RazerX - Opel Calibra 16v C20XE
+6
Bell
DeLaVega
Danny
Rucacool
G-Gomez
RazerX
10 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: RazerX - Opel Calibra 16v C20XE
A cor azul é bastante subtil no carro, gostei de ver, normalmente a coisa que mais se vê em Calibras é o cinza, branco e vermelho, é dificil de encontrar com outras cores e quando tal acontece parece logo a primeira vista uma coisa completamente diferente.
A base do carro é o XE ou o LET ? apesar de que ambos são óptimos motores para serem explorados pois associo bastante a bases 1.6 em que os motores podem dar e aliás são MUITO mais do que aquilo que sairam de fabrica.
Parabéns pelo carro e estima-o, como disseram já aqui é saturante ver Calibras estragados quando os mesmo com coisas simples continuam a ser carros de alto CALIBRE
A base do carro é o XE ou o LET ? apesar de que ambos são óptimos motores para serem explorados pois associo bastante a bases 1.6 em que os motores podem dar e aliás são MUITO mais do que aquilo que sairam de fabrica.
Parabéns pelo carro e estima-o, como disseram já aqui é saturante ver Calibras estragados quando os mesmo com coisas simples continuam a ser carros de alto CALIBRE
Pistolas- Número de Mensagens : 2484
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 40
Localização : Vila Real
Re: RazerX - Opel Calibra 16v C20XE
A base do carro é o c20xe. Ja conta com
- Colector de admissão da lexmaull
- Chip para corte as 8000 mas precisa de ser afinado acho que ele não veio como deve ser
- Linha de 63,5mm externos
- regulador de pressão da gasolina M-Tech 3,5 bares
- Injectores do turbo
- Filtro de ar da King Dragon
- Suspenção KW + Molas H&R rebaixam 3cm
- Travões do Turbo de 288mm
- Embrariagem reforçada em carbono na GBS
Proximas mods:
- Levar com colectores de inox
- Repro a condizer com o material que tenho
- Colector de admissão da lexmaull
- Chip para corte as 8000 mas precisa de ser afinado acho que ele não veio como deve ser
- Linha de 63,5mm externos
- regulador de pressão da gasolina M-Tech 3,5 bares
- Injectores do turbo
- Filtro de ar da King Dragon
- Suspenção KW + Molas H&R rebaixam 3cm
- Travões do Turbo de 288mm
- Embrariagem reforçada em carbono na GBS
Proximas mods:
- Levar com colectores de inox
- Repro a condizer com o material que tenho
Última edição por RazerX em 29/9/2009, 11:58, editado 1 vez(es)
RazerX- Número de Mensagens : 597
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 39
Localização : Lisboa
Re: RazerX - Opel Calibra 16v C20XE
ricardo escreveu:Esta bem fixe o calibra;)
Ve se trazes é a maquina para cá para se combinar uns encontros.
Informa-te cá com as transportadoras de carros e manda o vir :p
Cumprimentos
Eu vou la a portugal busca-lo. Não conheço nenhuma transportadora e devem levar bem caro acho que compensa mais ir la busca-lo. Quando o ca tiver combinamos qq coisa para fazermos tambem aqui uns convivios da veneno eh eh eh
RazerX- Número de Mensagens : 597
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 39
Localização : Lisboa
Re: RazerX - Opel Calibra 16v C20XE
thanks cleaned
RazerX- Número de Mensagens : 597
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 39
Localização : Lisboa
Re: RazerX - Opel Calibra 16v C20XE
RazerX escreveu:A base do carro é o c20xe. Ja conta com
- Colector de admissão da lexmaull
- Chip para corte as 8000 mas precisa de ser afinado acho que ele não veio como deve ser
- Linha de 63,5mm externos
- regulador de pressão da gasolina M-Tech 3,5 bares
- Injectores do turbo
- Filtro de ar da King Dragon
- Suspenção KW + Molas H&R rebaixam 3cm
- Travões do Turbo de 288mm
Proximas mods:
- Levar com colectores de inox
- Repro a condizer com o material que tenho
São umas mods muito engraçadas que já vão a nivel de motor, quanto ao chip ele foi comprado ? ou foi feito um ajuste de centralina como Repro ?
