PETROLEIRO_JV
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PETROLEIRO_JV
Boas caros venenosos
Venho apresentar o meu cansado
É carro do Dia-Dia
É mtooooooooooo lento
Opel Corsa 1.5TD Versão ECO.....49KW
DÉBITO ...ON
LDA MEXIDA ... ON
4PNEUS NOVOS "MABOR" 165/60 R14
BREVEMENTE
TURBAÇA há HOME
INTERCOOLER
LINHA
FOTOS
Venho apresentar o meu cansado
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É mtooooooooooo lento
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bunje- Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 39
Localização : DrunK village-CTX
Re: PETROLEIRO_JV
Maquina hehe.
É preciso é sorte e aos poucos vai láa . Com uns toques consegues tirar o andamento engraçado, com debito e lda já deve tar fixe. LDA ainda não fiz no meu mas deve ficar engraçado.
É preciso é sorte e aos poucos vai láa . Com uns toques consegues tirar o andamento engraçado, com debito e lda já deve tar fixe. LDA ainda não fiz no meu mas deve ficar engraçado.
A. Araujo- Número de Mensagens : 550
Data de inscrição : 02/06/2009
Re: PETROLEIRO_JV
Dei só 1volta na roda dentada (LDA)A. Araujo escreveu:Maquina hehe.
É preciso é sorte e aos poucos vai láa . Com uns toques consegues tirar o andamento engraçado, com debito e lda já deve tar fixe. LDA ainda não fiz no meu mas deve ficar engraçado.
A lei manda 2voltas completas
Não tirei anilha
Nota-se pouco o andamento.....tenho só 1/4 de volta de débito....nem meia volta tem
Com calma td se carrega
bunje- Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 39
Localização : DrunK village-CTX
Re: PETROLEIRO_JV
Hehe eu nem mexi tão pouco nisso, e ja noto o carro porreiro. Quando for a mexer que seja alguem que saiba que eu na LDA nao me arrisco xD.
1/4 debito para baixas é sempre bom e depois uma volta na LDA ta fixe. Tens de ver é a pressão de turbo hehe.
1/4 debito para baixas é sempre bom e depois uma volta na LDA ta fixe. Tens de ver é a pressão de turbo hehe.
A. Araujo- Número de Mensagens : 550
Data de inscrição : 02/06/2009
Re: PETROLEIRO_JV
Eu fiz td no meu.....LDA é facil.....tem k ser é com calma!!A. Araujo escreveu:Hehe eu nem mexi tão pouco nisso, e ja noto o carro porreiro. Quando for a mexer que seja alguem que saiba que eu na LDA nao me arrisco xD.
1/4 debito para baixas é sempre bom e depois uma volta na LDA ta fixe. Tens de ver é a pressão de turbo hehe.
Se kiseres tirar anilha,então é uma beca complicado pk tens de tirar admissão para poderes trabalhar há vontade
eu apenas tirei os 4 parafusos da LDA,levantei a membrana de borracha e com jeito e paciencia rodei a roda dentada 1volta no sentido dos ponteiros do relogio
bunje- Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 39
Localização : DrunK village-CTX
Re: PETROLEIRO_JV
Ya eu mais ou menos sei.
Mas por enquanto anda assim que tá bom, depois logo se vê. A coisa de mexer na LDA é porque assim reduzia no parafuso, assim so quando fazia pressão é que dava mais gasoleo.
Agora é sorte com esta maquina que tem mesmo pouquinhos kms. Vê é a correia de distribuição se foi trocada, nos papeis da revisão do meu diz que é 8 anos, ou 120.000 kms
Boa sorte bunje
Mas por enquanto anda assim que tá bom, depois logo se vê. A coisa de mexer na LDA é porque assim reduzia no parafuso, assim so quando fazia pressão é que dava mais gasoleo.
Agora é sorte com esta maquina que tem mesmo pouquinhos kms. Vê é a correia de distribuição se foi trocada, nos papeis da revisão do meu diz que é 8 anos, ou 120.000 kms
Boa sorte bunje
A. Araujo- Número de Mensagens : 550
Data de inscrição : 02/06/2009
Re: PETROLEIRO_JV
isso quer é meia volta e pelo menos 0.9 bar no turbo...
sem débito do parafuso isso fica muito morto...
a LDA mexi sem tirar admissão amigos...é preciso ter é calma...
meter qualquer coisa de cima do motor a tapar para nos apoiarmos e fazer melhor o trabalho...
deitar de barriga de cima do motor...
retirar tampa...
puxar membrana e veio...
antes ainda disso, preparar alicate de pressão ou um universal e uma chave de bocas ou anel 10 penso eu(já fiz isto à alguns anos ja nao me lembro bem)
segurar com o alicate logo a seguir à membrana sem tocar na anilha (só se vê com as mãos lol)
ao mesmo tempo desapertar o parafuso de cima...
eu consegui assim...é preciso é segurar o veio com o alicate com mais força possivel...e rodar a chave para começar a desapertar...
não esquecer a ordem das peças e ter cuidado para não deixar cair nada
retirar anilha e voltar a meter tudo outra vez no sitio...
é o melhor descrição que consegui fazer do processo...
sem débito do parafuso isso fica muito morto...
a LDA mexi sem tirar admissão amigos...é preciso ter é calma...
meter qualquer coisa de cima do motor a tapar para nos apoiarmos e fazer melhor o trabalho...
deitar de barriga de cima do motor...
retirar tampa...
puxar membrana e veio...
antes ainda disso, preparar alicate de pressão ou um universal e uma chave de bocas ou anel 10 penso eu(já fiz isto à alguns anos ja nao me lembro bem)
segurar com o alicate logo a seguir à membrana sem tocar na anilha (só se vê com as mãos lol)
ao mesmo tempo desapertar o parafuso de cima...
eu consegui assim...é preciso é segurar o veio com o alicate com mais força possivel...e rodar a chave para começar a desapertar...
não esquecer a ordem das peças e ter cuidado para não deixar cair nada
retirar anilha e voltar a meter tudo outra vez no sitio...
é o melhor descrição que consegui fazer do processo...
SharkDJ- Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 38
Localização : Guarda-Covilhã
Re: PETROLEIRO_JV
Isso é que é maquina maquina ma friend... Quem me dera a mim a VZ só ter esses KM... loool
Contnuação de boa sorte e carga nisso...
Contnuação de boa sorte e carga nisso...
Espanhol_VZ- Número de Mensagens : 224
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 36
Localização : Alenquer
Re: PETROLEIRO_JV
Yap é isso mesmo ma friendSharkDJ escreveu:isso quer é meia volta e pelo menos 0.9 bar no turbo...
sem débito do parafuso isso fica muito morto...
a LDA mexi sem tirar admissão amigos...é preciso ter é calma...
meter qualquer coisa de cima do motor a tapar para nos apoiarmos e fazer melhor o trabalho...
deitar de barriga de cima do motor...
retirar tampa...
puxar membrana e veio...
antes ainda disso, preparar alicate de pressão ou um universal e uma chave de bocas ou anel 10 penso eu(já fiz isto à alguns anos ja nao me lembro bem)
segurar com o alicate logo a seguir à membrana sem tocar na anilha (só se vê com as mãos lol)
ao mesmo tempo desapertar o parafuso de cima...
eu consegui assim...é preciso é segurar o veio com o alicate com mais força possivel...e rodar a chave para começar a desapertar...
não esquecer a ordem das peças e ter cuidado para não deixar cair nada
retirar anilha e voltar a meter tudo outra vez no sitio...
é o melhor descrição que consegui fazer do processo...
Descrição ao promenor
bunje- Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 39
Localização : DrunK village-CTX
Re: PETROLEIRO_JV
As correias foram todas mudadas aos 120.000km´sA. Araujo escreveu:Ya eu mais ou menos sei.
Mas por enquanto anda assim que tá bom, depois logo se vê. A coisa de mexer na LDA é porque assim reduzia no parafuso, assim so quando fazia pressão é que dava mais gasoleo.
Agora é sorte com esta maquina que tem mesmo pouquinhos kms. Vê é a correia de distribuição se foi trocada, nos papeis da revisão do meu diz que é 8 anos, ou 120.000 kms
Boa sorte bunje
Este corsa foi comprado novo na opel e revisões todas feitas na marca
Conheço todo o historial pk o carro era do meu sogro
bunje- Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 39
Localização : DrunK village-CTX
Re: PETROLEIRO_JV
ca mel sendo assim ahahahahahaahahhaah
agora vais completar a rodagem ahahahahahah
agora vais completar a rodagem ahahahahahah
DeckDogz- Número de Mensagens : 809
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 36
Localização : Atrás do sol posto
Re: PETROLEIRO_JV
É preciso é sorte
Já agora sabem onde posso arranjar uma especie de graxa para os choques??
eles estão todos russos do sol
Já agora sabem onde posso arranjar uma especie de graxa para os choques??
eles estão todos russos do sol
bunje- Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 39
Localização : DrunK village-CTX
Re: PETROLEIRO_JV
renovador de plasticos...
epah, qualquer continente vende essa treta.... o problema é que nao dura muito tempo.....
o dable comprou um da wurth mas é muito mais caro ( 30 e tal euros ) mas tb dura mais!
epah, qualquer continente vende essa treta.... o problema é que nao dura muito tempo.....
o dable comprou um da wurth mas é muito mais caro ( 30 e tal euros ) mas tb dura mais!
