só falta uns tubinhos um táco especifico que ainda tenho de mandar fazer.

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 Hpim0427
Pistolas
Pistolas

Número de Mensagens : 2484
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 40
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  A. Araujo 3/9/2009, 17:29

Impecabel!!

Sim senhor cada vez melhor este gsi Smile

Boa continuação e DÁ-LHE CARGA!!!
A. Araujo
A. Araujo

Número de Mensagens : 550
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  DeLaVega 3/9/2009, 19:15

Tens feedback dessas velas guns? O pessoal dos VTi´S nao gosta muito delas...nao ficavas melhor servido com umas NGK?
DeLaVega
DeLaVega
Fundador da VenenoMotorsport
Fundador da VenenoMotorsport

Número de Mensagens : 6110
Data de inscrição : 23/03/2009
Idade : 38
Localização : Barcelona

http://www.venenomotorsport.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  Pistolas 3/9/2009, 19:50

DeLaVega escreveu:Tens feedback dessas velas guns? O pessoal dos VTi´S nao gosta muito delas...nao ficavas melhor servido com umas NGK?

Pessoalmente sempre tive bons feedbacks das Beru, resistêntes, praticas, fiaveis, duradouras etc usava tb no meu Disel e conheço mais pessoal que usa em diferentes carros e nunca nenhum deles se queixou, o problema é que há pessoas que acham que velas dão cavalos e depois quando têm uma quebra na bomba de gasolina botam as culpas as velas o que é uma pura estupides, inclusivé já ouvi alguns dizerem :

" Épá...agora que meti estas velas até dou conta do carro mais solto ..." vá-se lá entender porque.

NGK tb são boas velas e são as que equipam de origem o Gsi, as minhas aguentaram-se 155.000 Kmts por isso tb são recomendadas.

Cumps.
Pistolas
Pistolas

Número de Mensagens : 2484
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 40
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  CRX_R 3/9/2009, 21:28

Corsa do Aço isso promete Wink
CRX_R
CRX_R

Número de Mensagens : 302
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44 Empty Re: Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Twin´s Photo Snaps. on 44

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos