(R3ISE)...corsa B 1.7D...fumarenta

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: (R3ISE)...corsa B 1.7D...fumarenta

Mensagem  dable em 1/5/2012, 20:38

Boas,

Destas ultimas mods não gostei de nenhuma lol

Molas prensadas eu não arriscava.
Coils ou molas -4cm epá são caros hoje em dia nem considero caro pois com 200€ já arranjas ambos.
Molas prensada sé uma incógnita tanto pode correr bem como pode correr mal espero que tenhas sorte e que corra bastante bem sempre!

Agora para ires a IPO vais ter que comprar umas molas de origem se eles embirrarem logo ai vais pagar a re-inspecção e comprar umas molas originais lol

Eu pessoalmente penso curtia de fazer isto ou aquilo ao carro não tenho € não vou optar pela solução mais facil e barata espero 2/3/4 meses 1 ano e quando tiver o € de parte invisto e fica uma coisa em condições e não uma coisa que daqui a uns tempos vais mudar 2/3x

Por exemplo cansas-te de andar assim com o carro ao inicio é giro mas queres baixar mais.
Logo gastas-te € a prensar essas e vais gastar nos coils logo gastar 2x lol

A parte dos carbonos não gostei já está muito batido.
Atenção se tiveres o airbag a funcionar se tiveres um azar levas com isso na tola pois duvido que o carbono se rasgue...
E se a policia te manda parar caem-te logo em cima se repararem nisso.

E tira as letras chinesas de lado lol

Cumps
dable

Número de Mensagens : 1715

Mensagem  r3ise em 2/5/2012, 00:41

dable escreveu:Boas,

Destas ultimas mods não gostei de nenhuma lol

Molas prensadas eu não arriscava.
Coils ou molas -4cm epá são caros hoje em dia nem considero caro pois com 200€ já arranjas ambos.
Molas prensada sé uma incógnita tanto pode correr bem como pode correr mal espero que tenhas sorte e que corra bastante bem sempre!

Agora para ires a IPO vais ter que comprar umas molas de origem se eles embirrarem logo ai vais pagar a re-inspecção e comprar umas molas originais lol

Eu pessoalmente penso curtia de fazer isto ou aquilo ao carro não tenho € não vou optar pela solução mais facil e barata espero 2/3/4 meses 1 ano e quando tiver o € de parte invisto e fica uma coisa em condições e não uma coisa que daqui a uns tempos vais mudar 2/3x

Por exemplo cansas-te de andar assim com o carro ao inicio é giro mas queres baixar mais.
Logo gastas-te € a prensar essas e vais gastar nos coils logo gastar 2x lol

A parte dos carbonos não gostei já está muito batido.
Atenção se tiveres o airbag a funcionar se tiveres um azar levas com isso na tola pois duvido que o carbono se rasgue...
E se a policia te manda parar caem-te logo em cima se repararem nisso.

E tira as letras chinesas de lado lol

Cumps

tipo mandei prensar pk nao quero investir numa carrinha que ja e "velha" pois pode avariar de um momento para o outro, na ipo como tenho dito e continuo a dizer, nao tenho problemas pk nao sou eu que a levo e e passa sempre seja com o que for pk tenho "cunha". Very Happy

no assunto dos carbonos, gostei do tejadilho, o volante estava a ficar rasgado e tive de por para nao se ver, e o airbag continua a funcionar pk o carbono nao esta a toda volta, esta sim até as dobras onde o airbag abre em caso de acidente, ou seja, so esta com fibra a tampa que esconde o airbag, esta a 100% (aprovado por um eletricista). Wink

as letras chinesas sao para tirar, so inda nao me apeteceu Very Happy

os moinas se quizerem pegar pode ser por muita coisa nao e so por isso, toda gente que anda com o carro alterado sabe as consequencias que isso pode ter What a Face
r3ise

Número de Mensagens : 90

Mensagem  r3ise em 2/5/2012, 00:45

erasmo escreveu:dame umas dicas para eu fazes isto ? Shocked

so tens de por a pelicula,e para dobrar aqueces com secador de cabelo

ve estes videos para te ajudar:

qualquer duvida pergunta Very Happy
r3ise

Mensagem  fabinhu9 em 2/5/2012, 06:42

r3ise escreveu:tipo mandei prensar pk nao quero investir numa carrinha que ja e "velha" pois pode avariar de um momento para o outro
WTF men ???! Então porque é que continuas a investir nela ?
Achas a tua velha ? Que hei-de dizer do meu que é mais velho que tu ??
Que mentalidade é essa ? Então pra isso mais vale tares quieto não fazeres nada no carro e juntas pra comprar algo pós 2010 Wink
Agora a desculpa do é velho, e tem barulhos parasitas e do pode avariar pra mim não pega
fabinhu9