Não sei se aquilo que vou dizer está correcto ou não, mas é apenas um palpite, pode existir possibilidades do chip não estar a funcionar correctamente caso algumas modificações no motor tenham sido feitas depois. O que por si obriga a novo mapeamento, caso o chip tenha sido das ultimas coisas que fizeste em termos de electrónica então supostamente deveria trabalhar em conformidade com as alterações feitas no carro, mas se foi das primeiras coisas a fazer apenas com o objectivo de aumentar o corte e posteriormente foram feitas mais mod´s no motor o mesmo deve ser re-mapeado para que tires o melhor proveito dele.
Admissão da Lexmaull Rula, só é pena que nos Corsas os colectores de admissão seja um tanto mais limitados, mas são de muito bons feedbacks o material Lex, em relação ao material M-Tech gostava que me desses o teu feedback se não te importasses pois tb ando inclinado a fazer umas compras a eles, pois sei que tb têm muitas power caps e aopios que talvez venha a necessitar.
Cumps
Pistolas- Número de Mensagens : 2484
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 40
Localização : Vila Real
Re: RazerX - Opel Calibra 16v C20XE
pistolas escreveu:RazerX escreveu:A base do carro é o c20xe. Ja conta com
- Colector de admissão da lexmaull
- Chip para corte as 8000 mas precisa de ser afinado acho que ele não veio como deve ser
- Linha de 63,5mm externos
- regulador de pressão da gasolina M-Tech 3,5 bares
- Injectores do turbo
- Filtro de ar da King Dragon
- Suspenção KW + Molas H&R rebaixam 3cm
- Travões do Turbo de 288mm
Proximas mods:
- Levar com colectores de inox
- Repro a condizer com o material que tenho
São umas mods muito engraçadas que já vão a nivel de motor, quanto ao chip ele foi comprado ? ou foi feito um ajuste de centralina como Repro ?
Não sei se aquilo que vou dizer está correcto ou não, mas é apenas um palpite, pode existir possibilidades do chip não estar a funcionar correctamente caso algumas modificações no motor tenham sido feitas depois. O que por si obriga a novo mapeamento, caso o chip tenha sido das ultimas coisas que fizeste em termos de electrónica então supostamente deveria trabalhar em conformidade com as alterações feitas no carro, mas se foi das primeiras coisas a fazer apenas com o objectivo de aumentar o corte e posteriormente foram feitas mais mod´s no motor o mesmo deve ser re-mapeado para que tires o melhor proveito dele.
Admissão da Lexmaull Rula, só é pena que nos Corsas os colectores de admissão seja um tanto mais limitados, mas são de muito bons feedbacks o material Lex, em relação ao material M-Tech gostava que me desses o teu feedback se não te importasses pois tb ando inclinado a fazer umas compras a eles, pois sei que tb têm muitas power caps e aopios que talvez venha a necessitar.
Cumps
Quanto ao chip pus antes disto tudo por isso digo que não esta a funcionar bem. Pois o carro corta-me a 253 a 7200 7300 RPM. Mesmo puxando por ele em todas nunca corta as 8000 como eu desejava. Agora quando levar o mapeamento novo ai sim vou notar bastante melhorias. Lexmaull para mim foi um espectaculo quando pus notei o carro bem mais soltinho. Em relação a material M-tech so tenho o regulador mas esse regulador veio juntamente com os injectores. O material deles é bastante bom tambem. Só que pronto marcas conhecidas pagas o nome.
RazerX- Número de Mensagens : 597
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 39
Localização : Lisboa
Re: RazerX - Opel Calibra 16v C20XE
RazerX escreveu:
Quanto ao chip pus antes disto tudo por isso digo que não esta a funcionar bem. Pois o carro corta-me a 253 a 7200 7300 RPM. Mesmo puxando por ele em todas nunca corta as 8000 como eu desejava. Agora quando levar o mapeamento novo ai sim vou notar bastante melhorias. Lexmaull para mim foi um espectaculo quando pus notei o carro bem mais soltinho. Em relação a material M-tech so tenho o regulador mas esse regulador veio juntamente com os injectores. O material deles é bastante bom tambem. Só que pronto marcas conhecidas pagas o nome.