DeckDogz- Número de Mensagens : 809
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 36
Localização : Atrás do sol posto
Re: PETROLEIRO_JV
Pois o problem é k moro atrás do monte k nem se vê a luz do solDeckDogz escreveu:renovador de plasticos...
epah, qualquer continente vende essa treta.... o problema é que nao dura muito tempo.....
o dable comprou um da wurth mas é muito mais caro ( 30 e tal euros ) mas tb dura mais!
A única cena de jeito aki é a vinhaça
bunje- Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 39
Localização : DrunK village-CTX
Re: PETROLEIRO_JV
epah.... então manda um barril abaixo.....
com a tosga que apanhas os parachoques ficam logo todos pretos LOOOOOOOOL
com a tosga que apanhas os parachoques ficam logo todos pretos LOOOOOOOOL
DeckDogz- Número de Mensagens : 809
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 36
Localização : Atrás do sol posto
Re: PETROLEIRO_JV
LoooolDeckDogz escreveu:epah.... então manda um barril abaixo.....
com a tosga que apanhas os parachoques ficam logo todos pretos LOOOOOOOOL
Vou ao continente do cartaxo ver isso então
bunje- Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 39
Localização : DrunK village-CTX
Re: PETROLEIRO_JV
bunje escreveu:LoooolDeckDogz escreveu:epah.... então manda um barril abaixo.....
com a tosga que apanhas os parachoques ficam logo todos pretos LOOOOOOOOL
Vou ao continente do cartaxo ver isso então
se fosses de perto dava-te essa treta.... ja nao me serve para nada.... qdo pintei o corsa ja nao tinha uqe por isso.... e este agora já é com tudo a cor... logo no stress LOL
DeckDogz- Número de Mensagens : 809
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 36
Localização : Atrás do sol posto
Re: PETROLEIRO_JV
bunje escreveu:É preciso é sorte
Já agora sabem onde posso arranjar uma especie de graxa para os choques??
eles estão todos russos do sol
Eu tenho isso ma friend... comprei a duas semanas para dar na VZ... Gastei bué pouco... posso-te orientar isso e assim tambem te dou os piscas...
Espanhol_VZ- Número de Mensagens : 224
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 36
Localização : Alenquer
Re: PETROLEIRO_JV
Nice ma friendEspanhol_VZ escreveu:bunje escreveu:É preciso é sorte
Já agora sabem onde posso arranjar uma especie de graxa para os choques??
eles estão todos russos do sol
Eu tenho isso ma friend... comprei a duas semanas para dar na VZ... Gastei bué pouco... posso-te orientar isso e assim tambem te dou os piscas...
Fico a fazer conta com isso então
knd kiseres aparece
bunje- Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 39
Localização : DrunK village-CTX
Re: PETROLEIRO_JV
bunje escreveu:Nice ma friendEspanhol_VZ escreveu:bunje escreveu:É preciso é sorte
Já agora sabem onde posso arranjar uma especie de graxa para os choques??
eles estão todos russos do sol
Eu tenho isso ma friend... comprei a duas semanas para dar na VZ... Gastei bué pouco... posso-te orientar isso e assim tambem te dou os piscas...
Fico a fazer conta com isso então
knd kiseres aparece
Okapa ma friend.
Depois dou-te um toque.
Espanhol_VZ- Número de Mensagens : 224
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 36
Localização : Alenquer
Re: PETROLEIRO_JV
vendes-te o bravo ? :O !
Isso quer e' aço
Isso quer e' aço
ev0- Número de Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/09/2009
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Localização : Almada \ Canecas
Re: PETROLEIRO_JV
Yap ma friendev0 escreveu:vendes-te o bravo ? :O !
Isso quer e' aço
não kiseste ficar com o cansado
Tal como te tinha dito, precisava de 1carro de 5lug
agora tenho 2carros de 5lug
bunje- Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 39
Localização : DrunK village-CTX
Re: PETROLEIRO_JV
ja não vinha aqui o tempo.. e deparo me logo com isto.. ta mal... o bravo??
Monteiro- Número de Mensagens : 831
Data de inscrição : 01/04/2011
Idade : 34
Localização : leiria e lisboa
Re: PETROLEIRO_JV
Foi-se ma friendMonteiro escreveu:ja não vinha aqui o tempo.. e deparo me logo com isto.. ta mal... o bravo??
Mas tenho o corsa pa dar a manta ao punto
Ou não....
bunje- Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 39
Localização : DrunK village-CTX
Re: PETROLEIRO_JV
Cheira-me que este corsa vai ficar daqueles tipo que um gajo olha... Ah e tal que charuto ta de origem e tal... e depois um gajo vai ver o bixo a andar e leva uma manta daquelas bem grandes... kakakakaka
Corsa...
Ma friend vais po-los assim...
Corsa...
Ma friend vais po-los assim...
Espanhol_VZ- Número de Mensagens : 224
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Localização : Alenquer
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