Número de Mensagens : 571

Mensagem  r3ise em 2/5/2012, 14:29

fabinhu9 escreveu:
r3ise escreveu:tipo mandei prensar pk nao quero investir numa carrinha que ja e "velha" pois pode avariar de um momento para o outro
WTF men ???! Então porque é que continuas a investir nela ?
Achas a tua velha ? Que hei-de dizer do meu que é mais velho que tu ??
Que mentalidade é essa ? Então pra isso mais vale tares quieto não fazeres nada no carro e juntas pra comprar algo pós 2010 Wink
Agora a desculpa do é velho, e tem barulhos parasitas e do pode avariar pra mim não pega

tipo e uma maneira de falar por isso e que pus velho entre " " , sim ja tem a sua idade mas eu so a comprei a 1 ano, nao sei por que maos andou, se foi forçada , sao 200mil km que nao sei como foram feitos, e se o motor parte meter la outro fica mais caro que o que ela me custou, é certo que neste ano nao tive grandes problemas, so tive de meter as velas pk as que la estavam ainda eram as de origem e pifaram, mas foi o que eu disse foram prensadas assim para me habituar a andar com o carro rebaixado, o que nao impede de daqui por um ano querer rebaixar mais e ate lhe meter uns coils, tambem queria ver umas jantes de aba , e enquanto isso vou tendo a carrinha rebaixada, e ao mesmo tempo vou me habituando a andar com ela rebaixada.
percebes te o que quis dizer? Wink
r3ise

Mensagem  dable em 2/5/2012, 15:46

Por esse ponto de vista, então todas as mods que fizeste onde gastas-te € nem que tenha sido 1€ ou 10€ é tudo deitado ao lixo mais valia teres gasto em gasóleo e a fazer manutenção que ela precisa.

Mas pronto fica por aqui a minha participação.

Cumps
dable

Número de Mensagens : 1715

Mensagem  r3ise em 2/5/2012, 15:50

dable escreveu:Por esse ponto de vista, então todas as mods que fizeste onde gastas-te € nem que tenha sido 1€ ou 10€ é tudo deitado ao lixo mais valia teres gasto em gasóleo e a fazer manutenção que ela precisa.

Mas pronto fica por aqui a minha participação.

Cumps

nada e deitado fora, mas custa um bocado dar 100 ou 200 por uma suspensao, mas mais tarde talvez Very Happy
r3ise

Mensagem  fabinhu9 em 2/5/2012, 16:40

Percebi o que quizeste dizer, então mas olha, em vez de andares a gastar hoje nisto amanhã naquilo e no outro dia noutra cena qualquer que se calhar até nem te faz falta juntas..
Por exemplo, um mês tiras 35€ noutro mês tiras outro X e ao final duns meses tens dinheiro pra comprar uns coil's não é ? Nada é barato e tudo o que fica bem é caro, por isso mas vale esperar e fazer as coisas bem do que andar com remendos pra fazer aquilo que parece que fica giro..
Bem aceita isto como um conselho, uma critica construtiva, mas acima de tudo como uma opinião de alguém que quer ver sair daqui, deste projecto, alguma coisa de jeito que chame a atenção pelo bom gosto e perfeição, e não por ser mais um corsa b com umas molas e jantes especiais da TP..
fabinhu9

Número de Mensagens : 571

Mensagem  r3ise em 2/5/2012, 16:42

fabinhu9 escreveu:Percebi o que quizeste dizer, então mas olha, em vez de andares a gastar hoje nisto amanhã naquilo e no outro dia noutra cena qualquer que se calhar até nem te faz falta juntas..
Por exemplo, um mês tiras 35€ noutro mês tiras outro X e ao final duns meses tens dinheiro pra comprar uns coil's não é ? Nada é barato e tudo o que fica bem é caro, por isso mas vale esperar e fazer as coisas bem do que andar com remendos pra fazer aquilo que parece que fica giro..
Bem aceita isto como um conselho, uma critica construtiva, mas acima de tudo como uma opinião de alguém que quer ver sair daqui, deste projecto, alguma coisa de jeito que chame a atenção pelo bom gosto e perfeição, e não por ser mais um corsa b com umas molas e jantes especiais da TP..