Com certeza, então isso pede mesmo um novo mapeamento, mas se tiveres oportunidade de fazer isso através de dados tirados em banco de potência é melhor e mais fiável pois como certamente sabes um Chip feito apenas se baseia nos mapas originais do Modelo e no material que acusas ter aplicado, quanto que um mapa feito em banco de potência será especifico para os valores apresentados pelo teu motor.
Em relação a M-Tech agradeço o feedback, é natural que para uma boa Marca tb tem que se pagar, mas tendo a qualidade certamente que compensa por vezes os preços são estupidos ou no minimo absurdos, um bom exemplo disso é a Mantzel vender a powerbox que eu tenho no meu carro a 800€ a unidade mas sem duvida que depois de montada ninguém se arrepende
Cumps e continuação de boas mods.
Pistolas- Número de Mensagens : 2484
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 40
Localização : Vila Real
Re: RazerX - Opel Calibra 16v C20XE
O meu colector de admissão da Lexmaull custou 700 euros e não me arrependo nada. Foi uma diferença brutal. Nem vou conhecer quando o for buscar a portugal com colectores em inox e todo certinho. Sim o remapeamento vai ser feito em banco de ensaio. Para ficar o melhor possivel. Gosto imenso deste carro e não me consigo desfazer dele então vou investir enquanto nao tiver no limite não lhe meto turbo nem compressor sempre N/A apesar de gostar do C20LET
RazerX- Número de Mensagens : 597
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 39
Localização : Lisboa
Re: RazerX - Opel Calibra 16v C20XE
Meti na lista de material que tenho Embrariagem reforçada em carbono pela GBS tinha me esqueçido de por isto
RazerX- Número de Mensagens : 597
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 39
Localização : Lisboa
Re: RazerX - Opel Calibra 16v C20XE
deve estar brutal pk não vais a um banco um dia só para termos uma nocção do que ai esta ...
grande makina sem duvida...
grande makina sem duvida...
Convidad- Convidado
Re: RazerX - Opel Calibra 16v C20XE
ta pa breve quando for meter os colectores e fazer o remapeamento ele vai ir ao banco.
RazerX- Número de Mensagens : 597
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 39
Localização : Lisboa
Re: RazerX - Opel Calibra 16v C20XE
Por uma transportadora são cerca de 300€ eu vim no meu corsa e digo-te é uma jarda do caraças vir a conduzir tanto km mas é uma experiência muito boa. olha que na minha opinião os 300€ compensam pois quando se chega a frança as portagens é a doer e a gasolina que vais gastar também. se quiseres posso te arranjar o contacto de uma transportadora que faz esse serviço
abraço
abraço
ricardo- Número de Mensagens : 335
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 36
Localização : Belgica
Re: RazerX - Opel Calibra 16v C20XE
Arranja ai sff se for por esse preço é muito bom mesmo. O carro so deve vir la para dezembro. A sensação é boa mas muito cansativa. Ja fiz Lisboa-Inglaterra e foi bem cansativa.
Abraço
Abraço
RazerX- Número de Mensagens : 597
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 39
Localização : Lisboa
Re: RazerX - Opel Calibra 16v C20XE
eu vim para cá sem ninguém para me substituir por isso imagina o cansaço ..
Vou ver se te arranjo isso e depois dou-te o contacto.
abraço
Vou ver se te arranjo isso e depois dou-te o contacto.
abraço
ricardo- Número de Mensagens : 335
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 36
Localização : Belgica
Re: RazerX - Opel Calibra 16v C20XE
ok obrigado amigo
abraço
abraço
RazerX- Número de Mensagens : 597
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 39
Localização : Lisboa
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Tópicos semelhantes
» PalmeiroJX - Opel Corsa B 1.5TD
» Jonas - Opel Astra 1.7Cdti & Opel Corsa B 1.4 16v
» RazerX - Citroen Saxo Cup by DRAGRACERTEAM {foto nova}
» Filipe Alves - Opel Corsa TR
» BielasMotorsport - Opel Corsa 1.4i
» Jonas - Opel Astra 1.7Cdti & Opel Corsa B 1.4 16v
» RazerX - Citroen Saxo Cup by DRAGRACERTEAM {foto nova}
» Filipe Alves - Opel Corsa TR
» BielasMotorsport - Opel Corsa 1.4i
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|