sim claro, todas as opinioes contam, afinar estamos todos aqui para ensinar e aprender cheers
r3ise

Mensagem  Rikardo em 2/5/2012, 21:53

Ainda e muito novinha. A minha ta a caminho dos 600.000 kms. Cool
Rikardo

Número de Mensagens : 241

Mensagem  r3ise em 3/5/2012, 02:06

Rikardo escreveu:Ainda e muito novinha. A minha ta a caminho dos 600.000 kms. Cool

tanta coisa Very Happy
r3ise

Mensagem  erasmo em 4/5/2012, 16:50

boas, r3ise vai juntando e põe uns coivers !!! Mad e não preocupes que carros a diesel dura e muito(tens e de ter a revisão em dia ) nos carros não se pode fazer bosta pá fogo a serio ouve o que te digo !!! vá põe a carrinha como deve de ser !!! para isso fikar um projecto de sente !!!

erasmo

Número de Mensagens : 114

Mensagem  Rucacool em 4/5/2012, 18:45

Pah nem tinha reparado que tinhas prensado as molas, rapaz isso além de ser um trabalho de merd@ é perigoso para ti que andar lá dentro, as molas prensadas tornam o teu carro bastante saltitão e instável. Optaste pela solução barata e pensas-te apenas na estética.
Aceita o conselho se quiseres de todo o pessoal, começa a por uma guita de parte para comprares uma suspensão em condições. Ainda por cima para Opel Corsa há disso aos ponta pés por essa internet fora, não precisa de ser uns coils, um bom jogo de amortecedores e molas é uma boa opção também.
E quanto ao velho, velhos são os trapos pá e mesmo assim enquanto não se rasgão servem para alguma coisa
Rucacool

Número de Mensagens : 3493

http://rucacool.hi5.com

Mensagem  bunje em 4/5/2012, 20:26

Rucacool escreveu:Pah nem tinha reparado que tinhas prensado as molas, rapaz isso além de ser um trabalho de merd@ é perigoso para ti que andar lá dentro, as molas prensadas tornam o teu carro bastante saltitão e instável. Optaste pela solução barata e pensas-te apenas na estética.
Aceita o conselho se quiseres de todo o pessoal, começa a por uma guita de parte para comprares uma suspensão em condições. Ainda por cima para Opel Corsa há disso aos ponta pés por essa internet fora, não precisa de ser uns coils, um bom jogo de amortecedores e molas é uma boa opção também.
E quanto ao velho, velhos são os trapos pá e mesmo assim enquanto não se rasgão servem para alguma coisa
Concordo km o ruca
bunje

Número de Mensagens : 2845

Mensagem  r3ise em 6/5/2012, 19:01

Anyway
Fotos fresquinhas da concentração de vizela Very Happy

antes de ir

concentração

As 3 maquinas "SC DESIGN" Very Happy

r3ise

Mensagem  bunje em 6/5/2012, 19:04

Nice ma friend
Gosto mto das tuas jantolas
bunje

Mensagem  r3ise em 6/5/2012, 19:04

bunje escreveu:Nice ma friend
Gosto mto das tuas jantolas

as branquinhas?? Very Happy
r3ise

Mensagem  bunje em 6/5/2012, 19:21

Yap.... Very Happy
bunje

Mensagem  r3ise em 6/5/2012, 19:27

também gosto, acho que ficam bem Very Happy
r3ise

Mensagem  r3ise em 11/5/2012, 12:51

Nova mod Very Happy

sub + amp. JBL

que tal?

r3ise

Mensagem  bunje em 13/5/2012, 10:47

nice
Mas com essa bagageira merecia uma cena abusada
bunje

Mensagem  r3ise em 13/5/2012, 12:58

bunje escreveu:nice
Mas com essa bagageira merecia uma cena abusada

aquilo e para dar um som porreiro nao e para ir a concursos nem nada, mas sem duvida que a pessoal que poe malas como aquela cheias de som Very Happy
r3ise

Mensagem  r3ise em 15/5/2012, 14:17

ora bem panela de origem metida ao sitio, aquilo fazia um cagaçal desgraçado, agora tem um barulho mais soft sem chamar a atençao aos moinas
Very Happy
r3ise

Mensagem  r3ise em 16/5/2012, 18:57

pronto, ponteira no sitio
o barulho parece as ibizas a soprar, so falta deitar fumo Very Happy

que tal?
r3ise

Mensagem  bunje em 16/5/2012, 20:44